{Bruno}
Hoje como estava calor eu estava a pensar ir até à praia para dar um mergulho e quando encontrei o Carlos na faculdade antes de ir-me embora eu resolvi convida-lo para ir comigo.
Eu realmente não estava à espera que o Carlos beijasse-me, mas ele realmente beija muito bem.
Enquanto nós dávamos o nosso primeiro beijo eu senti que estava nas nuvens e eu senti alguma coisa diferente do que eu já tinha sentido.
O fim-de-semana passou normalmente, tal como a semana seguinte, mas eu não falei muito com o Carlos e nós não voltamos a estar a sós.
Sinceramente eu meio que o ando a evitar.
Eu sei que talvez eu esteja a ser um idiota, mas honestamente eu não sei o que o Carlos vai dizer-me sobre os nossos beijos, nem sequer se ele vai dizer-me alguma coisa, aliás eu nem sei se o Carlos vai continuar-me a tratar como sempre tratou-me ou se vai tratar-me de maneira indiferente ou se ele vai começar-me a evitar, afinal ele é hétero ou pelo menos era.
Hoje é sexta e já é de tarde.
No momento eu estou sentado numa mesa na biblioteca que tenho em casa a ler um livro.
Eu despertei dos meus pensamentos quando ouvi a campainha tocar.
Eu bufei e depois eu fui abrir a porta.
Quando abri a porta eu vi o Treyc.
Eu o cumprimentei e depois eu voltei para a minha biblioteca e ouvi o Treyc fechar a porta e depois seguir-me.
Quando entrei na biblioteca eu voltei a sentar-me na mesa onde estava sentado antes e depois eu voltei a ler o meu livro.
- O que estás a ler de tão interessante? – perguntou-me o Treyc curioso sentando-se na mesa na cadeira ao meu lado.
- Um livro sobre lendas. – respondi-lhe sem desviar os olhos do livro.
- Um livro sobre lendas? – perguntou-me o Treyc.
- Sim, eu encontrei o livro por acaso numa livraria no mundo mágico e resolvi compra-lo. O livro tem lendas bem interessantes relacionadas a feiticeiros e a criaturas mágicas. – respondi-lhe.
- Entendo. – disse o Treyc.
- Antes de tu chegares eu ia começar a ler uma lenda sobre almas gémeas. – disse-lhe.
- Almas gémeas? – perguntou-me o Treyc.
- Sim, queres ouvir? – perguntei-lhe olhando para ele.
- Claro, porque não. – respondeu-me o Treyc dando de ombros.
Depois eu voltei a minha atenção para o livro.
- Era uma vez duas famílias de feiticeiros. Cada família morava de um lado da floresta e as duas famílias não se suportavam há século, ambas eram rivais, por isso ninguém das famílias passava para o lado da floresta da outra família. Um dia uma jovem de uma das famílias foi até ao rio buscar água. Enquanto isso um jovem da outra família estava a caçar e acaba por distrair-se e por acidente ele passa para o território da outra família. O jovem estava a andar pela floresta quando ele vê uma bela jovem e ele fica encantado pela beleza da jovem. Quando a rapariga vê o rapaz do outro lado do rio a observa-la ela fica com um pouco de medo, já que nunca tinha visto o rapaz antes, mas a rapariga também vê-se fascinada pelo rapaz. Foi amor à primeira vista para os dois. – comecei a ler.
Depois fiz uma pausa para recuperar o fôlego.
- Depois daquele dia os dois jovens começam a encontrar-se todos os dias no mesmo lugar, mas em segredo, porque eles sabiam que nenhumas das famílias aprovaria os encontros dos dois. Os dois jovens encontrava-se várias vezes até que eles acabam por beijar-se. Depois disto eles começaram um relacionamento, mas um relacionamento às escondidas. Eles continuaram a encontrar-se às escondidas durante muito tempo até que um rapaz, que gostava da rapariga descobriu do caso dos dois e para os separar ele acaba por contar para as duas famílias que proíbem os dois jovens de voltar-se a ver. – continuei a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro de Verão - Livro 1 da série "Um Encontro"
عاطفيةO Bruno é um jovem de 18 anos, gay. O Bruno tem uma vida normal, apesar de ele ser um feiticeiro. O Bruno adora nadar e por isso ele fazer natação e já ganhou vários campeonatos de natação. O Bruno tem um namorado que ele adora, mas ele acaba com o...