Capítulo com cena Hot (+14)
Dixie
O andar de cima está vazio, o que me surpreende. Mesmo se tivéssemos companhia aqui, acho que não voltaríamos atrás e não duvido que a Addison convidasse para se juntar a nós. A grande sala é composta por um sofá branco, um tapete e uma lareira. Aqui tem poucos móveis comparado aonde nós estávamos. Enquanto nos beijamos, caminhamos até o centro da sala. A cada passo que damos uma peça de roupa some do nosso corpo. Jogo Addison no sofá. Levo nossos jogos para um próximo nível. Um. Dois. E logo três dos meus dedos se encontram penetrados na sua vagina. Com minha outra mão fecho sua boca, ela é muito escandalosa e é melhor não atrair nenhum público. Seu olhos reviram a medida que aumento a velocidade do movimento. Por um deslize meu, tiro a mão da sua boca e assim que ela sofre um orgasmos deixa escapar um gemido, se não fosse pela música alta no primeiro andar, eu diria que alguém teria nos escutado. Minha mão desliza da sua cintura até seu pescoço, aperto ele com uma força deliberada e a olho intensamente. Nossas respirações estão ofegantes e no seu pé do ouvido sussurro:
- Ele não faz isso tão bem quanto eu, não é? - Ela nega com a cabeça. - Então eu quero que você pense nisso antes de voltar correndo para ele. - Beijo seus lábios pela última vez, sem desviar meus olhos do seu, quero que ela guarde o momento e minhas palavras em sua memória. Por fim mordo seu lábio inferior, tinha que me vingar pelo que ela fez na minha boca da vez em que ficamos no banheiro da escola. Assim que termino de falar visto minha roupa e olhando de relance para cama, vejo a Addison olhando para mim com uma cara totalmente perplexa e confusa, talvez por sairmos de um momento prazeroso para que lançasse essas palavras contra ela, mas eu não vou ficar suportando essa situação. Enfim não olho diretamente para ela e simplesmente saiu dali em direção a festa, beber alguma coisa,falar com alguém, só preciso me segurar para não voltar atrás. Assim que desço as escadas encontro o Noah e o mesmo segura minha mão. Com o olhar acompanho sua ação, se eu fosse ele não tocava nela, ela esteve muito ocupada a alguns minutos atrás.
- Aconteceu alguma coisa? - Ele pergunta e asfalto minha mão da sua. - Você sumiu e fiquei preocupado.
- Não precisa se preocupar comigo, eu só fui atender uma ligação. - Sorrio sem mostrar os dentes. - Mas eu estou aceitando uma garrafa de cerveja ou qualquer coisa que tenha álcool. - Ele ri e revira os olhos.
- Vamos beber o que eles têm de mais forte aqui. - Rimos e ele passa seu braço entre meus ombros.
Nick
Madison não estava se sentindo bem e tive que levar ela para casa mais cedo, mas voltei para festa. Avisto a Charli dançando com Avani, em uma de suas mãos ela segura uma garrafa de cerveja. Ela nunca precisou de nada para se divertir, mas parece que só isso conseguiu fazer ela se levantar do sofá, não duvido que a Madi ou a Avani tenha oferecido para ela. Olho para todos ao redor a procura de Dixie, ela com certeza não viu o que sua irmãzinha está fazendo. Um garoto se aproxima de Charli e eles dançam juntos, ele coloca a mão na sua cintura e a puxa para perto dele. Me levanto e em passos largos me aproximo. Seguro o seu pulso e ela me olha assustada.
- Já chega, Charli! - Puxo ela.
- O que você pensa que está fazendo? - Ela grita e puxa seu braço. Avani e Madi param de dançar e me encaram. O garoto de topete castanho e olhos azuis me encara, ele franze as sobrancelhas e se aproxima. Encaro ele da mesma forma e pela forma que quer arranjar confusão comigo, consigo reconhecer ele. Josh Richards. Amigo do Bryce e ex amigo do Chase, deve estar aproveitando agora que ele não está mais por perto. Apenas o ignoro e pego a mão da Charli, puxo ela para fora daquela multidão.
- Da para me soltar? Vai atrás da sua namorada, me deixa em paz! - Ela birra. Charli me dá as costas mais uma vez e seguro a sua mão, impedindo que volte a fazer o que estava fazendo antes.
