Você vale a pena

164 16 12
                                    

                         Helena's POV

Estava a caminho de casa, não conseguia sequer notar o caminho que o motorista fazia, minhas lágrimas não permitiam isso. Eu ia embora.

Eu não queria perder meu emprego mas jamais aceitaria fingir que nada aconteceu entre mim e Zabdiel por conta de uma chantagem ridícula! Eu mal podia acreditar que os meninos, com corações tão bons eram acessorados por uma mulher ridícula como a Alisson.

Eu sei que fomos descuidados e isso pode gerar problemas, mas pelo pouco que falei com Becky enquanto esperava o táxi, as fotos mostravam apenas nós dois deitados juntos em uma das cadeiras de praia, e uma Zabdiel aparece me beijando mas poderia ser ângulo.

Nós duas sabemos que não era, mas talvez a mentira colasse. Independente de qualquer coisa, nada justifica essa chantagem ridícula de Alisson então eu decidi me retirar de uma vez por todas.

A tour tinha acabado então tecnicamente eu não estava deixando ninguém na mão, eles teriam tempo para providenciar outro fotógrafo.

Cheguei no meu apartamento ainda chorando. Eu ia voltar para a casa do meu pai e sequer tinha falado com ele, mas resolveria isso outra hora, na pior das hipóteses eu dormiria em um hotel, no momento eu só pensava em como eu iria contar tudo para Zabdiel. Só de imaginar meu estômago revirava.

Ele não merecia isso, a gente não merecia isso. Queria que um dia pudéssemos ter paz afinal. Ouvi batidas na porta e ao abrir, quis chorar ainda mais. Zabdiel estava com a feição preocupada e os olhos brilhando, prestes a chorar. Não disse nada apenas o abracei forte e ele retribuiu.

— Então é verdade? Como isso aconteceu? Você prometeu que iríamos ficar juntos! - Ele falou e sua voz não soava irritada, mas sim, triste.

Expliquei tudo que aconteceu, desde o início. Contei toda a minha conversa com Alisson.

— Mas isso não significa que vamos nos separar. Não menti quando disse que queria ficar com você pra sempre. - Falei acariciando seu rosto

— Eu não vou deixar você ir assim tão fácil. Quem ela pensa que é? Isso é muito injusto! Eu sequer fui comunicado, e eu também estava nas fotos. É culpa minha também e Alisson não pode simplesmente fazer o que ela quer. - se levantou da cama e me abraçou - Eu vou fazer o possível e o impossível para mudar isso, por favor, não vá embora.

Assenti de leve e o vi sair pela porta. Eu não ia fugir, jamais. Mas precisava confessar que não tinha mais esperanças. Trabalhar com os meninos foi um sonho!

Eles faziam tudo ser mais leve, eu sequer sentia as horas passar durante a tour. Nos tornamos uma família e a prova disso é termos mantido contato mesmo com o fim das viagens.

Eu amava aqueles garotos e era grata por todos os momentos que vivemos juntos. Não tinha muito o que fazer nesse ponto do dia então liguei para Becky para chamá-la para ficarmos juntas.

                    Zabdiel’s POV

Saí do apartamento de Helena e nunca estive tão irritado. A sensação que eu tinha no momento era de que estávamos sendo perseguidos. E por pessoas próximas a nós! Eu gostaria de entender por que a felicidade alheia pode incomodar tanto algumas pessoas.

Eu compreendo que Helena tem um contrato para cumprir, mas demiti-la só faria chamar mais atenção para nós. Minha intenção era ligar para Alisson e falar até a orelha dela cair, mas encontrei com Christopher no caminho e ele me acalmou um pouco mais.

— Você tem certeza que vale a pena, bro?

— Como assim vale a pena? Óbvio que vale a pena, Christopher. É a Helena

— Não estou falando pra você desistir dela, idiota. Mas quem sabe assim não é melhor? Não teria mais nenhum motivo que impedisse vocês dois de serem felizes.

— A questão não é essa. É injusto ela ter que levar toda a culpa por uma coisa que ela não fez sozinha. E como eu não posso ser demitido, o certo seria ela não ser também, muito menos demitida após uma chantagem!

— O que a Ali fez foi realmente inaceitável. Você tentou falar com a Clara?

Com certeza se estivessemos em desenho animado uma lâmpada surgiria em cima da minha cabeça. Clara era a minha última esperança.

Christopher disse que me daria privacidade, mas estava tão agoniado que antes mesmo dele sair já estava esperando que Clara me atendesse.

— Oi baby! Que milagre você me ligando do nada? Aconteceu algo? -
Ela falou calma.

Clara era como uma mãe para nós, foi muito difícil quando ela começou a passar mais tempo cuidado da carreira do Maluma, éramos muito acostumados a tê-la por perto.

— Aconteceu! Clara você não pode deixar a Helena ir embora, muito menos dessa forma! A Alisson não tinha o direito de tratá-la daquele jeito. Eu sei que erramos, mas não é justo que somente ela sofra as consequências. - Despejei tudo de uma vez

— Calminha aí, papi. Por que a Helena iria embora? O que vocês fizeram e o que a Ali tem a ver com isso?

Lhe contei por alto o que tinha acontecido e para a minha surpresa, Clara realmente não sabia de nada. Apesar de cuidar mais da carreira de Maluma hoje em dia, Clara ainda era responsável por nós e Alisson não podia tomar decisões importantes nesse nível sozinha.

— Olha, Zab, eu vou ser bem honesta. A situação é bastante complicada, eu vou ver o que posso fazer mas infelizmente não posso te garantir nada. Estou em Miami e amanhã mesmo tenho uma reunião com Alisson, vou aproveitar e falar sobre isso. Mas se acalma, ficar de cabeça quente não vai adiantar nada.

Não era exatamente o que eu queria ouvir, mas confiava em Clara e sei que ela realmente iria tentar resolver. Agradeci ainda tenso, resolvi tomar um banho na tentativa de relaxar.

Eres tú (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora