07

1.7K 155 68
                                    

Dixie

Agora olhando ela aqui deitada do meu lado eu me pergunto se ter ido embora foi a melhor opção. Se valeu a pena ficar tanto tempo longe e perder todos esses momentos juntas. Mas ter ficado poderia ter acabado com nossa amizade, meus sentimentos por ela estavam me sufocando e eu não responderia pelos meus atos se ficasse mais um tempo ao seu lado. Eu queria ser muito mais do que a "melhor amiga" e eu não podia ser, ela não sentia e nem sente o mesmo por mim e eu não podia fazer nada para mudar isso, mas agora enquanto ela dormi eu me pergunto se oito meses longe foram o suficiente para eu esquecer Addison Rae. 
Acordo 04am e coloco um moletom preto, uma calça moletom, um tênis da nike e meus fones de ouvido. Corro o mais rápido que posso na rua, tentando descarregar toda a minha energia e tirar todos aqueles pensamentos da minha cabeça, não posso me permitir sentir tudo aquilo de novo, não posso deixar os sentimentos que me consumiram um dia voltar átona.

Addison

Acordo com a luz do sol entrando pela janela, viro-me e não vejo a Dixie do meu lado na cama, levanto e desço as escadas. A casa está um silêncio e a Charli está na cozinha preparando café.

- Bom dia! - Digo com um sorriso no rosto e ela retribui o mesmo de volta.

- Bom dia!

- Você viu a sua irmã? - Pergunto e ela ergue uma de suas sobrancelhas.

- Eu pensei que ela estava dormindo, ela sempre acorda dez minutos antes da gente sair de casa. - Ela diz e me entrega uma xícara com café. - Depois da vergonha que ela me fez passar ontem, espero não vê a cara dela tão cedo. 

- Não fala assim, ela só quer te proteger. - Digo e ela revira os olhos.

- De que? - Antes que eu possa responder ela, Dixie com a respiração ofegante entra em casa, com o capuz do casaco cobrindo a cabeça e fones no ouvido. Charli vai até o sofá e pega a mochila.

- Onde você esteve? - Pergunto para Dixie e ela tira os fones.

- Eu fui correr. - Olho para ela confusa, desde quando ela corre?! Ela abre a geladeira e pega uma garrafa de água. - Precisava pensar um pouco. - Ela bebe a água e sobe as escadas correndo.

- Bom... eu vou para escola com o Chase, nos encontramos lá. - Ela sorri e sai pela porta da frente. 

No caminho da escola coloco "Watermelon Sugar" do Harry Styles no último volume e cantamos mais alto que o própria Harry, o problema é que a Dixie leva muito a sério e canta de forma afinada.

- Dá pra parar? - Pergunto rindo.

- Com o que? - Ela me olha sorrindo e depois se concentra novamente na estrada.

- Você fica cantando bem, não é assim que devia ser. - Rimos e ela revira os olhos.

- Você é boa em tudo, deixa me mostrar um pouco, okay? - Ela diz com um meio sorriso e eu rio. Descemos do carro e as pessoas nos acompanham com o olhar, isso não me incomoda, já estou acostumada com todos querendo saber da minha vida. Dixie ao contrário de mim parece ficar incomodada.

- Por que estão todos nos encarando? - Dixie pergunta contorcendo os lábios.

- Eu não sei...

- Parece que a melhor amizade do L.A. high school está de volta, é isso? - Nick chega como se fosse uma mosca e nos dá um abraço apertado, Dixie fingi que não gosta do seu carinho e lhe dá uma cotovelada.

- Nossa amizade nunca terminou para estar de "volta". - Digo e ele dá uma risada sarcástica, Dixie fica cabisbaixa e não diz absolutamente nenhuma palavra. Ela procura algo nos bolsos da calça e da sua jaqueta preta.

- Eu esqueci meu celular no carro, me esperem. - Ela diz e volta para o carro.

- Você contou a ela? - Pergunto a Nick, ele franzi as sobrancelhas e se faz de desentendido. - Você sabe muito bem do que estou falando, Nick.

- Ela não precisa saber de nada, porque não aconteceu nada. - Ele diz sério, paramos de falar quando Dixie volta ao nosso encontro.

