Dixie
Compro um café gelado na cafeteria da escola, procuro minha irmã e vejo ela sentada com Avani, Madi e Nick em uma mesa na sombra do prédio, sigo em direção a eles quando Addison vem até mim.
- Você não atendeu o celular ontem, fiquei preocupada, mas fiquei sabendo com quem você chegou hoje pela manhã... - Ela diz, a luminosidade do sol realça o castanho dos seus olhos.
- Vocês se preocupam muito comigo. - Contorço a boca.
- Claro que me preocupo, você é minha melhor amiga. - Ela passa a mão no cabelo e coloca ele atrás da orelha.
- Eu sei disso, não se preocupa que não esqueci desse detalhe. - Coloco a mão no seu ombro. - Que bom que já pode vim para escola, mas lembre que você não pode fazer muito esforço.
- Eu sei.
- É? Não parece.
- Do que você está falando? - Ela franze a testa.
- Esquece... - Ando em direção a mesa e ela me segue.
- Precisamos conversar! - Ela diz em um tom alto. Sento do lado de Charli e encaro o copo com café, ela senta na minha frente, ao lado de Avani. Todos ficam calados quando chegamos. - Você pode olhar para mim quando falo com você?
- O que tivermos que falar, pode ser deixado para depois. - O celular dela começa a tocar e como está em cima da mesa, vejo o nome do Bryce e um coração. Minha boca se transforma em uma linha dura e me levanto da mesa.
Charli
Dixie se levanta da mesa com a cara emburrada quando vê a ligação do Bryce no celular da Addi, mas Addison não dá muita importância e deixa cair na caixa postal. Ela acompanha Dixie com o olhar até ela desaparecer no meio de algumas pessoas do último ano. Minha irmã se finge de durona, mas de durona ela não tem nada. Eu sei como ela fica sempre quando vê a Addison com algum garoto, ela coloca a música no máximo, fecha a porta do quarto e fecha a cara para todo mundo. Ela apenas é uma boa atriz, que sabe esconder bem seus sentimentos.
- Você vem hoje pro jogo de beisebol? - Nick pergunta para a Addi.
- Sim, o Bryce vai jogar. - Ela responde, nota-se o desânimo em sua voz. Ela suspira e levanta da mesa.
- Só quero saber até onde isso vai... - Nick murmura.
No caminho de casa, fico em silêncio, não digo uma só palavra. Dixie continua olhando a rua pela janela e com seus fones de ouvido. Minha vontade era arrancar ele e gritar com ela pelas decisões que ela está tomando, mas pela presença do meu pai, não posso dar sermão de quem ela transa ou deixa de transar na frente dele. Tivemos que voltar com ele hoje, já que a anta deixou o carro em frente a casa da Addison. Quando chegamos em casa, ela faz o que costuma fazer quando está triste, entra no quarto e fecha a porta, mas entro antes que ela possa trancar.
- Charli, agora não! Por favor! - Ela diz e deita na cama. Sento do lado dela na cama, ela pega o celular e navega pelo spotify a procura da próxima música para ficar quase surda.
- Dixie, eu só não quero te ver triste! Só estou fazendo o que você faria por mim. Eu só quero que você tome decisões certas e isso é exatamente o que você não está fazendo! - Ela continua fingindo que não me ouvi, mas sei que não está tocando nada nos fones. - Eu quero te ver feliz e claramente você não está! Você precisa tirar esse peso das costas e dizer que gosta dela! E se ela não gostar de você... você vai achar uma pessoa que sinta o mesmo algum dia, mas você falar pode te fazer se sentir melhor e... sim! Sua amizade com ela vai passar por altos e baixos de novo, mas nada que vocês não possam superar, a amizade de vocês é muito forte para terminar por causa disso. - Vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto, eu sabia que ela podia me ouvir. Dou um beijo na sua bochecha antes de ir, ela coloca uma música do queen no volume máximo quando termino de falar. - E vai tomar um banho, você não toma desde ontem... - Falo, tirando seu fone e colocando a mão no nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Way - Dixison
Fanfiction🚫Todos os direitos reservados Dixie D'amelio Se passaram 8 meses desde que fui fazer intercâmbio na Austrália, no começo eu tinha minhas dúvidas se deveria passar tanto tempo longe da minha família e amigos, mas um acontecimento de última hora me...