Capítulo 5

329 42 0
                                    

{Carlos}

O resto das férias de verão passaram normalmente e hoje é o primeiro dia de aulas depois das férias de verão.

Quando cheguei à faculdade eu fui ter com alguns amigos da equipa de futebol que não vi durante as férias de verão enquanto o Nick foi ter com alguns amigos.

Eu e os meus amigos estivemos a por a conversa em dia e a falar sobre o que nós fizemos nas nós férias até tocar para a entrada.

As primeiras duas aulas passaram normalmente e na terceira aula eu, o Nick e o Lucas fomos para a nossa sala, já que nós íamos ter esta aula juntos.

Depois de nós entrarmos na sala eu sentei-me numa das carteiras mais para o fundo da sala de aula e o Nick sentou-se numa carteira há minha frente e o Lucas sentou-se numa carteira ao meu lado na fileira do lado.

Nós os três a falar, mas ao fim de algum tempo eu calhei a olhar para a frente da sala e nem quis acreditar quando eu vi o mesmo rapaz que tinha visto há algum tempo a nadar na praia.

Os meus olhos se encontraram com os do rapaz e eu fiquei em transe e incapaz de desviar os meus olhos do rapaz.

Eu só despertei do meu transe quando vi o rapaz sorrir.

O sorriso do rapaz como de costume era um sorriso sexy e presunçoso.

Depois de despertar do meu pequeno transe eu rapidamente desviei os meus olhos do rapaz e voltei a minha atenção para os meus amigos, que ainda estava a conversar, mas enquanto conversava com os meus amigos, pelo canto do olho eu vi o rapaz da praia junto com um amigo que estava com ele andarem pela sala e irem para os lugares pertos da janela.

Se não me engano o nome do rapaz que estava com o rapaz da praia é Treyc.

Eu já o vi no ano passado algumas vezes pelos corredores da escola, mas nunca falei com ele antes.

O Treyc até é um rapaz popular na faculdade e há muitas raparigas na faculdade que babar e suspiram por ele, mas até agora apesar de já ter visto o Treyc flertar com algumas das raparigas acho que nunca o vi em nenhum relacionamento.

Eu despertei dos meus pensamentos quando o professor entrou na sala.

O resto das aulas passaram normalmente e eu acabei por descobrir que o nome do rapaz da praia é Bruno e que ele está a tirar o curso de música.

Eu também ouvi dizer que o Bruno é um ótimo nadador que ele costuma participar em campeonatos de natação e fica quase sempre nos primeiros três lugares, o que não me surpreende, afinal eu vi-o nadar e ele realmente nada bem.

Apesar de o Bruno ser um aluno novo da faculdade ele num dia tornou-se bem popular e eu vi várias raparigas suspirar por ele, mas o Bruno não pareceu importar-se com a atenção sobre si.

O resto da semana passou normalmente tal como a semana seguinte.

Eu e o Bruno não falamos nenhuma vez.

Sinceramente eu ainda pensei que o Bruno viesse falar comigo sobre o nosso pequeno encontro durante as férias, mas ele não pareceu importar-se.

À mais ou menos uma semana ouvi alguns comentários sobre o Bruno que diziam que ele é gay, mas o Bruno não parece importar-se com isso.

Sempre que vejo o Bruno estava quase sempre com o Treyc e sinceramente eu pergunto-me se à algo entre eles, afinal os dois parecem bem próximos.

Há uns dias foram os testes para a equipa de futebol.

Como este ano ouve vários membros da equipa que já não vieram estudar para esta faculdade ou que terminaram o curso há várias vagas na equipa.

Como eu sou o capitão da equipa o treinador quis a minha presença para o ajudar a escolher os novos membros da equipa, mas os membros que já fazem parte da equipa também tiveram persentes e também deram a sua opinião sobre os rapazes que fizeram os testes para entrarem na equipa.

Não demorou muito até nós escolhermos os novos membros da equipa e na quinta foi o primeiro treino oficial.

Tal como o ano passado os treinos de futebol são terça e quinta à tarda ou seja depois das aulas nós só temos meia hora para comer alguma coisa antes dos treinos.

O primeiro treino até correu bem.

Os jogadores novos até jogam bem, mas claro que uns melhores do que outros.

Durante estas duas semanas eu, o Nick e o Lucas também temos jogado às vezes videojogos e eu também tenho feito alguns desenhos novos, mas nada de especial.

Eu e o Nick também temos ido algumas vezes à escola onde a Bianca estuda busca quando a nossa mãe não pode.

Às vezes nós vamos à vez e outras vezes nós acabamos por ir os dois juntos e às vezes o Lucas acaba por ir também connosco.

Eu às vezes também tenho falado com o Zack por mensagens.

Como as aulas ainda só estão no início elas ainda não são muito puxadas, o mesmo eu não posso dizer dos treinos de futebol.

Apesar de as aulas ainda não serem muito puxadas eu quero ver se me aplico.

Os membros da equipa de futebol por melhor que sejam não podem ter negativas se não são tirados da equipa e eu adoro estar na equipa de futebol, por isso não me posso dar ao luxo de ter negativas.

Sinceramente as minhas notas não são ruim, mas a matéria que mais odeio é matemática, é a matéria onde tenho mais dificuldade.

Para mim aquelas formas e aquilo tudo mais parece-me chinês.

Um Encontro de Verão - Livro 1 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora