Dixie
Assim que o Nick sai, não demora muito para minha irmã entrar no quarto. Ela entra, fecha a porta e deita do meu lado na cama. Nossos olhos ficam fixos no teto. Ela não diz nada, só fica do meu lado em silêncio.
- Desculpa por ser tão chata com você, é que... você é minha única irmã e eu sinto que tenho que te proteger, às vezes esqueço que você já cresceu. - Falo, quebrando o silêncio.
- Eu não acho ruim você se preocupar, é normal, mas você às vezes exagera. - Eu rio. - Você já viu todas as coisas que você já fez? - Ela vira-se para mim, como se tivesse empolgada para me contar uma fofoca e seus olhos brilham. - Você fica com quem você quer, você ia, praticamente, para todas as festas da cidade, você já viajou para mais de três países... eu quero as mesmas coisas, quero ser mais independente, mas sempre sou vista como a irmã mais nova sensível. - Olho para ela e ela fica vermelha. - Eu posso fazer tudo isso que você faz e ter um pouco de juízo. Não quero ser mais a irmã careta e não quero mais me apegar a ninguém.
- Nem ao Nick? - Nós rimos, ela suspira e volta a olhar para o teto.
- Nem ao Nick, quero ficar sozinha por um tempo. - Agora caiu a ficha de como minha irmã amadureceu e tenho orgulho da garota que se tornou. - E ele agora namora, então...
- Sou mais você do que ela - Ela ri.
- Piada, né? - junto às sobrancelhas. - A garota é a própria Heather.
- Não vejo nada demais em Heathers.
- Você está falando isso só para levantar minha auto-estima? Porque não está ajudando, você mesma namora uma Heather. - Dou uma risada.
- Não acho que namoro uma Heather, porque não namoro. - Me levanto e pego as roupas espalhadas pelo chão.
- Quer conversar sobre? - Ela senta na beira da cama.
- Sinceramente? Não. Não estou com vontade de ouvir de você que fiz besteira, eu sei que fiz e não sei como concertar as coisas. Mas se você quiser me ajudar a arrumar essa bagunça... - Ela ri e se levanta para ajudar.
- Começar com uma ligação já ajudaria.
- Não acho que ela iria me atender, eu não atenderia. E não quero falar sobre isso no momento, certo? - Ela afirma com a cabeça.
Addison
Não tem palavras para descrever como estou me sentindo no momento. Uma parte de mim pede para me levantar da cama e a outra manda eu continuar deitada, pois não preguei os olhos a noite toda e mereço descansar. Não estou com forças nem para sentir raiva de qualquer pessoa no mundo agora. Suas palavras me machucaram e criou um buraco dentro de mim, me sinto vazia por dentro e odeio essa sensação. Ouvir que você é superficial da pessoa que você ama... machuca muito, cria uma ferida que nem sei se é possível ser cicatrizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Way - Dixison
Fanfiction🚫Todos os direitos reservados Dixie D'amelio Se passaram 8 meses desde que fui fazer intercâmbio na Austrália, no começo eu tinha minhas dúvidas se deveria passar tanto tempo longe da minha família e amigos, mas um acontecimento de última hora me...