Capítulo 21

218 30 0
                                    

{Carlos}

Quando liguei para o Bruno pela sua voz eu realmente pensei que ele estivesse com algum tipo e não pude deixar de sentir-me incomodado.

Eu realmente não estava à espera que o Bruno dissesse-me que ele estava a brincar consigo mesmo e realmente eu não pude deixar de pensar no nisso e ganhei um grande problema entre as pernas, mas não à como eu admitir ao Bruno que ele tinha razão.

A semana seguinte passou normalmente.

Hoje é sexta e eu estava a andar para a saída da faculdade depois de acabar as aulas quando vi o Bruno e então eu fui andando na direção dele.

O Nick e o Lucas já foram embora, mas eu acabei por entreter-me a falar com uns rapazes da equipa de futebol.

- Ainda por aqui? – perguntei-lhe quando cheguei ao pé dele.

- Sim, eu estava na sala de música a tocar um pouco de piano. – disse-me o Bruno.

- Entendo. – disse.

- E tu? – perguntou-me o Bruno.

- Eu acabei por entreter-me a falar com alguns rapazes da equipa de futebol e ia agora embora. – respondi-lhe.

- Entendo. Tem planos para o resto da tarde? – perguntou-me o Bruno.

- Não, porquê? – perguntei-lhe.

- Bem, eu estava a pensar em ir nadar um pouco para a praia e estava a pensar se não querias ir comigo. – disse-me o Bruno.

- Parece-me bem. Eu só preciso de passar por casa. – disse-lhe, afinal o dia hoje está quente.

- Ok, eu também preciso de ir a casa. – disse-me o Bruno.

- Ok. Então eu deixo-te na tua casa e depois passo para te pegar? – perguntei-lhe.

- Parece-me bem. – concordou o Bruno.

Depois nós fomos andando na direção do estacionamento da faculdade enquanto nós íamos falado.

Quando nós chegamos no estacionamento nós entramos no meu carro e depois eu dei partida.

Depois eu deixei o Bruno na sua casa e depois eu conduzi na direção da minha.

Quando cheguei a casa eu vesti uns calções de banho e depois vesti-me.

Depois eu sai de dentro de casa e entrei no meu carro.

Depois eu comecei a conduzir na direção da casa do Bruno.

Quando cheguei à frente da sua casa eu parei o carro e buzinei.

Não demorou muito até o Bruno sair de casa e fechar a porta.

Depois eu vi que o Bruno trazia uma cesta de piquenique na mão e uma manta em sima da cesta.

O Bruno entrou no meu carro e depois de fechar a porta do carro ele pós o cinto.

- O que é isso? – perguntei-lhe referindo-me à cesta.

- Alguma comida, achei que nós podíamos ter fome. – respondeu-me o Bruno.

- Entendo. – disse.

Depois eu comecei a conduzir na direção da praia, mas segundo as indicações que o Bruno ia-me dando e descobri que as indicações do Bruno levavam a uma sona mais deserta da praia.

Depois de chegarmos à praia eu estacionei o carro e depois nós saímos de dentro dele.

Depois nós fomos andando na direção da praia.

Um Encontro de Verão - Livro 1 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora