Addison
Quase não consegui dormir essa noite, a Dixie se levantou uma vez para vomitar de madrugada. Ela ficou dentro do banheiro por uns trinta minutos, depois não consegui voltar a dormir e ela também não. Eu perguntei se ela queria ir ver um médico e ela disse que estava tudo bem e que devia ter comido alguma coisa estragada. Assim que amanheceu, contei a Charli o que havia acontecido. Ela ficou assustada, seus olhos ficaram esbugalhados e ela ficava encarando o carpete. Eu sei o que passou pela cabeça dela, porque eu pensei o mesmo. Mas não comentamos uma com a outra, acho que ela não quer me assustador ou não quer expor seus pensamentos negativos.
Dixie está sentada na cama, com as costas apoiada na cabeceira, o notebook no seu colo e tomando uma xícara de chá, é a única coisa que ela conseguiu digerir até agora.- O que deu em você? - Ela me pergunta, ando de um lado para outro perdida nos meus próprios pensamentos.
- Hã? Nada! - Ela revira os olhos. Ela coloca o notebook de lado e corre até o banheiro, da porta olho para ela expelindo tudo para fora. Charli entra como um furacão dentro do quarto.
- Como ela está? - Charli me pergunta.
- Já é a terceira vez de ontem para hoje. - Avani entra no quarto. Ela está vestida com um conjunto de roupa colorida, seu estilo é peculiar, acho que ela é a mais estilosa entre nós.
- Eu trouxe o que vocês me pediram. - Sua respiração está ofegante, não duvido que ela tenha corrido da farmácia até aqui. - Ela entrega a sacola para Charli e Charli me mostra a caixinha com o teste de gravidez.
- Que porra é essa? - Dixie pergunta, ela se estressada com a ideia. Ela está verde, mais pálida do que o normal.
- Um teste de gravidez, idiota. Vamos ver se eu vou ser presenteada com um sobrinho. - Com um sorriso debochado Charli abre a caixa. Para completar a plateia, Nick entra no quarto. Ele só não está mais nervosa que eu, até parece que ele que seria o pai.
- O que você está fazendo aqui? - Charli pergunta.
- Vim vê a Dixie. - Ele sorri sem mostrar os dentes para mim para Charli. Eles estão estranhos um com o outro e não é de se surpreender, a Charli só precisa disfarçar um pouquinho mais o ciúmes da nova namoradinha dele. Dessa forma, o romancezinho do verão passado deles iria por água abaixo e não sei se a Dixie ficaria muito feliz com isso, a Charli é a pessoa que ela mais sente ciúmes. Tem que ter muita coragem para ficar com a D'amelio mais nova, a mais velha não gosta muito que qualquer um beije essa boquinha, não sei como ela vai reagir quando souber que seu melhor amigo fez isso.
Nick percebe que estou tensa e se aproxima. Por inquietação começo a roer as unhas, é um hábito horrível mas que sempre faço quando estou nervosa.- Olha por esse lado Addison... pelo menos o filho não é seu. - Avani fala rindo, Charli coloca a mão na boca para disfarçar as risadas, mas vê minha expressão séria e dá um tapa no ombro de Avani para ela parar.
- Eu não estou grávida! - Dixie grita.
- Se eu fosse você falava mais alto, a mamãe e o papai vão adorar saber que estamos debatendo sobre.
- Como você tem tanta certeza, Dixie? - Puxo o teste da mão de Charli e estendo a mão para entregar a Dixie. Entro no banheiro e me ajoelhou ao seu lado, por mais que seja difícil ignorar o cheiro do vômito, eu tento.
- Você mesma disse que esqueceu de usar prevenção com o Noah. - Diz Nick. Dixie lhe lança um olhar sério por ele ter revelado uma coisas que ela só tinha contado a ele, tenho certeza que ela só não te bate nele agora por estar meio impossibilitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Way - Dixison
Fanfiction🚫Todos os direitos reservados Dixie D'amelio Se passaram 8 meses desde que fui fazer intercâmbio na Austrália, no começo eu tinha minhas dúvidas se deveria passar tanto tempo longe da minha família e amigos, mas um acontecimento de última hora me...