Helena's POV
A partir do momento que Alexia me vê ela disfarça com o rapaz que antes estava beijando, em seguida tenta me alcançar para que provavelmente tente me convencer que vi algo errado, e fazer a lavagem cerebral que ela vem fazendo há meses com Zabdiel.
Ela não consegue nem ao menos chegar perto de mim, assim que percebo que ela está tentando me alcançar, entro no primeiro taxi que por sorte passou na mesma hora.
Tomo coragem para ir de encontro ao homem que eu amo, e que ainda não sabe disso. Ainda no taxi percebo ao olhar pra trás, um outro taxi fazia o mesmo caminho, não acredito que o fato de eu ter visto tudo ainda não tenha sido motivo o suficiente para ela desistir
Não ficaria surpresa se ela já tivesse o traído outras vezes, fico chocada com tanta falta de caráter, ela o acompanhou e reclamou durante toda a turnê porque supostamente, ela o amava, então por que fazer isso?
Chego ao hotel e tento andar mais rápido para que eu pudesse chegar primeiro, mas o elevador não colabora e infelizmente Alexia me alcança.
- Onde você pensa que vai? – Ela diz já furiosa, só que sua fúria não me intimida, tenho a impressão que ela não percebeu que eu nunca engoli o papo dela. Em nenhum momento tive medo porque cão que muito ladra, não morde.
- Eu vou conversar com meu amigo e dar suporte a ele, diferente de você que vê que ele não está bem e coloca um chifre nele depois de meses de mentiras. Agora me diz pra quê? Você não conseguiu nada além de desgostos de todos ao redor, e até hoje não sei como você conseguiu fazer com que Zabdiel estivesse tão rendido a ponto de abandonar tudo o que ele ama, por você.
- O que ele ama seria você, querida? – Ela fala com nojo
Eu juro que bateria nela se não fosse exatamente o que ela quer, vendo que não ia responder as suas provocações ela diz
– O Zabdiel nunca me tratou como eu mereço, nunca me deu todo o amor que ele tem. Ele não precisava de mais ninguém se tinha a mim, mas eu sempre fui a sombra do amor que ele não teve, e isso cansa.
Faz pose de coitada e eu quase acredito, ela tem um poder de persuasão incrível e por isso sinto ainda mais raiva. O loiro passou por esse tipo de chantagem por meses, se separou de amigos e família para ainda assim ela o trair, se eu não soubesse e visse tudo que ela havia feito eu acreditaria
Mas eu vi, e também sofri vendo meu amigo se perder nas mentiras dela, por isso tenho mais gana de desmascara-la e espero que dessa vez ele acredite.
- Não adianta tentar se explicar, querida – Digo no mesmo tom que ela – Nada que você disser vai justificar sua traição, ele te deu tudo o que ele podia, e o trair foi uma das suas piores artimanhas. Não pense que eu não sei de tudo que você fez com os meninos e com o resto do staff, você o separou da família dele Alexia, para no final o trair? O que você ganha com isso?
- Eu cansei, já disse, e estou cansada há tempos. Eu o traí sim e essa não foi a primeira vez, mas quando eu chegar lá em cima sabe em quem ele vai acreditar? Em mim, na pessoa que se dedicou a ele por meses e não na amiguinha em que ele é “apaixonadinho” e que vai casar com outro cara.
Eu ia falar algo, mas sou interrompida por uma voz no fundo.
- Não vai ser bem assim.
Zabdiel's POVDepois que a Alexia saiu me senti um pouco mal por agir dessa forma com ela, mas nada me doía mais que deixar a Helena partir, por isso preferi dá um tempo para a modelo pudesse pensar e me preparar para aceitar a realidade que eu nunca irei ficar com Helena
Deitei na cama e deixei todas as lembranças dela invadirem minha mente. Quando sinto minhas lágrimas descerem devagar molhando minhas orelhas por causa da posição em que estava, me permiti ficar assim por um tempo
Tempo esse que nem ao menos senti passar, até que resolvo sair para tomar um ar. Depois de um banho saio e percebo que o elevador está parado por muito tempo, por isso resolvo descer pelas escadas, meu andar era o segundo e não seria esforço algum descer as escadas
Porém, quando chego no lounge do hotel ouço uma voz que me faz recuar e repensar se seria realmente bom sair agora, penso em voltar para o quarto mas uma frase me faz recuar e ficar e ouvir o resto:
“O que ele ama seria você, querida?”.