*

Dixie

Hoje tem jogo e eu e Addison não nos comunicamos direito, ela está muito ocupada fazendo com que tudo saía perfeito para apresentação. Pela manhã também não vi muito a Charli pelos corredores, mas não duvido que o motivo não seja o treino e sim Chase Hudson. Desço as escadas e encontro o Nick sentado no sofá da sala conversando com o meu pai. Mark D'amelio, vulgo meu pai, sempre demonstrou carinho por meu amigo e fala que eu deveria ter um namorado como ele, mas sempre quando ele entra nesse assunto eu faço questão de lembrar que o Nick é como um irmão para mim e que não faz muito o meu tipo. 

- Vamos? - Pergunto. Só assim para chamar sua atenção e fazer ele sair da conversa chata de sempre. Eles levantam e se cumprimentam com um aperto de mão. 

- Cuida dela. - Meu pai diz quando caminhamos em direção a porta.

- Pode deixar. - Nick responde como o bom puxa saco que é.

- Eu sei cuidar de mim mesma. - Pisco para Nick e ele ri. Entramos no carro e colocamos o cinto de segurança, antes de dar partida ele me olha de cima a baixo como se estivesse me analisando.

- Você sempre está linda, mas hoje conseguiu se superar. - Ele diz, ele sempre gosta de me exaltar e apesar de eu não demonstrar muito, eu amo isso nele. - Algum motivo específico ou... alguma pessoa?

- Não, Nickolas! - Ele sabe que só chamo ele pelo nome quando estou brava ou quando faz algum comentário idiota como esse. - Eu estou vestida assim porque eu estou me sentindo bem assim. Agora liga esse carro antes que a gente se atrase mais. - Ordeno e ele obedece.

Sentamos no alto da arquibancada, um dos melhores assentos, vemos o time visitante entrar no campo vestidos com seus uniformes cor vinho e de listras brancas, sua pequena torcida gritar com a chegada dos jogadores. Avani e Madi sentam em frente a nós.

- Não vejo a hora disso aqui acabar para irmos para a festa na casa do Tony e do Ondreaz. - Diz Avani com a cara emburrada e leva uma pipoca a boca.

- Mas a vista aqui tá ótima. - Diz Madi olhando os jogadores no meio do campo. O time do nosso colégio entra e todos nós gritamos. Madi é capaz de ficar rouca, não sabia que ela se interessava tanto pelo esporte. A Charli e Addison sorriem e acenam para nós.

- A maquiagem delas estão perfeitas, não é? Foi eu quem fiz. - Avani se gaba, mas é com razão. Seu trabalho é perfeito e realça os olhos de Addison conseguindo deixá deixá-la ainda mais bonita.

- Você conseguiu deixar a Charli ainda mais bonita. - Comenta Madi que em seguida bebe um pouco do seu refrigerante. - Você também não acha, Nick? 

- É... - Ele engole um seco e responde, olho para ele e noto suas bochechas corarem. Não entendendo por que pedir opinião sobre maquiagem a ele, mas Madis é uma pessoa difícil de entender.
Bryce vai ao encontro de Addison, ele puxa sua cintura pegando ela de surpresa e lhe beija na boca, ela retribui, mas depois da sua ação seu sorriso desaparece e em seguida ele volta para o campo. Sinto o olhar de Nick sobre mim, ele espera que eu diga algo sobre o que acabou de acontecer, mas permaneço neutra tentando não demonstrar qualquer tipo de incômodo.
As líderes se apresentam no começo do jogo e no intervalo. A Addison transmite o que sente a cada passo da coreografia, o sorriso em seu rosto é sincero o que também me faz sorrir. Me distraio quando vejo um garoto de costas de moletom cinza assistindo a apresentação, ele está próximo a grade que separa a torcida do campo. Seus cabelos são castanhos claro, ele é alto e seus braços chamam a atenção de qualquer garota ou garoto que passar por aqui. Nick toca no meu braço para chamar minha atenção e me chama para ir comprar pipoca antes que o segundo tempo comece, eu afirmo com a cabeça e sigo ele. Meu olhar permanece fixo no garoto musculoso com um copo vermelho na mão, descemos os degraus e paraliso quando o garoto voltasse para mim, nossos olhos se cruzam e sua reação é totalmente diferente da minha.

- O que foi? - Nick pergunta, mas estou muito ocupada confusa com a situação. O garoto que conheci mêses atrás em um país desconhecido anda até meu encontro, seu sorriso largo e esbranquiçado quase me deixa sem fôlego.

- Eu sabia que iria te encontrar aqui. - Ele morde o lábio inferior e minha boca se curva em um sorriso.

That Way - DixisonOnde histórias criam vida. Descubra agora