- Você não vai ficar com aquele cara. - Me inclino para perto dela.
- Por que não? Por que só posso beijar você? - Ela também se inclina para mais perto do meu rosto, não consigo não desviar o olhar para sua boca.
- Por que... - Balbucio.
- O que significa isso? - A voz de Dixie nos assusta e corta minhas palavras. Solto a mão de Charli e me afasto rapidamente. Sinto minha garganta secar e meu coração acelerar. Dixie nos olha com os braços cruzados e com sua sombra do lado, quando falo "sombra" estou me referindo a esse prédio que é Noah Beck, ele não parece desgrudar mais dela.
Dixie
Minha irmã e meu melhor amigo? Eu mentiria se falasse que isso nunca tivesse passado pela minha cabeça, mas essa possibilidade foi logo descartada. Eles estavam muito estranhos um com o outro desde quando voltei para casa. Enfim... é muito estranho vê o que estou vendo com meus próprios olhos e escutar o que acabei de ouvir.
- Você está bebendo? - Olho para garrafa de cerveja na mão da Charli e em uma tentativa falha, ela tenta esconder atrás dela. Dou as costas para os dois e Nick segue.
- Dixie, não é nada disso que você está pensando! - Ele fala, dá para sentir o desespero em seu tom de voz.
- É exatamente o que estou pensando! - Paro e olho para ele, Charli vem logo atrás. - Me dê isso aqui! - Tomo a garrafa da mão dela.
- Você pode parar de ser chata uma só vez na vida? - Ela franze as sobrancelhas e contorcer a boca. - Pode deixar de ser a irmã super protetora só por uma noite?
- Não!
- Só acho que você não deveria ficar com raiva disso, até porque não é esse o melhor amigo que você pega! - Definitivamente ela está bêbada, o Noah me encara e o Nick leva a mão a cabeça. Olho sem graça para o Noah e ele parece confuso.
- Ela está falando de você. - Falo, para apenas ele me ouvir.
- Sobre o que você acabou de ver... - As mãos de Nick estão trêmulas, assim como sua voz. Nós não somos muito de brigar e sempre que brigamos é por besteira. Isso aqui não é besteira e ele sabe disso.
- Cala boca! Eu não quero saber!
- Mas... - Ele começa, mas o interrompo novamente.
- Eu não me importo se você ficou com a minha irmã. - Aumento o tom de voz para ver se ele para de falar por um mísero segundo.
- Não? - Ele me olha confuso, os olhos de Charli se arregalam.
- Todos falam que eu e ela nos parecemos - Ele olha para mim e depois para ela. - não posso te culpar por ter bom gosto. - Sorriu debochadamente. - Eu só me importo com o fato de vocês dois terem me escondido isso. - Charli encara o chão, até parece estar envergonha ou só é o efeito da bebida, ela consegue se comportar ainda mais como uma criança mimada. Vejo Addison a alguns metros, ela assisti nossa discussão. - Só não quero conversar sobre isso agora. Estou muito ocupada tendo que lidar com outro problema que não sejam vocês dois. - Olho para Addison, Nick acompanha meu olhar e entende o que quero dizer. - Quer saber? Se você quer continuar bebendo e ficar com vários essa noite... tudo bem! - Charli me olha surpresa, meus olhos lacrimejam, isso deve ser o efeito da cerveja e do turbilhão de emoções que estou sentindo. - Eu não estou nem aí, Charli! Você quer que eu pare de ser a irmã protetora? Então eu vou parar de ser a irmã protetora. - Dou as contas para os dois, mas volto e devolvo a garrafa na mão dela. - Só não venha chorando quando se arrepender de tudo isso -. Saio da casa a passos largos, sem ao menos olhar para trás, quero ir para qualquer outro lugar para poder ficar sozinha e pensar em tudo o que está acontecendo a minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Way - Dixison
Fanfiction🚫Todos os direitos reservados Dixie D'amelio Se passaram 8 meses desde que fui fazer intercâmbio na Austrália, no começo eu tinha minhas dúvidas se deveria passar tanto tempo longe da minha família e amigos, mas um acontecimento de última hora me...