{Carlos}
Eu tenho de admitir que eu realmente gostei de falar com o Bruno.
Com ele parece que a conversa fluía normalmente e nós não ficávamos sem assunto.
Enquanto nós falávamos eu percebi que o Bruno não é aquele tipo arrogante e convencido que eu pensei que ele fosse.
Enquanto nós falávamos o Bruno também não me provocou uma única vez, nós falamos normalmente.
Depois de nós entrarmos na nossa sala de aula o Bruno foi andando para o seu lugar e eu fui andando para o meu lugar onde os meus amigos já estavam.
Mal me sentei no meu lugar o Nick e o Lucas começaram a encher-me de perguntas sobre onde eu tinha passado a maior parte da minha hora de almoço, mas eu só lhes disse que estive por ai.
O resto da semana passou normalmente e eu, o Nick e o Lucas começamos a andar com o Bruno e com o Treyc.
Durante o resto da semana o Bruno provocou-me várias vezes quando nós estávamos sozinhos e quando nós estávamos com os nossos amigos ele provocou-me às vezes discretamente, mas o Bruno nunca passou das provocações e não me tocou uma nenhuma vez.
Por alguma razão apesar de o Bruno gostar de provocar ele não se aproxima de mais de mim, não é que eu esteja a reclamar, já que eu sou hétero, mas não sei porque às vezes eu vejo uma tristeza nos seus olhos, por melhor que ele tente esconder.
Durante o resto da semana eu também levei a Bianca algumas vezes à casa do Bruno para a Bianca brincar com o Bunny.
Enquanto a Bianca brincava com o Bunny no chão da sala eu e o Bruno ficávamos sentados no sofá grande da sala a falar e o Bruno provocava-me às vezes, mas eu nunca disse nada sobre isso.
Eu só revirava os olhos às vezes.
O Bruno realmente provoca demais.
Hoje eu, o Nick e o Lucas depois do jantar resolvemos ir até uma discoteca.
Na discoteca nós os três estávamos sentados numa mesa a conversar e a rir enquanto nós bebíamos quando eu por acaso calhei a olhar para o bar que fica do outro lado da pista de dança e quando o fiz eu o Bruno sentado num dos bancos do bar e sentado num banco ao lado dele estava um tipo qualquer.
Dava para ver que o tipo estar a atirar-se à descarada ao Bruno e ele estava a corresponder às investidas do tipo.
Eu desviei os meus olhos do Bruno e do tipo quando senti o Lucas tocar no meu braço fazendo-me olhar para ele.
- Está tudo bem? – perguntou-me o Lucas.
- Sim. – respondeu-me o Lucas.
Eu fiquei a falar com os meus amigos durante mais algum tempo e quando eu voltei a olhar na direção do bar eu não vi o Bruno nem o tipo, mas deixei para lá, afinal eu não tenho nada para ver com a vida dele.
As duas semanas seguintes passaram normalmente e eu, o Nick e o Lucas continuamos a andar com o Bruno e com o Treyc e nós todos saímos algumas vezes à noite e quase sempre que nós saímos juntos o Bruno saiu acompanhado por um tipo diferente.
Hoje na hora de almoço pouco depois de almoçar eu e o meu grupo estávamos todos, menos o Bruno sentado numa mesa no pátio e ao fim de algum tempo eu avisei que eu ia à casa de banho.
Quando sai da casa de banho eu comecei a andar pelos corredores na direção do pátio.
Eu estava a andar por um corredor quando eu ouvi uma melodia suave e linda que pareceu-me ser tocada num piano e então eu parei de andar para ouvir melhor.
Depois eu segui a melodia até à sala de música.
A porta da sala de música estava um pouco aberta e por isso eu espreitei lá para dentro e nem quis acreditar quando vi o Bruno sentado num banco a tocar piano.
Nunca pensei que ele tocasse tão bem piano!
Quer dizer, eu sei que o Bruno está a fazer faculdade de música, mas até agora eu nunca o tinha ouvido tocar nenhum instrumento.
Eu acabei por ficar na porta a ouvir o Bruno tocar piano e ele estava tão distraído a tocar que nem me viu.
- Ele toca bem, não toca? – perguntou-me uma voz o que fez-me dar um salto.
Quando virei-me eu vi a professora de música ao meu lado, mas um pouco mais atrás.
Merda!
Eu estava tão distraído a ver o Bruno tocar que nem a ouvi chegar.
- Sim. – concordei.
Depois eu voltei a voltar-me para a frente e voltei a observar o Bruno enquanto ele tocava.
Eu e a professora ficamos a ouvir o Bruno tocar piano durante algum tempo e depois a professora foi-se embora dizendo-me que tinha umas coisas para fazer e eu entrei na sala, mas fiquei perto da porta.
Eu continuei a ouvir o Bruno tocar piano durante algum tempo e quando o Bruno parou de tocar eu bati palmas atraído a atenção do Bruno para mim.
Quando o Bruno viu-me ele pareceu surpreso.
- Tocas muito bem. – disse-lhe enquanto aproximava-me dele e o Bruno sorriu.
- Obrigado. Não esperava ver-te aqui. – disse-me o Bruno.
- Eu estava de passagem quando ouvi-te tocar e resolvi vir dar uma olhada. – respondi-lhe.
- Entendo. – disse o Bruno.
- Podes continuar a tocar, eu não te quero incomodar. – disse-lhe.
- Não incomodas nada. – disse-me o Bruno.
Depois ele voltou a tocar e eu encaminhei-me para as mesas da sala.
Eu sentei-me numa das mesas da frente da sala e depois fiquei a ouvir o Bruno tocar durante algum tempo.
O piano estava na frente da sala e o Bruno estava sentado no banco de costas para mim.
Ao fim de algum tempo como eu não tinha nada para fazer eu acabei por pegar no meu caderno de desenho, no mesmo caderno em que tinha feito o primeiro desenho do Bruno.
Como eu tenho outros cadernos de desenho eu acabei por não fazer mais nenhum desenho neste caderno.
Depois eu peguei num lápis de carvão e comecei a desenhar na segunda página do caderno que até então ele só tinha um desenho.
O desenho que eu comecei a desenhar era do Bruno sentado no piano a tocar e o desenhei de frente para mim.
Eu fiquei a desenhar durante algum tempo até que ouvi o Bruno parar de tocar piano.
Quando olhei para sima eu vi-o levantar-se do banco do piano e vir andando na minha direção e eu rapidamente fechei o caderno.
Eu não preciso que o Bruno saiba que eu o estou a desenhar!
Outra vez.
- O que estás a desenhar? – perguntou-me o Bruno quando chegou ao pé de mim erguendo uma sobrancelha.
- Nada. Vamos ter com os outros? – perguntei-lhe.
O Bruno assentiu, mas ele pareceu meio desconfiado.
Depois eu apressei-me a guardar as minhas coisas na mochila e depois eu e o Bruno fomos ter com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro de Verão - Livro 1 da série "Um Encontro"
Roman d'amourO Bruno é um jovem de 18 anos, gay. O Bruno tem uma vida normal, apesar de ele ser um feiticeiro. O Bruno adora nadar e por isso ele fazer natação e já ganhou vários campeonatos de natação. O Bruno tem um namorado que ele adora, mas ele acaba com o...