Helena's POV
Quando desci do carro e entrei na arena meu coração acelerou, sempre me sentia um pouco nervosa ao começar um trabalho novo, afinal não é nada fácil lidar com artistas, ainda mais por meses a fio, eles podem ser adoráveis e tornar seu trabalho ainda mais divertido, ou podem ser do tipo estrelinhas que se acham o centro do mundo. Há dois meses havia recebido um convite para fotografar a nova tour do CNCO e depois de pesquisar um pouco mais sobre eles, decidi aceitar, mas o que vemos nas redes sociais nem sempre é a realidade e eu sabia muito bem disso. Hoje era o primeiro show e cheguei bem cedo à arena, faltava pouco tempo para o início da passagem de som e eu precisava resolver algumas questões com o resto da produção. Ao chegar na sala, encontrei com Becky, a outra fotógrafa do tour, nos conhecemos na primeira reunião após a contratação e desde então viramos amigas.
— Bom dia, flor do dia! - Falei colocando a mochila em cima da mesa e tirando a câmera.
— Bom dia, amiga! Nervosa? - Ela falou sentando no sofá e ajustando alguns detalhes na configuração do seu equipamento.
— Um pouco, eu sempre fico, vai que eles não gostam de mim ou eu não gosto deles, vai tornar tudo muito difícil.
— Relaxe, Lena! Os meninos são ótimos. - Becky já tinha fotografado eles algumas vezes para algumas revistas. - Vocês vão se dar muito bem. Sem contar que eles são lindos então a sua dificuldade maior vai ser ficar horas olhando fixamente pra eles e não poder agarrar nenhum.
— Garota você só pensa nisso? - Eu falei rindo.
— Confia em mim, em algum momento você vai concordar comigo. Agora vamos que pelo barulho lá fora, a passagem já vai começar.
Saímos pelos corredores da arena em direção ao palco, ao chegarmos lá encontramos os meninos conversando com a produtora, encostados na escada que fazia parte da estrutura do local.
— Meninas! Venham aqui. Rapazes, essas são as duas novas fotógrafas do tour, Helena Carter é a carinha nova, por favor não assustem a garota e a Becky vocês já conhecem. - Ali disse
— É um prazer conhecer vocês, podem me chamar de Lena.
— O prazer é todo nosso Helena - Christopher me respondeu
— Seja bem vinda a família! - Zabdiel continuou e a voz de Ali, a produtora, se fez presente:
— E boa sorte, você vai precisar! - Ela riu e se afastou.
Becky e eu nos afastamos também e assistimos à passagem de som tirando algumas fotos. A energia dos meninos era notável até mesmo no ensaio, renderam ótimas fotos. Algum tempo depois estávamos eu e Becky em uma das salas da arena passando algumas fotos para o computador quando os meninos chegaram
— Helena Heleninha, não sei se a Becky te contou, mas temos um ritual de iniciação. - Erick começou e Becky fez um careta.
— Não tem nada, Lena ignora eles – Becky respondeu em um tom de brincadeira
— Realmente a gente não tinha, mas a ideia surgiu hoje e gostamos ok? A gente só quer conhecer você melhor. - Richard disse forçando uma carinha de anjinho
— Eu posso só terminar de passar essas fotos para o HD? É rapidinho. - O respondi
— Como quiser, majestade. No seu tempo. - Zabdiel disse rindo.
Os meninos fizeram um silêncio impressionante e quando terminei o que deveria e dei uma olhada por toda a sala, todos estavam devidamente acomodados e virados em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eres tú (CONCLUÍDO)
Fanfiction"Aquele beijo, o nosso primeiro beijo, era uma promessa de tudo que estava por vir." Zabdiel tem 22 anos, cantor, tentava aproveitar ao máximo a sua liberdade e sua fama. Helena tem 25 anos, linda e inteligente. Formada em fotografia, trabalha desd...