03

1.7K 164 41
                                    

Dixie

- Oi, Addison - É a única coisa que sai da minha boca. Eu pensei em tantas coisas para dizer a ela quando a visse, mas isso é a única coisa que me vem à cabeça e que consegue se reproduzir. Sua expressão de surpresa me deixa sem graça e sinto minhas bochechas corarem. Ela continua com uma beleza incomparável com a das outras garotas do colégio, agora com o cabelo castanho ela só conseguiu ficar mais bonita com uma aparência mais madura. Olho para Tony, Tayler e Ondreaz, eles entendem o sinal e vão procurar outra coisa para fazer. Tayler me dá um beijo na bochecha antes de partir, nós namoramos a dois anos atrás, mas terminamos quando percebi que não sentia por ele o que eu sentia por Addison, e eu não podia mais fingir estar feliz, então preferi ficar sozinha mesmo. Addison senta na mesa ainda em choque, Nick permanece calado e desconfortável, mas ele não é nem louco em me deixar sozinha nessa situação.

- Eu pensei que você só vinha daqui a um mês. - Ela contorce a boca. Eu também achava isso, Addison mas imprevistos acontecem.

- Eu vou deixar vocês conversarem a sós... - Nick fala e se levanta do banco, eu seguro ele pelo casaco, mas ele olha nos olhos e sua expressão diz "Me larga, você precisa fazer isso sozinha", então eu lhe solto e ele me deixa a sós com minha antiga paixão.

- Quando você voltou? - Addison pergunta com as sobrancelhas franzidas.

- Eu cheguei no sábado, desculpa eu não ter te falado nada... A minha família só ficou sabendo quando eu entrei no avião. - Falo e ela permanece me encarando intrigada, como se estivesse tentando entender toda a situação.

- Você se afastou, não respondia direito minhas mensagens, eu deveria ter me preocupado com isso? - Seus olhos marejam, mas ela não permite que as lágrimas sejam derramadas, ver ela assim me dá um aperto no coração e talvez um certo arrependimento.

- N-não, a diferença de fuso horário é gigantesca e eu sempre estava muito ocupada. - Okay, não foi tão ruim né? Isso não é mentira, são mais de 10 horas de diferença dos Estados Unidos para a Austrália.

- Addison, precisamos dobrar a quantidade de treinos, o idiota do Tony está todo enferrujado e o jogo já é sexta! - Diz uma garota morena, cabelo castanho com mechas loira e muito baixinha. Ela fala rápido e de maneira nervosa. Não lembro dela ter estudado aqui ano passado. Addison respira fundo antes de responder.

- Diga a todos que vamos fazer uma reunião agora na quadra do time de basquete, por favor! - Diz Addison e ela sai em passos largos e rápidos.

- Você é a capitã? - Pergunto demostrando entusiasmo, saber que isso sempre foi um dos maiores desejos dela e que ela conquistou isso me deixa muito feliz.

- Sim! - Ela sorri, senti falta desse sorriso. Eu poderia estar no meu pior dia, mas quando ela colocava ele no rosto todos os meus problemas iam embora. - Eu senti tanto a sua falta - Ela fala e coloca sua mão sobre a minha, acompanho sua ação com o olhar e sinto um frio na barriga. 

- Também senti sua falta, mas é melhor você ir para a reunião, a capitã não pode se atrasar, né? - Afasto a minha mão delicadamente e finjo um sorriso.

- Você tem razão... - Ela se levanta. - Mais tarde vou na sua casa para você me contar tudo o que aconteceu na Austrália. - Ela diz e afirmo com a cabeça, ela sai e um alívio me atingi. Nick não espera a Addison se distanciar para sentar ao meu lado.

- Iai?

- Só pensei que meu coração ia sair pela boca, mas sobrevivi. - Falo e levo o sanduíche até minha boca, prefiro isso do que aquela gororoba que eles chamam de almoço. 

- Agora que você já falou com sua amiga, vamos ao assunto que interessa.. - Diz Tayler, Ele senta na mesa com um sorriso malicioso no rosto e vestido com a jaqueta do time de futebol americano.

- Vai encher o saco de outra, Tayler. - Reviro os olhos e ele ri.

- Também senti sua falta, princesa gótica. - Ele debocha e passa a mão nas pontas dos meus cabelos e aproximando seu rosto do meu. - Eu acho que a escola toda sentiu falta de você, a D'amelio mais nova leva todos para a pista de dança, até dá uma animada na festa mas... você é a melhor quando o assunto é para maiores de dezoito anos.

- Acho que vamos ter que fazer uma festa para comemorar a sua volta. - Diz Nick. Lhe olho confusa, desde quando ele gosta de festa? Quando íamos pra uma festa eu e Addison tínhamos que arrastar o Nick com a gente, ele sempre preferiu ficar em casa assistindo netflix.

- Eu já cuidei disso! Assim que vi você pelos corredor eu já comecei a organizar uma festa, vai ser na casa do Tony e do Ondreaz depois do jogo de sexta.

- Quem disse que eu quero uma festa? - Pergunto e bebo um pouco do suco de laranja.

- Desde quando Dixie D'amelio nega uma festa? - Tayler diz com um meio sorriso. Ele tem razão, eu costumava não perder nenhuma festa, mas não sei se estou pronta para voltar com tudo.

- Eu não sei, Tay...

- Não aceito não como resposta. - Ele diz sorrindo e reviro os olhos, ele sai em direção aos outros garotos do time que passam pela porta do refeitório. Percebo que Nick que está encarando uma mesa a alguns metros de distância. Vejo Charli sentada com Avani, Mads e com o Chase ao seu lado com a mão na sua cintura.

- O que minha irmã tá fazendo com o Edward Cullen? - Nick se assusta e se engasga com o suco que está bebendo, ele parece lembrar só agora que ainda estou aqui sentada do seu lado.

- Por que você não pergunta a ela? - Ele diz irritado e levanta da mesa.

That Way - DixisonOnde histórias criam vida. Descubra agora