Dixie
- Quem é você? - Nick pergunta e contorce os lábios. O garoto sorri para meu amigo e estende a mão para lhe comprimentar.
- Noah Beck. - Nick franze as sobrancelhas e o comprimenta. - Você deve ser o Nick Austin, acertei? - Nick olha para mim confuso e depois olha para Noah.
- Sim... você já tinha ouvido falar de mim mas eu nunca ouvi falar de você. - Sorrio sem graça para Nick, talvez eu não tenha contado todos os detalhes sobre o meu intercâmbio.
- É um amigo que conheci na Austrália. - Digo antes que o Noah responda por mim.
- Amizade com benefícios. - Ele ri e eu reviro os olhos. - Eu não vou ganhar nem um abraço? - Sorrio e lhe abraço, faz apenas duas semanas que não vejo ele e estava me preparando para ficar mais tempo longe dos seus braços.
- Eu vou comprar a pipoca... - Nick fala com uma expressão de desgostos e nos deixa a sós.
- Por que tanta surpresa em me ver?
- Você me disse que era dos Estados Unidos, mas não disse de qual cidade era. - Combinamos em dizer nada além do país em que nós morávamos, pois assim que a viagem acabasse cada um iria voltar para sua casa e iria seguir sua vida sem ter nos apegado um ao outro. - Como você sabia onde me encontrar?
- Eu vi o adesivo da escola na sua mala e como eu sou da Califórnia... não foi difícil te encontrar. - Ele pega a minha mão e acaricia com seu polegar.
- Não criar laços um com um outro fazia parte do nosso acordo. - Falo e de maneira sutil puxo minha mão da sua.
- Parece que eu não consegui cumprir essa cláusula do nosso acordo. - Ele fixa seus olhos nos meus e procuro palavras para lhe responder, mas não acho nenhuma. - Eu estudo na Etton College e vim assistir o jogo.
- Então você está do lado errado da torcida. - Falo rindo, puxo seu braço e levo ele até o outro lado da arquibancada. Um garoto com o uniforme do outro time e cabelo preto vem até nós.
- Achou sua garota? - O menino pergunta com um sorriso malicioso, eu franzo as sobrancelhas e cruzo os braços.
- Sua garota? - Pergunto com tom de indignação, ele apenas ri.
- Esse é meu amigo Blake. - Sorrio sem mostrar os dentes, ele faz o mesmo e coloca o capacete. Seus olhos azuis ainda permanecem nítidos atrás do capacete branco. - Depois nós falamos direito. - Ele pisca para mim e senta com um grupo de garotos na arquibancada, todos musculosos e bonitos como ele.
- Quem era esse que você estava falando? - Addison pergunta e se aproxima de mim, mesmo suada sua maquiagem permanece intacta e ela permanece plena como se não tivesse feito nenhum tipo de esforço.
- Apenas um garoto que eu fiquei no intercâmbio.
- Apenas um garoto? Tem certeza? Ele parecia estar bem interessado na garota que ele conheceu nesse intercâmbio. - Ela fala e encara Noah, ele nos olha e sorri. Passo a mão pelo meu cabelo e coloco ele para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Way - Dixison
Fanfiction🚫Todos os direitos reservados Dixie D'amelio Se passaram 8 meses desde que fui fazer intercâmbio na Austrália, no começo eu tinha minhas dúvidas se deveria passar tanto tempo longe da minha família e amigos, mas um acontecimento de última hora me...