Nunca ouvi tanto nojo em uma frase, tudo o que veio em seguinte me fez ver o que todos tentavam me explicar mas eu não entendia. Alexia não me amava, ela só queria ter domínio de tudo que eu sou, e por um tempo ela conseguiu.
A gota d' água foi ela dizer que eu iria acreditar nela e não em Helena, sei que provavelmente isso era o que de fato aconteceria, mas depois de hoje não vai mais, nunca mais.
- Não vai ser bem assim – Digo ainda em choque com tudo o que tinha acabado de ouvir, mas não tão em choque quanto Helena e Alexia ao me ver nesse momento.
- Você entendeu mal amor, o que você ouviu? – Fala Alexia tentando se aproximar.
- Eu ouvi o suficiente pra saber que você não é quem eu pensava, mas aqui não é lugar pra essa discussão – Digo sério.
- Concordo – Diz Helena, até ser interrompida pela modelo.
- Essa não é uma discussão que compete a você amore, acho bom dá meia volta e ir cuidar do seu noivado – Alexia fala com um nojo que eu nunca havia percebido, como eu posso ter sido tão idiota?
- Não fale assim com ela, você não tem nenhum direito aqui – Digo para Alexia
Mas não discordo de que Helena deve ir para termos uma conversa particular, por isso falo com ela a sós em um canto, e peço educadamente que ela vá. Mesmo preocupada ela me deixa só após me fazer prometer que eu iria ligar, depois de tudo isso estar resolvido.
Ao chegar no quarto, Alexia que antes estava calada, agora praticamente suplica por perdão e eu as ouço sem acreditar em somente uma palavra. Ela percebe isso depois de um tempo.
- Não sei porque ainda te peço perdão, o erro sempre foi seu e dessa sua falta de atenção. Você nunca está bem pra mim e disposto pra essa relação, não sei por que te peço desculpas já quem me deve uma é você – Ela tenta me fazer sentir culpado, até me lembrar de tudo que ouvir mais cedo.
- Eu não te devo desculpas – Tomo coragem para falar tudo que tenho entalado na minha garganta
– Você diz que eu nunca te pedi em namoro e todas essas coisas, mas nunca reparou que o fato de eu te deixar me acompanhar já é um grande passo? Que eu não fiquei com mais ninguém no meio do caminho, eu achava que você merecia esse esforço. Alexia, você sabe quantas coisa eu abri mão das coisas e das pessoas, somente para estar perto de você? Foi sempre mais e mais de mim, e nunca foi suficiente pra você.
- VOCÊ NUNCA NEM TENTOU ME AMAR ZABDIEL, NUNCA – Ela apela aos gritos, e eu quase me comovo com seu desespero. Mas eu não posso mais viver assim com ela.
- E você tentou? Em algum momento? Porque pelo que eu saiba hoje não foi a primeira vez que você me traiu, você cobra de mim e não olha pra você – Falo e me direciono para a porta
– Alexia, você me destruiu como eu nunca pensei que fosse acontecer, mas mesmo assim espero que você encontre felicidade em algum lugar.
- Eu não vou em bora da sua vida, não assim. Você não vai encontrar outra melhor que eu Zabdiel – Ela fala chorando.
- Nem que eu permaneça sozinho, isso aqui – Aponto para nós dois – Nunca mais vai acontecer, e hoje eu vejo que desde o começo foi um grande erro – respiro fundo – Agora, por favor, vai.
- Não vai ser tão fácil – Ela pronuncia em um sussurro quase incompreensível quando saiu do quarto, me deixando só e estranhamente aliviado por tudo ter acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eres tú (CONCLUÍDO)
Fanfic"Aquele beijo, o nosso primeiro beijo, era uma promessa de tudo que estava por vir." Zabdiel tem 22 anos, cantor, tentava aproveitar ao máximo a sua liberdade e sua fama. Helena tem 25 anos, linda e inteligente. Formada em fotografia, trabalha desd...