{Carlos}
Nós andamos um pouco e não demorou muito até nós chegarmos à pista de carros.
Depois nós descemos os degraus e depois o Bruno começou a andar na direção de um rapaz que eu reconheci como sendo o mesmo que o Bruno estava a falar atrás do espelho.
- Finalmente. – reclamou o rapaz quando nós chegamos ao pé dele.
- Pelos vistos contínuas de mau humor. O Caio? – perguntou-lhe o Bruno.
- Ele está para ali a falar com uma puta qualquer. – respondeu-lhe o Eric e ele não parecia muito bem disposta.
- Agora intendi o teu mau humor. – disse-lhe o Bruno.
- Cala a boca. – disse-lhe o Eric.
- Que foi Eric? Porque não admitis de uma vez que estás com ciúmes? – perguntou-lhe o Bruno.
- Meu, eu sou hétero, para além disso não te esqueças que tenho namorada. – disse-lhe o Eric.
- Uma pobre coitada iludida e interesseira. – disse-lhe o Bruno e o Eric revirou os olhos.
- Desisto de ti. – suspirou o Eric.
- Não desistes nada. Eu sei que não viverias sem mim. – disse-lhe o Bruno.
Os dois continuaram a provocar-se mutuamente, mas os dois calaram-se quando um rapaz aproximou-se de nós.
- Estão a falar sobre o quê? – perguntou o rapaz ao Bruno e ao Eric.
- Nada. – responderam-lhe o Bruno e o Eric ao mesmo tempo.
O rapaz ergueu uma sobrancelha, mas não fez mais perguntas.
- Então Bruno, não vais apresentar-nos os teus amigos? – perguntou o rapaz ao Bruno finalmente.
O Bruno suspirou e depois ele apresentou-nos aos dois rapazes e descobri que o rapaz que tinha acabado de chegar chamasse Caio.
Depois nós ficamos a falar durante alguns minutos.
- Bruno. – ouvi um rapaz gritar.
O Bruno só teve tempo de virar-se antes de um rapaz jogar-se nos seus braços e o Bruno ia caindo, mas eu meti uma mão nas suas costas impedindo-o de cair.
Depois o Bruno levou as suas mãos às coxas do rapaz para impedi-lo de cair.
O rapaz parecia ter uns 16 anos, mas quem ele pensa que é para se jogar assim no colo do Bruno?
- Também é bom ver-te, Levi. – disse-lhe o Bruno.
Depois ele deu um beijo na bochecha do rapaz.
Eu desviei os meus olhos do Bruno e do rapaz quando vi um rapaz aproximar-se.
O rapaz parecia ter uns 19 anos.
- Olá Bruno. – cumprimentou o rapaz quando chegou ao pé de nós.
- Olá Jorge. Não esperava ver-te aqui. Pensei que tivesses muito trabalho. – disse o Bruno ao rapaz e o rapaz revirou os olhos.
Depois o Bruno pousou o rapaz que tinha no colo no chão.
- O Levi soube que estarias aqui e quis vir ter contigo e ele arrastou-me com ele. – explicou-lhe o rapaz.
- Entendo. – disse o Bruno.
Depois o Bruno apresentou-nos os amigos e descobri que o rapaz de 16 anos chamava-se Levi e o outro rapaz chamava-se Jorge.
- A conversa está boa, mas eu quero ir correr. Por isso vamos. – disse-nos o Eric impaciente.
Depois ele foi andando na direção dos carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro de Verão - Livro 1 da série "Um Encontro"
RomanceO Bruno é um jovem de 18 anos, gay. O Bruno tem uma vida normal, apesar de ele ser um feiticeiro. O Bruno adora nadar e por isso ele fazer natação e já ganhou vários campeonatos de natação. O Bruno tem um namorado que ele adora, mas ele acaba com o...