Capítulo 11

276 35 0
                                    

{Bruno}

O resto da semana passou normalmente, tal como as duas semanas seguintes.

O Carlos veio algumas vezes com a Bianca cá a casa para a Bianca brincar com o Bunny.

Enquanto a Bianca brincava com o Bunny eu ia falado com o Carlos e eu realmente gosto de falar com ele.

Eu sai algumas vezes com o Treyc, com o Carlos e com os seus amigos.

Às vezes quando nós íamos todos a discotecas às vezes eu acabava por sair acompanhado por algum tipo.

Antes que perguntem eu não decorei o nome de nenhum tipo com quem dormi.

Eu sei, talvez eu seja uma puta, mas a verdade é que não acho relevante saber o nome de um tipo com quem durmo, mas que não volto a ver.

Os poucos tipos quem dei-me ao trabalho de perguntar o nome na manhã seguinte raramente lembrava-me do nome, coisa que realmente não importava-me.

Já agora, eu ainda não disse, mas eu sou versátil.

Eu não me importo se fodo ou se sou fodido.

Para mim é igual e prazeroso na mesma.

Hoje na hora de almoço quando acabei de almoçar eu resolvi ir até à sala de música tocar um pouco de piano.

Eu só não estava à espera que o Carlos aparecesse na sala e que me ouvisse tocar.

Ao fim de algum tempo eu parei de tocar piano e quando virei-me eu vi que o Carlos estava sentado numa mesa a desenhar, mas quando levantei-me eu vi que o Carlos fechou rapidamente o caderno e eu ergui uma sobrancelha.

Quando lhe perguntei o que ele estava a desenhar ele não me quis dizer o que deixou-me curioso.

Eu já vi alguns desenhos do Carlos e tenho de admitir que ele desenha muito bem, mas não percebo porque ele não deixou-me ver o que ele estava a desenhar.

Quando as aulas acabaram eu fui para o treino de natação.

Eu acho que esqueci de dizer, mas há alguns dias os membros da equipa de natação vieram falar comigo e convidar-me para entrar para a equipa e eu aceitei, porque como disse eu adoro natação.

Quando o treino de natação acabou eu e o Treyc fomos para minha casa.

O Treyc tinha ficado há minha espera nas arquibancadas durante o treino.

Quando chegamos há minha casa eu e o Treyc lanchamos e depois nós fomos para o meu quarto e nós passamos o resto da tarde a assistir filmes no meu computador.

O fim-de-semana passou normalmente e o Treyc passou o fim-de-semana comigo.

A semana seguinte passou normalmente.

Hoje é sexta e quando o treino de natação acabou foram-se todos embora, mas eu resolvi ficar a treinar mais um pouco.

Ao fim de algum tempo eu finalmente resolvi ir embora e então eu sai da piscina.

Depois eu tomei um duche rápido no balneário e depois eu vesti-me.

Depois eu peguei nas minhas coisas e depois eu sai da zona das piscinas.

Depois eu comecei a andar pelos corredores da faculdade.

Depois eu sai do prédio da faculdade, mas em vez de sair pela porta da frente eu sai pela porta das traseiras que dá diretamente para o pátio.

Depois eu comecei a andar na direção da saída da faculdade, mas enquanto eu andava eu vi que a luz da quadra de futebol ainda estava ligada e por isso resolvi ir até dar uma olhadinha.

Um Encontro de Verão - Livro 1 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora