Zabdiel's POV
Havia passado quase duas semanas desde o incidente com Alisson, percebi que ela se esforça muito para manter a calma quando eu e Helena estamos no mesmo ambiente, como se fôssemos dois adolescentes que não podem ficar juntos por muito tempo
Mas eu prefiro ignorar seus olhares. Por outro lado, minha relação com Helena está indo de vento em poupa e eu não poderia estar mais feliz. Já que não podemos curtir como um casal normal, preferimos fazer sessões de cinema na casa dela, ou vamos para casa de algum dos meninos parapassar a noite jogando.
Estamos dentro da van a caminho da locação do nosso novo clipe em parceria com Manuel Turizo, Helena está ao meu lado ajustando algo em sua câmera e os meninos estão animados.
Manuel sempre foi uma inspiração para nós e esse é um momento importante para todos. Ao chegarmos no local, me despeço de Helena com um selinho, ela ia resolver algo com o resto da produção.
— Arrasem, como sempre. Te amo! - Ela me abraçou e deu as costas, não tive tempo de responder, mas com certeza o meu olhar dizia tudo. Eu era o homem mais feliz do mundo.
A locação era um terraço, tinham alguns carros e era o mesmo conceito de sempre, uma modelo para cada um de nós e uma cena de beijo para gerar mais comentários. Eu e Helena havíamos conversado sobre isso e estava tudo bem, era meu trabalho, afinal.
Alisson nos reuniu para repassar os últimos detalhes. Por algum motivo, hoje vai ser a primeira vez que vamos ver as modelos. Eu não tinha entendido o porque, e também não ligava, pelo menos não até o momento em que elas chegaram.
Alexia era uma das modelos. Eu não conseguia acreditar na cara de pau! Olhava para baixo para tentar me manter calmo, somos em cinco afinal.
— Zabdiel e Alexia, não precisam de apresentação, não é? - Alisson falou e eu a olhei incrédulo.
— Eu posso fazer par com ela, não tem problema. - Christopher começou - Oi Alexia, como vai? - Tentou ser educado e segurou no braço da modelo para resolver de vez a situação.
— Não. Ela vai com o Zabdiel. Precisamos seguir a linha de De Cero, ficaria estranho ela aparecer com outro. Nem sempre as coisas são sobre você, Zabdiel. - Ela falou a última frase me olhando e eu só queria poder falar com Helena.
Eu não poderia dar uma de estrela e simplesmente não gravar o clipe. Alisson fez isso de propósito eu tenho certeza. Eu só precisava avisar sobre essa situação de merda à Helena, para evitar qualquer problema.
— Tudo bem. Só me dêem um minuto. - Falei indo em direção a porta do trailer em que fazíamos de camarim.
— Não temos tempo. Você é o primeiro a gravar, depois você se resolve com quem quer que seja. - Alisson me impediu.
Eu nem conseguia descrever o que estava sentindo. Eu estava puto por toda situação e realmente decepcionado com Alisson, achei que fôssemos amigos.
Helena não foi a primeira mulher com quem me envolvi em período de tour e por mais rígida que fosse, Alisson até me ajudava as vezes.
Pensei nos meus amigos e somente neles. Eu não podia deixa-los na mão. Christopher disse que iria procurar Helena e contar-lhe a situação e eu fui ao local marcado gravar. Eram cenas curtas, estávamos sentados em cima de um dos carros, trocando carícias, e no final, tinha o beijo.
Eu precisei fazer muito esforço para que saísse tudo bem, a ideia de ter que repetir aquilo várias vezes me dava repulsa. Assim que acabamos voltei ao trailer e dei graças a Deus por encontra-lo vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eres tú (CONCLUÍDO)
Fanfic"Aquele beijo, o nosso primeiro beijo, era uma promessa de tudo que estava por vir." Zabdiel tem 22 anos, cantor, tentava aproveitar ao máximo a sua liberdade e sua fama. Helena tem 25 anos, linda e inteligente. Formada em fotografia, trabalha desd...