Helena’s POV
Um mês havia se passado desde que deixei Miami, meu pai morava Tampa, que é do outro lado do estado da Flórida, voltar para cá foi muito estranho. Apesar de não ter ido para tão longe, minha rotina mudou bastante, mas foi muito bom poder estar perto da minha família novamente.
Meu pai sabia de toda a história e me aconselhou a ouvir Zabdiel mais uma vez, o que eu realmente estranhei. Ele deveria querer acabar com a raça do cara que quebrou o coração da sua garotinha, que no caso sou eu.
Mas nada disso aconteceu. Nem eu falei mais com Zabdiel, nem meu pai quis a cabeça do loiroO que aconteceu foi que eu e Becky mantivemos contato, sempre via os meninos por FaceTime, mas ele nunca aparecia. De início eu pensei em perguntar onde ele estava, mas depois percebi que talvez fosse melhor assim. Aos poucos as coisas foram ficando menos estranhas, apesar de não ter passado muito tempo, os meninos já se acostumaram a me ter só como amiga e não mais como colega de trabalho, até estamos planejando passar o fim ano juntos.
Não confirmei minha presença por que não sei se estou pronta para encarar Zabdiel novamente. Estou tentando lidar com tudo da melhor forma, preservando nossas boas lembranças, apesar de saber que ele não pensou nos nossos bons momentos quando fez o que fez. É difícil mas me esforço muito para não sentir raiva dele. Estamos longe um do outro e esse sentimento só vai fazer mal para mim
Hoje começo a minha mudança, aluguei um apartamento para mim, pois consegui um novo emprego! Vou trabalhar em uma agência especializada em clipes musicais! Tudo começou quando falei com Maluma pela primeira vez depois de tudo que aconteceu entre nós
Nos encontramos aqui mesmo em Tampa, e conversamos muito. Fiquei muito feliz em saber que ele achou uma outra pessoa que parece o amar como ele merece. Ele disse que um amigo dele, que conheci uma vez em sua casa, me queria como modelo para o seu clipe
De início pensei em recusar, eu nunca fiz nada disso na vida, mas quis tentar esse desafio. A verdade é que gostei bastante, foi muito divertido. Os produtores gostaram muito de mim e falaram que eu podia ser modelo fixa, que os clipes que eu não participasse atuando, poderia participar fotografando, foi quando aceitei sem nem pensar duas vezes.
Depois de dois trabalhos como modelo e três como fotógrafa, vi que talvez fosse hora de começar a levantar vôo novamente, aluguei um apartamento. Era lindo e tinha a minha cara. Não era muito grande o que deixava tudo bem aconchegante.
Estava entrando no carro a caminho da casa do meu pai para buscar algumas coisas da mudança quando recebi uma mensagem de voz de um número desconhecido. Pensei em ignorar, afinal por que um número desconhecido me mandaria uma mensagem de voz, mas preferi ouvir. Quando ouvi a voz do outro lado da tela senti um arrepio.
_“Oi, Helena, é a Alexia. Estou gravando um áudio pra você ter certeza de que sou eu. Só queria te contar que sim, a história no camarim foi algo planejado. Depois que você foi embora o Zabdiel disse que me odiava e isso mexeu comigo. Eu sei que você não acredita mas eu amo ele. Enfim, só queria tirar esse peso da minha consciência. Não sei se já é tarde demais ou se você ainda está ouvindo, mas já não é mais problema meu. Tchau.”
Eu estava em choque, ele estava falando a verdade o tempo todo. Eu sequer me atentei ao fato de Alexia manter o tom esnobe até mesmo quando deveria pedir desculpas, por que no momento eu sentia as lágrimas rolarem pelo meu rosto.
Nós estávamos felizes, poderíamos ter vivido tanta coisa nesse tempo… Assim como Alexia, também não sabia se era tarde demais. Fiquei 2 semanas trabalhando com os meninos antes de ser demitida e vir para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eres tú (CONCLUÍDO)
Fanfic"Aquele beijo, o nosso primeiro beijo, era uma promessa de tudo que estava por vir." Zabdiel tem 22 anos, cantor, tentava aproveitar ao máximo a sua liberdade e sua fama. Helena tem 25 anos, linda e inteligente. Formada em fotografia, trabalha desd...