Este capítulo contém senas hot.
{Bruno}
Tenho de admitir que fiquei muito feliz pelo Carlos ter-me dedicado um gole no seu último jogo.
Hoje eu e o Carlos resolvemos ir dar uma volta pelo parque mais a Bianca e o Bunny.
Enquanto nós víamos a Bianca e o Bunny brincar eu vi um carrinho de gelado no parque e eu acho que o Carlos viu-me a olhar para o carrinho de gelados, porque ele levantou-se do banco e foi andando na direção do carrinho de gelados.
O Carlos voltou pouco depois para ao pé de mim com um gelado de morango na mão e ele entregou-mo.
Eu sei que talvez não devesse ter provocado o Carlos enquanto comia o gelado, mas não resisti.
Eu consegui sentir a energia mágica do Caio, por isso eu sabia que ele estava por perto.
Há pessoas que conseguem sentir quando outros feiticeiros estão por perto através da energia, mas há feiticeiros que só conseguem saber quando os seus amigos feiticeiros estão por perto.
Eu e o Carlos andamos um pouco e não demorou muito até nós chegarmos a uma casa de banho pública que havia não muito longe do parque.
Depois de nós entrarmos na casa de banho eu usei os meus poder para fechar a porta, para não corrermos o risco de sermos interrompidos.
Depois eu ataquei os lábios do Carlos.
O Carlos pareceu surpreso no início, mas depois ele levou as suas mãos às minhas costas e puxou-me mais para ele enquanto correspondia ao beijo.
- Tu tem a certeza que queres foder aqui? – perguntou-me o Carlos depois do beijo.
- Sim. – respondi-lhe.
Eu sei que a casa de banho pública não é o sítio mais limpo, mas eu estou cheio de tesão e sei que não sou o único.
O Carlos não disse mais nada e ele beijou-me.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar o Carlos tirou as minhas calças e os meus bóxeres.
Depois ele desapertou as suas calças e as desceu um pouco juntamento com os bóxeres.
Depois o Carlos pegou-me no colo e eu rapidamente entrelacei as pernas na sua cintura.
Depois o Carlos começou a andar comigo no seu colo enquanto eu ia dando alguns beijos e chupões pelo seu pescoço.
Não demorou muito até eu sentir as minhas costas tocarem na parede.
Depois o Carlos levou três dedos da sua mão esquerda há minha boca.
- Chupa bebé. – ordenou-me o Carlos.
Eu o obedeci e comecei a chupar os seus dedos.
- Porra! Tenho de admitir que ficas bem quente enquanto chupas os meus dedos. – disse-me o Carlos.
Eu sorri e continuei a chupar os seus dedos.
Quando o Carlos achou que os seus dedos estavam bastante lubrificados ele os tirou gentilmente da minha boca e depois ele levou os seus dedos até há minha entrada.
O Carlos penetrou-me com um dos seus dedos e começou a dar estocadas com o dedo dentro de mim.
Não demorou muito até o Carlos acrescentar um segundo dedo e depois ele começou a tesourar-me.
Ao fim de alguns minutos o Carlos acrescentou um terceiro dedo.
Enquanto o Carlos preparava-me ele começou a dar beijos e chupões pelo meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro de Verão - Livro 1 da série "Um Encontro"
RomanceO Bruno é um jovem de 18 anos, gay. O Bruno tem uma vida normal, apesar de ele ser um feiticeiro. O Bruno adora nadar e por isso ele fazer natação e já ganhou vários campeonatos de natação. O Bruno tem um namorado que ele adora, mas ele acaba com o...