Christopher’s POV
Desde a volta de Helena as coisas mudaram no staff, todos sabiam o motivo dela ter pedido demissão e desejávamos que Alexia desaparecesse de nossas vidas, desde que ela mostrou a sua verdadeira face
Ela era extremamente tóxica e pesava consideravelmente o clima entre a equipe toda vez em que ela se fazia presente, suas atitudes arrogantes e a forma em que ela mudava sua face próxima de Zabdiel já eram conhecidas de todos nós.
Eu e os outros membros da banda já recebemos várias mensagens exigindo que não convidássemos nosso amigo para as festas que sempre íamos juntos, mas mesmo assim o convidávamos, até que o celular dele “desapareceu” naquela noite
E entendemos o recado dela, por isso fomos avisa-lo e, surpreendentemente ele a defendeu e pediu pra que não o convidássemos mais, para evitar futuras brigas.
A verdade é que cada coisa como essa, que o loiro julga pequena e cede, ele perde seu brilho, ele já não é o mesmo Zabdiel que dançava em todos os lugares e sorria a todo tempo com brilho nos olhos, tenho medo que ele nunca volte a ser o mesmo de antes
Então resolvo encontrar os meninos para que pudéssemos tentar abrir os olhos do nosso amigo novamente.
Essa noite seria o último show da tour e não vamos fazer um after como de costume, pois Maluma faria uma “recepção intima” no dia seguinte, ninguém sabia muito bem o motivo da comemoração, nem ao menos sua namorada, mas nós somos o CNCO e não negamos música e bebidas. Ligo para Erick, Joel e Richard para adiantar esse encontro, e eles chegam rapidamente.
- Fala bro – Rich fala, aperto as mãos de todos eles enquanto eles entram no quarto – Qual o motivo desse encontro?
- Eu estava vindo pra cá mesmo, meu quarto estava muito vazio e eu precisava contar minha piada nova pra alguém que eu sei que vai rir – diz Erick, e eu rio da cara de criança travessa que ele faz.
- Todo mundo sabe que a piada não vai ser nova, e que o Chris vai rir até do vento – Diz Joel enquanto senta na cama com as pernas cruzadas, como índio – Agora conta o motivo de chamar todo mundo menos o Zabdiel, e não ter um videogame ligado.
- É sobre ele que eu quero falar – Tento continuar, mas Erick interrompe.
- Ui, fofoca, adoro – Erick fala juntando as mãos e todos no quarto o olham em reprovação, pela piada fora de hora – Desculpa, não consegui controlar... – Fala diminuindo o tom e faz um sinal para continuar.
- É sobre o quanto ele está recluso, distante e triste, não é? – Pergunta o Rich com um semblante triste, assim como o de todos nós no quarto devido a situação em que o nosso amigo está passando – Eu já percebi, e desde que avisamos ele sobre o que pensamos da Alexia, ele ficou ainda mais distante.
- Sim, eu também percebi, é como se ele carregasse todo o fardo dela ser uma mala sem alça, como se fosse culpa dele – Joel diz – Ela é antipática com toda equipe e ele se afasta de todos, achando que a culpa é dele por ninguém aceitar ela. Eu estou ficando cada dia mais triste com o quanto isso tem afastado a nossa família e deixado o Zabdi quase irreconhecível em tão pouco tempo.
- Eu sinto falta do Zabdiel emotivo e feliz de meses atrás, eu não entendo como ele chegou no ponto onde ele se prendeu e se deixou perder por uma garota, que ele nem ao menos ama – Completa Erick, e todos respiram o ar pesado de saber e sentir que não pode fazer muito a respeito.
- Precisamos fazer alguma coisa, tentar mais uma vez, a cada dia ele se afunda um pouco mais e eu não vou suportar ver isso e não fazer nada – Falo e todos concordam– Então vamos conversar com ele novamente? Mesmo que seja falho, vai ser alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eres tú (CONCLUÍDO)
Fanfic"Aquele beijo, o nosso primeiro beijo, era uma promessa de tudo que estava por vir." Zabdiel tem 22 anos, cantor, tentava aproveitar ao máximo a sua liberdade e sua fama. Helena tem 25 anos, linda e inteligente. Formada em fotografia, trabalha desd...