Zabdiel's POV
Acabo de acordar e ao olhar para o meu lado, reparo Helena dormindo tranquilamente, nem parece a mesma de ontem à noite...Me levando e vou a sacada para pensar, acabo lembrando-me da noite passada.
Flashback on
Sento-me na mesa depois da autorização da Helena, ainda confuso com a afirmação de Becky, nós não estávamos bem há uns minutos atrás?
- O que aconteceu? Por que a Becky disse aquilo? - Pergunto há uma Helena totalmente diferente, da Helena que me deixou na pista de dança.
- Ela está certa, você aconteceu- Ela diz e finalmente me olha - Eu sinto algo por você que nem ao menos consigo distinguir o que é, e isso vai complicar tanto minha vida...
- Mas você não queria isso? O que aconteceu hoje? Você disse que não tinha arrependimento , eu não estou entendendo Helena.
- Eu gosto do que aconteceu, gosto muito, gosto mesmo, mas...
- Mas?- Nesse momento eu começo a ficar chateado, ela diz que quer, faz e acontece, depois se arrepende e diz que não quer mais, hoje fica comigo e diz que não existe mais arrependimento e minutos depois aqui estamos de novo, eu tento entender, mas ela complica tanto.
- Mas eu não sei se você vale a pena- Ela me disse, sinto essa frase forte como se eu tivesse levado uma facada em meu coração - Eu não sei se me envolver com você vale fazer todo o esforço da minha vida, corro o risco de uma demissão por quebra de contrato, eu tenho muitas responsabilidades... – Ela continuou
- Eu também tenho muitas responsabilidades – A respondi
- Mas sua carreira não vai ser manchada se você sair com uma garota, a minha vai pro ralo se eu sair com a minha fonte de renda- Quando eu penso que acabou, ela continua- Tudo bem que você é lindo, gostoso, todo maravilhoso, mas não ao ponto de jogar todos os meus sonhos no ralo.
A partir daí eu tentei continuar a conversa, mas ela parecia distante e sem vontade de discutir mais sobre, eu ainda tinha muito pra falar, só que não adianta falar com quem não quer ouvir.
Saio da mesa e vou pra uma região aberta um pouco distante pra tentar respirar, tudo parece turvo e distante, e eu só preciso pensar em tudo que a Helena falou. Eu sei de todos os problemas que ela pode enfrentar na carreira profissional dela com qualquer envolvimento sério entre nós dois, mas nós só estávamos nos conhecendo, e ela queria aquilo tanto quanto eu, e eu sei disso, ela falou, nós poderíamos fazer isso funcionar e ela sabe disso.
Fiquei imerso em meus pensamentos por um tempo até voltar pra pista de dança e perceber que meus amigos já estavam fazendo suas conquistas da noite, exceto Christopher, aquele já havia ido para bem longe do bar há tempos com Becky, por isso, fiquei preocupado com Lena, ela havia vindo com Becky e agora, caso ela ainda esteja aqui, está sozinha e completamente bêbada.
Dou uma segurada no meu orgulho e procuro por ela por todo o bar, estava quase desistindo quando a vejo saindo do banheiro feminino com uma aparência de quem não estava muito bem. Preocupado, vou até ela.
- Helena, você não parece bem...- Nesse momento a seguro e puxo pra mais perto num "abraço" de lado pra dar mais estabilidade para ela- Vamos pro hotel!
- Eu deveria ir com a Becky- ela fala procurando a amiga, e quando percebe que ela não está mais aqui redireciona o olhar pra mim- Ela já foi né?- Assinto em concordância- Tudo bem, vamos pra o hotel grandão- ela faz um biquinho e dá dois tapinhas no meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eres tú (CONCLUÍDO)
Fanfic"Aquele beijo, o nosso primeiro beijo, era uma promessa de tudo que estava por vir." Zabdiel tem 22 anos, cantor, tentava aproveitar ao máximo a sua liberdade e sua fama. Helena tem 25 anos, linda e inteligente. Formada em fotografia, trabalha desd...