Até cego vê

234 15 18
                                    


                  Helena's POV

Acordo ainda um pouco extasiada da madrugada de ontem, foi tudo perfeito. Bom, na verdade nem tudo, a presença de Alexia ali me incomodou um pouco; não comentei nada e nem irei comentar porque dentre tantas coisas importantes e lindas vividas naquela noite, esse pequeno inconveniente não tem nenhuma relevância.

Mas ainda me questiono o porquê da presença dela naquela festa, já que ela não tem nenhuma intimidade comigo e pra ser sincera, eu não gostei nem um pouco dela.

Uma coisa realmente relevante é que agora estou oficialmente namorando um homem que me faz muito feliz e que me entende e me ama, mesmo sabendo que meu coração não é inteiramente dele, mas eu prometi que iria me entregar e é isso que estou fazendo, mesmo que o fato de Zabdiel ter trazido meus pais pra minha festa e a forma com que ele falou em meu ouvido, tenham mexido comigo mais do que eu esperava, admito.

Pego meu telefone somente pela força do hábito e aproveito para enviar uma mensagem para meus pais avisando que logo estarei pronta, hoje nós iriamos almoçar juntos e depois apresentaria um pouco da cidade para a minha mãe, na companhia do meu pai.

Tomo um banho e coloco uma calça simples com uma blusinha leve, arrumo meu cabelo e já pronta vou para o elevador.

Ao chegar na área comum do prédio encontro com Zabdiel, também arrumado e logo imagino que iria sair com alguém, vejo a oportunidade perfeita para agradecer pela noite passada e pela oportunidade de hoje está saindo com os meus pais, já que nada disso seria possível sem a surpresa dele.

- Hey, Zab – Digo me aproximando, quando ele se vira e finalmente me vê – Achei que só iria vê-lo mais tarde – Digo curiosa, mas com um tom divertido, já que ele nunca perde a oportunidade de ficar mais um pouco na cama.

- Em situações comuns eu estaria dormindo, você sabe, mas Alexia já havia feito várias programações pra hoje e eu não pude negar, então aqui estou eu... - Ele diz com um tom um pouco cansado, me deixando um pouco mais intrigada com Alexia, mas isso eu vou investigar depois.

- Hum, entendo, mas olha, queria te falar uma coisa porque ontem não tive oportunidade...

- Fala Lena – Ele fala ansiando ouvir o que tenho a dizer.

- Obrigado, por tudo! De verdade. Pela festa, por meus amigos e principalmente por trazer meus pais, você fez meu dia ainda mais especial e eu te agradeço muito por isso - Abraço ele em seguida – E obrigado por ser meu amigo também, tá? Você é muito importante pra mim – A palavra amigo apertou um pouco na minha garganta, mas saiu.

Acho que ele percebe o leve incômodo na minha voz, e por isso levantou minha cabeça devagar, pra olhar em seus olhos e confirmar ou anular essa alternativa da sua cabeça. Mas ao invés disso ao encontrar seus olhos, me sinto ligada a ele, tem um clima inexplicável no ar e nem de longe é algo que incomode ou envergonhe, existe magia aqui, e acredito que Zabdiel também pode senti-la.

- Amigos – Ele fala e faz uma pequena pausa que quebra toda aquela magia que pairava no ar, que perdurou o que pareciam horas, mas não durou nem um minuto – É isso que amigos fazem, não é mesmo?

- Com certeza – Avisto meus pais de longe – Mas você sabe que não é um amigo qualquer, certo? – Ele põe um sorriso amistoso no rosto – Você é incrível grandão, mas agora eu tenho que ir, beijinhos e boa tarde – Saio de perto dele

Infelizmente não tive tempo suficiente para deixá-lo responder, me direciono para a entrada dou um beijo na bochecha dos meus pais antes de irmos para o carro do meu pai. Ao entrar no carro vejo Zabdiel acompanhado de Alexia que havia acabado de chegar, sinto algo que parece ciúmes, mas isso não pode mais acontecer, eu sou comprometida e ele é um homem solteiro que aparentemente curte a companhia dela, mesmo que eu tenha muitas desconfianças em relação a ela, mesmo ele não tendo ideia sobre e provavelmente não deixaria de ficar com alguém por uma cisma minha.

Eres tú (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora