Capítulo com cenas Hot (+14)
Addison
Olho para Dixie, lágrimas brilham nos seus olhos, ela vê Bryce se aproximar e não se dá o trabalho de limpar suas lágrimas, diferente de mim.
- Está acontecendo alguma coisa aqui? - Ele pergunta e eu nego com a cabeça.
- Me desculpe. - Gesticulo com os lábios. Vejo a tristeza no seu olhar, entro no carro sem olhar para trás, dói demais ter que fazer isso com ela. Bryce entra e dirige a caminho da minha casa. Fico em silêncio, olho meu reflexo na janela do carro, minha maquiagem toda borrada e pela primeira vez não me importo com isso. Ele estaciona o carro em frente a porta da minha casa, tiro o cinto e escuto ele falar.
- Não sei porquê você ainda perde seu tempo com ela, ela claramente não liga para você e você só continua chorando por causa dela. - Ele diz e come uma batata frita. Sinto meu sangue ferver de raiva.
- Engraçado, ela fala a mesma coisa de você. - Reviro os olhos e ele me olha assustado, não esperava isso de mim. - Cala a boca e não se mete na minha relação com ela! - Desço do carro e bato a porta com força. Entro em casa e fecho a porta. Pelo vidro da porta vejo ele ir embora e espero se distanciar, pego a chave do meu carro em cima do móvel e saio correndo de casa. Entro no meu carro e tento ir o mais rápido possível. Estaciono o automóvel do outro lado da rua, um pouco mal estacionado, mas quem se importa?! Bato na porta, de uma maneira um pouco desesperadora. Heidi abre a porta, ela fica assustada com meu estado e todo meu desespero.
- Oi, Addison. Tá tudo bem? - Ela pergunta com seriedade.
- A Dixie está? - Pergunto.
- Sim... - Ela dá espaço e eu entro na casa. Subo as escadas correndo. Coloco a mão na maçaneta da porta do quarto da Dixie. Suspiro e expiro devagar.
- Se você for passar por essa porta, espero que seja para fazer a coisa certa. - Diz uma voz, olho para trás e vejo Charli em frente a porta do quarto ao lado, ela curva sua boca em um sorriso. Afirmo com a cabeça e abro a porta. Olho de um lado para o outro a procura da Dixie, devagar fecho a porta e tento fazer o mínimo possível de barulho. Escuto o barulho do chuveiro e sigo até o banheiro. Vejo ela tomando banho, pensativa e sentindo cada gota d'água no seu corpo, penso duas vezes antes de seguir em frente. Espero que essa seja a coisa certa em que a Charli estava se referindo. Tiro meu tênis, ela não nota minha a presença e abro o box de uma vez. Dixie se assusta, seus olhos estão borrados com lápis de olho, acredito que parte seja culpa minha. Ela arregala os olhos e tenta cubrir seu corpo nu com as mãos.
- Addison? - Ela fica de costas para mim, como se já não tivéssemos trocado de roupa uma na frente da outra. - O que você está fazendo aqui? Se você quer conversar, a gente pode fazer isso em outro momento, não sei se você percebeu mas eu estou tomando banho! - Espero ela se calar para eu poder falar.
- Mas eu não vim aqui para conversar. - Entro na banheira, acabo me molhando, mas quem se importa?! Coloco a mão em seu ombro e viro ela para mim, ela coloca suas mãos ao redor do seu pescoço e fica cabisbaixa. Suas bochechas estão vermelhas, difícil dizer se é por vergonha ou nervosismo. Levanto seu queixo e faço ela olhar nos meus olhos. Me aproximo e beijo seus lábios lentamente. Nos afastamos e olhamos uma para outra, ela me olha surpresa e com um enorme sorriso no rosto, ela ri e eu rio com sua risada.
Ela leva sua mão ao meu rosto, seu toque é quente, ela se inclina em minha direção e me beija. Seu beijo é bom, bom até demais. Parece que nossos lábios foram moldados um para o outro. O beijo é lento e demorado, e se demorar mais um pouco não reclamarei. Nunca havia beijado uma garota antes e não escolheria outra para ser minha primeira experiência com uma. As coisas começam a esquentar, ela tira minha jaqueta, depois minha blusa e em instantes estou sem nenhuma peça de roupa. Sinto seu corpo quente contra o meu, ela coloca a mão no meu pescoço e depois desliza seus dedos pelo meu cabelo. Saímos do box, ela pega uma toalha e me entrega e pega outra para ela. Não perdemos muito tempo nos secando, nos beijamos até cair sobre a cama.
- Só queria deixar claro que ainda estou com raiva de você! - Falo sem fôlego.
- Com raiva de mim? - Ela pergunta sorrindo, posso ficar o dia todo vendo ela nessa posição, em cima de mim.
- Claro, você demorou muito, isso poderia ter acontecido antes. - Ela ri e me beija, ela vai da minha boca até meu pescoço, isso com certeza vai deixar uma marca. Dixie acaricia todo meu corpo como se quisesse guardar na memória cada parte dele, ela faz me sentir especial e fecho os olhos permitindo que ela viaje por ele todo como quiser. O prazer aumenta cada vez mais e meu sexo (órgão genital feminino) implora por atenção. Ela desce cada vez mais até parar no meio do caminho, olho para baixo e ela me encara, seu olhar repleto de desejo. Ela sabe que nunca fiquei com uma garota e está esperando que eu diga se ela deve continuar ou não. Eu afirmo com a cabeça e ela me lança um sorriso malicioso. Em um piscar de olhos ela coloca sua boca ali. Diferente do seu beijo, seu movimento não é nem um pouco lento e me faz gemer nos primeiros segundos de prazer. Meu coração fica mais acelerado cada vez que ela movimenta a sua língua. Cada pelo do meu corpo arrepia quando sinto o orgasmo se aproximar mais e mais. Seus dedos substituem sua língua e brincam tão bem quanto. Ela faz questão de me encarar a cada movimento que faz. Sustento as palmas das minhas mãos trêmulas no lençol que cobria a cama, agarro-os com força, logo que sinto todo aquele calor percorrendo meu corpo, é uma sensação tão boa e tão diferente, que mal percebo que o calor transpassa de dentro do meu corpo para fora deste tornando as gotículas de suor que percorrem meu corpo ardendo contra minha pele, sinto cada uma marcando meu corpo ardente de puro prazer, marcando a minha pele, é tudo tão satisfatório, até a sua respiração contra a minha pele. A sensação só melhora, ela não para em nenhum segundo e acho que não pretende. Ela pressiona seu dedo dentro de mim e não consigo não gemer com sua ação. Meu orgasmo chega ao fim e ela finaliza a brincadeira lá embaixo. Tanto eu quanto ela estamos com nossos corpos suados, estamos sem fôlego, mas ainda temos a noite toda para para recuperar o tempo perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Way - Dixison
Fanfiction🚫Todos os direitos reservados Dixie D'amelio Se passaram 8 meses desde que fui fazer intercâmbio na Austrália, no começo eu tinha minhas dúvidas se deveria passar tanto tempo longe da minha família e amigos, mas um acontecimento de última hora me...