Helena’s POV
Ontem foi o último dia da tour e talvez tenha sido o meu último trabalho com os meninos, só de pensar nessa possibilidade tenho um misto de sensações e sentimentos inexplicáveis, meu futuro está nas mãos de Alisson e Clara. Não que isso seja muito bom, porque afinal, olha em quantas confusões eu me meti por me apaixonar e me envolver com um dos meus patrões.
Sem contar a modelo pegando no meu pé desde o começo, as vezes fico pensando em como seria a minha vida se eu não tivesse aceitado esse emprego. Será que mesmo assim eu cruzaria com Zabdiel, com o Juan?
São perguntas que eu jamais saberei responder. E por falar em Juan, já estávamos juntos a alguns meses e confesso que aprendi a gostar dele, obviamente que gostar não é o mesmo que amar, até porque é impossível você amar verdadeiramente duas pessoas ao mesmo tempo
O sentimento verdadeiro será sempre unicamente de apenas uma pessoa, e o meu sempre foi do Zabdiel. As vezes eu sinto que preciso colocar um ponto final na minha relação com Juan, sei que eu o prometi que iria tentar e ele sempre dizia que faria eu me apaixonar por ele, mesmo que no fundo ele soubesse que isso era impossível.
Pois bem, eu tentei e ninguém pode dizer o contrário, mas sinto que as coisas não estão funcionando e eu não posso continuar com isso, preciso tomar coragem para dizer que nossa relação precisa chegar ao fim.
Mas não será hoje que farei, ultimamente ele estava muito animado e alegre com algo que não tenho ideia do que seja. Ele marcou uma recepção intima no Fairchild Tropical Botanic Garden, aqui mesmo em Miami. Esse parque tinha uma paisagem linda, digna de cenas daqueles filmes clichês de romance
Juan me disse que ele reservou todo o parque para aquela recepção, apesar de que seria menos de 20 pessoas que estaria no local. Ele alegou que não gostaria de presença de curiosos, jornalistas ou impressa no dia, e apesar de ainda sim achar um exagero, respeitei sua decisão.
....................
O dia da tal recepção havia chegado, estava ansiosa para saber o motivo. Juan havia convidado os meninos, Becky, Clara e meu pai, e de praxe a Alexia também estava conosco.
Não que ela tenha sido convidada por Juan, mas desde que começou um relacionamento com o Zabdiel, ela grudou nele como um sangue suga. Era exatamente assim que eu sentia em relação a ela, e obviamente que se ela não fosse junto, jamais permitiria que o loiro também pudesse ir
Sendo assim, Zabdiel não teve outra opção a não ser carregar essa mala sem alça atrás de nós. Me arrisquei a perguntar para Clara sobre qual seria o motivo para isso tudo, e assim como eu, ela também estava no escuro.
Já que todos nós havíamos sido convidados, Clara disponibilizou uma van para que todos nós pudéssemos ir juntos, já que Juan estaria nos esperando no local. A tarde já havia caído, faltava poucas horas para o por do sol, estávamos todos de branco, por uma “exigência” por parte de Juan
Ao chegarmos no local tudo estava muito bem ornamentado. Havia um caminho feito de grama verde que levava para um lago, haviam cadeiras brancas colocadas nos dois lados, tanto no direito quanto no esquerdo.
Depois de chegarmos e nos acomodarmos, a recepção rolou com muita música, dança, bebidas e comidas, mas até então não fazíamos ideia do porque estávamos ali e nem sobre o que estávamos comemorando.
- O que você está achando? – Disse Juan enquanto dançávamos ao som de “No te vayas” de Camilo
- Está tudo ótimo, mas tem algo que não saia da minha cabeça – Digo com uma expressão curiosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eres tú (CONCLUÍDO)
Fanfic"Aquele beijo, o nosso primeiro beijo, era uma promessa de tudo que estava por vir." Zabdiel tem 22 anos, cantor, tentava aproveitar ao máximo a sua liberdade e sua fama. Helena tem 25 anos, linda e inteligente. Formada em fotografia, trabalha desd...