Addison
Ontem a noite eu e a Dixie passamos a noite toda conversando por ligação sobre o que aconteceu nas nossas vidas nos últimos meses até eu acabar adormecendo e deixar ela falando sozinha no outro lado da linha. Quando chego na escola avisto Tayler, Nick, Tony e Ondreaz sentados juntos com Dixie e Charli em uma mesa de mármore no pátio da escola, estou surpresa por Dixie ainda não ter expulsado o Tayler.
- Desculpa por te deixar falando sozinha ontem, acabei dormindo. - Falo contorcendo os lábios e sentando do seu lado.
- Eu percebi. - Ela ri, o primeiro sorriso sincero que vejo desde sua chegada. - Você estava falando que queria fazer alguma coisa hoje e do nada só escutei seus roncos.
- Que? - Começo a rir. - Desde quando eu ronco?
- Você sabe que ronca. - Diz Bryce me dando um beijo na bochecha e sentando ao meu lado com um sorriso malicioso no rosto. - Oi, Dixie.
- Oi, Bryce. - Ela responde com uma expressão séria e finge um sorriso. Vale ressaltar que eles dois nunca se deram muito bem, a Dixie nunca gostou do fato de eu ficar com ele, segundo ela, ele é o pior garoto com quem uma garota poderia se relacionar e que eu era muita areia para o caminhãozinho dele.
- Hoje vai ter uma festa na minha casa e todo mundo está convidado, inclusive você Dixie. - Ele diz olhando para ela e ela contorce os lábios, sua cara nem disfarça o tanto de ranço que ela sente por ele.
- Passo. - Seu tom é de desdém e ela dá de ombros.
- Você vai? - Ele me pergunta, olho para tela do meu celular e percebo que estou atrasada para uma reunião com o conselho da escola, me levanto as pressas.
- Não vai dar, vou fazer compras com a Dixie e de noite vamos fazer uma noite do pijama particular na casa dela. - Dixie fica confusa, era isso que eu queria combinar com ela mas acabei pegando no sono. Digito para Kellianne para me encontrar no auditório.
- Vamos é? - Dixie pergunta e me olha franzindo as sobrancelhas.
- Claro! - Saio em passos rápidos e largos até o lado de dentro do colégio.
Dixie
Eu odeio fazer compras, mas Addison sempre me obrigou e agora não estou na posição de recusar o convite. Ela quer entrar em todas as lojas do outlet e experimentar a nova coleção de todas, eu já estou cansada de andar e de segurar sacolas, mas tento não fazer cara feia por ela.
Quando chegamos na minha casa não vejo o carro dos meus pais na porta e quando entro as luzes estão desligadas e a televisão da sala está ligada, eu e Addison seguimos até a sala tentando fazer o mínimo possível de barulho. Olho para o sofá e vejo minha irmã se beijando com Chase Hudson.- Que porra é essa, Charli? - Pergunto com queixo caído. Eles param com a pegação e se contorcem no sofá, minha irmã está vermelha de vergonha e ele me olha assustado.
- Eu pensei que você não ia voltar tão cedo... - Ela diz, seus olhos estão fixos na televisão e ela está dura feito um robô.
- Parece que eu acabei estragando seu plano, né? - Sinto minha orelhas esquentarem e a vontade de gritar com a minha irmã aumentar. - Onde você estava com a cabeça para trazer esse garoto para cá?
- Dixie, cala a boca! Você não tem muita moral para dá sermão de irmã mais velha. - Ela fala e dobra os braços, Chase permanece calado como se ele não tivesse fazendo nada de errado.
- Como é que é? - Aumento meu tom de voz.
- Calma, Dixie. - Addison se aproxima e sussurra em meu ouvido. Suspiro e por incrível que pareça, suas palavras me acalmam. - Deixa eles, vamos subir. - Ela pega minha mão e me guia até meu quarto no andar de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Way - Dixison
Fanfiction🚫Todos os direitos reservados Dixie D'amelio Se passaram 8 meses desde que fui fazer intercâmbio na Austrália, no começo eu tinha minhas dúvidas se deveria passar tanto tempo longe da minha família e amigos, mas um acontecimento de última hora me...