Eu preciso de você

241 17 55
                                    

                      Helena's POV

Me encontrava tão exausta mentalmente depois do ocorrido de hoje, que nem ao menos senti o sono chegar e adormeci ali mesmo, na poltrona em frente a piscina do hotel. Se não fosse o Zabdiel ter me acordado, provavelmente teria passado a noite ali mesmo, aquele momento entre nós dois foi tão especial que nem ao menos sei explicar exatamente o que eu estava sentindo.

Mas eu tenho certeza que através do meu olhar, ele compreendia exatamente o que se passava dentro do meu coração e o quanto eu o amava, do mesmo jeito que seu olhar transmitia tudo o que ele gostaria de me dizer, mesmo sem pronunciar uma única palavra

Nossa conexão era algo de outras vidas, era como se já nos conhecêssemos há milhares de anos atrás e viemos novamente para esse mundo, para tentar concertar ou construir algo que ficou pendente no passado.

Mas infelizmente o destino e a vida não quer colaborar conosco, se fosse em outra ocasião ou circunstancia, eu falaria sim á ele, mil vezes sim! Eu o amava de verdade, era um sentimento surreal, muito forte, algo que eu nunca senti por ninguém e adoraria me permitir viver intensamente esse grande sentimento que temos um pelo o outro.

Mas não foi assim que as coisas aconteceram, estamos vivendo coisas completamente diferentes. Ele namorando a modelo, e eu o cantor, não poderia ser egoísta ao ponto de prende-lo a mim, se eu tenho a consciência de que não podemos ficar juntos.

Não posso negar o quanto me doía, e o quanto doía em Zabdiel também, eu sei que ele também está sofrendo! Mas apesar de tudo, eu gostaria que ele encontrasse alguém que o amasse, que seja digna do homem maravilhoso que esse porto riquenho é.

Juan era um excelente homem, amigo, companheiro, carinhoso e amoroso, as vezes eu me sentia mal por tentar corresponder todo o sentimento que ele tem por mim, e no final eu não seguir, é frustrante.

Definitivamente ele não merecia isso, fui sincera quanto aos meus sentimentos e o prometi que eu tentaria me apaixonar por ele, mas é impossível se apaixonar por alguém se outra pessoa tem a chave do seu coração. Estou tentando, juro que estou!

Gostaria de realmente me apaixonar pelo Juan e esquecer completamente o Zabdiel, e também gostaria que acontecesse o mesmo com ele, se apaixonar e me tirar do seu coração, obviamente que não gostaria que ele se apaixonasse realmente por a Alexia. Pois desde o princípio notei algo de estranho nela, e agora, percebo que ela está colocando suas garrinhas pra fora.

E não é esse tipo de mulher que eu quero que esteja ao lado dele, mas como explicar? Eu não posso interferir na vida amorosa dele, tudo já está sendo tão difícil pra ambos, só peço a Deus que seja feita a sua vontade e o que tiver que ser, será.

Estava aproveitando o clima agradável entre nós dois, apesar de tudo, gostávamos da companhia um do outro e confesso que por mim, eu moraria e morreria em seu abraço. Creio que ele também pensa e sinta o mesmo, estávamos apenas nos dois, vulneráveis e deixando que nosso coração falasse, gritasse através de nossas expressões de carinho, de um olhar, de um toque.

Estava acomodada dentro do seu abraço, recebendo carinho de seu polegar em minha mão, sua companhia me fazia tão bem que me esquecia de todos os meus problemas

- Eu posso saber o que é isso aqui? - Uma voz familiar nos fez desvencilhar um do outro de imediato, e ao olharmos para trás tínhamos consciência de que isso se tornaria um verdadeiro caos

- Calma, por favor. - Zabdiel se levantou

- Calma? Você sai do quarto me deixando sozinha, e fico igual a uma idiota te procurando pelo hotel e eu te pego agarrado com a sua funcionária, e você me pede calma Zabdiel? - Alexia estava ficando alterada, se ela pudesse com certeza voaria no pescoço na mesma hora.

Eres tú (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora