Dixie
Não vi a Addison ainda, mas ela mandou algumas mensagens. Estou ocupada agora colocando corretivo para cobrir minhas olheiras e fingir que não chorei alguns litros na noite passada. Já é de tarde e marcamos de todos se encontrar na praia. Nick pega eu e Charli, depois vamos pegar a Avani e a Madi. Avani e Madi tagarelam todo o caminho, mas isso não é novidade, a Charli permanece em silêncio e isso é novidade. Vejo ela pelo retrovisor do carro, ela não parece muito animada. Já faz um tempo que ela fica estranha na presença de Nick, eles pensam que eu não notei tudo isso que está acontecendo ao meu redor, mas não sou idiota. Tem alguma coisa aí e mais cedo ou mais tarde eu vou descobrir. Eles dois são as pessoas que mais conheço no mundo e se tem alguma de estranho, eu iria notar uma hora ou outra.
Descemos do carro, o Jeep da Addison está estacionado na garagem ao lado. O que mais tem na Califórnia são Jeeps, as pessoas parecem ter fissuras pelo carro, mas o dela não é igual aos outros. O carro, assim como ela, chama atenção por onde passa. Ele é cheio de desenhos de frutas de todos os tipos e isso é chamativo, criativo e exagerado ao mesmo tempo. Fazer isso no carro deve ter partido daquelas amigas dela, mas a arte quem fez foi o Nick e ele lança um olhar orgulhoso sempre quando vê sua obra de arte.Avani e Madi começam a brigar com a Charli para ela entrar na água, a discussão leva alguns minutos e me distraio até a Addison vim ao meu encontro.
- Oi. - Ela diz com um sorriso sem graça no rosto, ela está usando nossa antigo colar da amizade e eu também. Não é porquê eu e ela atualizamos nosso status de relacionamento que deixamos de ser melhores amigas.
- Oi. - Parecemos duas crianças desconfiadas depois de uma briga e que estão loucas para fazer as pazes uma com a outra.
- Oi, Dixie. - Ah, ele. Ele veio, que interessante. Ele passa o braço entre o ombro da Addison. Finjo não me incomodar com a presença do "namorado" da garota que eu gosto, da minha... não sei o que somos ainda. Bom, finjo ter superado e não ter surtado nem um pouco ontem.
- Oi, Bryce... tchau, Bryce. - Forço um sorriso, ele ri. Meu celular vibra e tiro ele do bolso de trás do meu short. Olhe para trás. Sorrio ao ler a mensagem e faço o que ele pede. Olho para trás e vejo Noah com um grande sorriso no rosto, seu sorriso é tão sincero e me faz acreditar que está feliz de verdade em eu ter chamado ele.
- Você veio. - Digo sorrindo, ele me abraça e dá um beijo no canto da minha boca.
- Claro que sim! - Ele cumprimenta Bryce com um aperto de mão. É estranho como um cara tão legal como o Noah é amigo dele, ainda não me acostumei com a ideia. A Addison estava em choque, ela cumprimenta o Noah mas não tira os olhos de mim, sua boca está entreaberta e curvo minha boca em um sorriso.
- Eu trouxe a prancha de surf. Vamos ver se o que te ensinei serviu para alguma coisa. - Noah sorri e pega a minha mão, vamos até o carro e pegamos os equipamentos de surf. - A Addison não gosta muito de mim, não é? - Ele me entrega o wetsuit.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Way - Dixison
Fanfiction🚫Todos os direitos reservados Dixie D'amelio Se passaram 8 meses desde que fui fazer intercâmbio na Austrália, no começo eu tinha minhas dúvidas se deveria passar tanto tempo longe da minha família e amigos, mas um acontecimento de última hora me...