No dia seguinte...
Clara POV’s
Depois da ligação que recebi do Zabdiel, várias coisas se passaram por minha cabeça, coisas que seriam esclarecidas imediatamente. Precisava entender tudo o que estava acontecendo para tentar ajudar o meu polito e tentar acalmá-lo
Ao entrar no prédio da Wk fui imediatamente a sala de reunião me encontrar com Alisson e uma parte da equipe, permanecemos por um tempo resolvendo coisas sobre suas carreiras, marketing e projetos futuros.
A reunião durou um pouco mais do que eu esperava, e assim que chegou ao fim pedi para que Alisson permanecesse na sala para que possamos conversar com mais privacidade e calma, pois tinha coisas que precisavam ser esclarecidas.
Ao ficarmos sozinhas na sala, Alisson se sentou de frente a mim com uma expressão de curiosidade em seu rosto e foi ali que tudo começou.
- Então Clara, o que ainda temos para resolver? – Ela iniciou
- Precisamos falar sobre a Helena – Fui direta
- O que tem ela? – Alisson ajeita sua postura, ficando completamente tensa ao ouvir o nome de Helena ser pronunciado.
- É o que eu estou tentando entender Alisson, me explique!
- Clara, eu não estou entendendo onde você quer chegar- ela diz ainda inquieta.
- Por que você demitiu a Helena sem me comunicar? Você sabe que não pode fazer isso, somos uma equipe e trabalhamos juntas!
- Clara, ela passou dos limites! Quebrou uma cláusula do contrato muito importante – Alisson parecia nervosa
- Independente! Você deveria ter me comunicado. Agora me explica o que aconteceu, preciso entender o que se passou
- Clara, ela foi flagrada aos beijos com o Zabdiel em uma praia de Porto Rico. Você sabe muito bem que não pode ter envolvimento íntimo de qualquer empregado para com os meninos, e você já imaginou no escândalo que seria se essas fotos vazassem? Rapidamente iriam descobrir que a tal menina faz parte do nosso staff – Alisson despejou.
- Eu entendo Alisson, mas você não precisava ter feito grosseria com a coitada da menina. Além disso, como você ficou sabendo sobre essas fotos? Até onde eu sei, não foram vazadas. Pois senão, o fandom dos meninos já estaria pegando fogo, um verdadeiro caos.
- Digamos que eu comprei as fotos em troca do silencio de um jornalista. E da onde você tirou que eu fui grossa com a Helena? Jamais faria uma coisa dessas Clara, você me conhece e sabe disso. Além do mais é essa exposição desnecessária e esse caos que eu quero evitar, Zabdiel precisa tomar mais cuidado na hora de dar as escapulidas dele. Porém quem está errada nessa história é a Helena, ela sabia exatamente o que ela assinou e no que ela estava se metendo ao descumprir uma cláusula tão importante como essa - Alisson parecia decidida
- Entendo que ela esteja errada, mas pelo desespero na voz de Zabdiel ao me ligar dava para perceber que você não foi nem um pouco sutil com a garota, Alisson – Ela tenta retrucar e perde toda a segurança de minutos atrás
– E eu espero que suas grosserias não se repitam, com ninguém, e não ouse demitir mais ninguém sem meu conhecimento sobre – Pego minha bolsa e me levantov- Se Helena estiver confortável em voltar para esse ambiente depois de tudo, o contrato dela será renovado, e se depender de mim será hoje mesmo, passar bem.
Me retiro da sala deixando-a sem palavras, mas pensando no quão antiético soou minha discussão com Ali. Pego o meu carro, ligo para Zabdiel e Helena os avisando que precisava conversar com ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eres tú (CONCLUÍDO)
Fanfic"Aquele beijo, o nosso primeiro beijo, era uma promessa de tudo que estava por vir." Zabdiel tem 22 anos, cantor, tentava aproveitar ao máximo a sua liberdade e sua fama. Helena tem 25 anos, linda e inteligente. Formada em fotografia, trabalha desd...