Dixie
- Espero que você tenha chorado por alegria e não por tristeza quando me viu. - Falo para o garoto de pele clara e cabelos cor de mel quando saímos da sala.
- Claro que foi de alegria, eu pensei que você só vinha daqui a um mês. Por que você não me disse que estava voltando agora? - Nick pergunta colocando o braço entre meus ombros e me acompanha até meu armário.
- Só queria fazer uma surpresa para você! - Falo e coloco a combinação para abrir o armário.
- Sei... - Ele diz desconfiado, mas tecnicamente o que falei não é nenhuma mentira. Diferente da Addison, não perdi muito o contato com o Nick, nos falamos quase todos os dias do meu intercâmbio, mas essa minha volta também foi uma surpresa para mim. - Acho que você vai surpreender muitas pessoas com essa sua volta repentina. Na verdade, mais da metade da escola já deve saber que você está aqui, então...
- Eu pensei que o povo já tinha esquecido da minha cara. - Pego o livro para a aula de matemática. Pela expressão do Nick e por algumas pessoas passarem por mim me encarando com um sorriso no rosto, ninguém realmente esqueceu muito da minha existência.
- Claro que ninguém esqueceu de você, não tem como! - Ele diz com um sorriso esbranquiçado.
Sento perto do Nick nas próximas aulas que passam voando até o horário do almoço. Em nenhuma aula vi Addison, o que me deixa pensativa e confusa, que eu saiba ela não mudou de colégio.
O sinal da última aula da manhã toca e o Nick me conta alguns acontecimentos dos últimos meses na escola, uns me fazem rir, outros me fazem querer poder voltar no tempo para não ter deixado ele me contar, pois são sobre relacionamentos que a Addison teve nesses últimos meses, isso eu não tenho muita curiosidade de saber. Entramos no refeitório e sinto alguns olhares sobre nós, pego uma bandeja e entro na fila para o almoço. Uma coisa que não mudou muito aqui é a qualidade da comida, continua a mesma porcaria de sempre.- Você não precisa me contar todos os detalhes sobre o que aconteceu, okay? - Rio para Nick enquanto caminhamos a procura de uma mesa para sentar.
Addison
Eu e Kelianne passamos a manhã toda modificando a coreografia das cheerleaders para sexta-feira a noite, isso é o que acontece todos os anos quando entram pessoas novas na equipe, a diferença é que a um ano atrás eu não tinha que lidar com todo esse estresse, pois eu não era capitã.
- Você precisa se alimentar! - Kelianne ordena, ela tenta acompanhar meus passos pelo corredor, mas fica sempre um passo atrás de mim.
- Eu já disse que não estou com fome! - Aumento meu tom de voz e algumas pessoas me encaram. Abro o meu armário e pego a minha mochila que está com minha muda de roupa, suspiro impaciente com tanto sermão e fecho o armário com força.
- Depois você fica aí desmaiando e... - Olho para ela franzindo as sobrancelhas e antes que mande ela se calar vejo uma pessoa a alguns metros de distância, entre um corredor e outro. Garota de estatura média, cabelos negros, moletom e um coque bagunçado em seu cabelo. Pressiono os olhos com a intenção de melhorar a minha visão.
- Tá tudo bem? - Kelianne pergunta e acompanhando meu olhar, volto minha atenção para ela.
- Oi? Tudo bem... - Olho de novo e em fração de segundos perco a garota de vista. - Eu acho que você tem razão, eu preciso comer, acho que estou começando a ver coisas. - Ela puxa meu braço e me leva em direção ao refeitório.
Quando entro no refeitório vejo algumas pessoas aglomeradas ao redor de uma mesa no centro da sala, me aproximo e paro em uma mesa do lado.- O que está acontecendo? - Pergunto para uma mesa com várias garotas sentadas.
- A outra D'amelio está de volta. - Uma das meninas me responde. Fico boquiaberta, meu coração acelera e minha pernas bambeiam. Tayler e Tony empatam minha visão e empurro eles, eu só acreditaria vendo e eles estavam impedindo isso. Vejo minha melhor amiga sentada sorrindo e conversando com seus antigos amigos, mas seu sorriso desaparece quando me vê.
- Dixie? - Pergunto, minha voz quase falha e meus olhos enchem de lágrimas.
- Oi, Addison. - Seu rosto fica corado e ela sorri sem mostrar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Way - Dixison
Fanfiction🚫Todos os direitos reservados Dixie D'amelio Se passaram 8 meses desde que fui fazer intercâmbio na Austrália, no começo eu tinha minhas dúvidas se deveria passar tanto tempo longe da minha família e amigos, mas um acontecimento de última hora me...