Aliança

176 15 14
                                    

                              Alexia's POV

Desde que Zabdiel me deixou pra ficar com Helena eu tive mais certeza a cada dia,que: Ela não é a mulher certa para ele, eu acompanhei toda a palhaçada de uma forma que ninguém visse

Pedi pra que um amigo fotografo fosse acompanhá-los na viagem, infelizmente tudo foi confirmado quando ele me mandou fotos deles em restaurantes, praias e até mesmo a caminho da casa dos meus sogros

Ele nunca me levou lá, em meses de relacionamento nunca conheci seus pais e nem mesmo Porto Rico,  e isso me deixa mais que chateada. Eu preciso separar esses dois

Por isso tive a ideia de enviar as fotos como anônima para Alisson. Já havia uma semana que eu havia as, enviado resolvi começar a agir, passo despretensiosamente em frente do prédio em que ele mora em horário que eu sei que geralmente ele sai

Assim como ao demais dias, ele saiu. Olho para dentro do prédio e vejo ele e a sonsa saindo abraçados, por isso me escondo no carro. Não acredito que Alisson não fez algo suficientemente grande a respeito

As coisas não estão mais como antes, e mesmo que a considere como uma amiga, prefiro manter segredo sobre ser a fonte das fotos. Mas tenho uma idéia interessante para compensar, por isso resolvo encontrá-la.

Chego primeiro no restaurante e peço uma salada leve enquanto a espero. Eu e Alisson criamos um forte ligação durante a turnê por sermos as únicas que enxergavam o que hoje está claro, Helena, Zabdiel e o perigo que essa relação tem para as mídias.

Ela, assim como eu, enxerga que eu sou o melhor pra ele e para a imagem dele. Ela demora um pouco, mas logo chega.

- Quanto tempo, minha amiga – Digo levantando para cumprimentá-la.

- Realmente – Ela diz se sentando e eu a acompanho – Eu ainda não consigo entender porque Zabdiel deixou uma pessoa perfeita como você, sinceramente, olha...

- Tudo culpa daquela fotógrafa – Falo e Alisson finge surpresa.

- Como assim, Helena? Você sabe de alguma coisa sobre eles? – Ela pergunta interessada e aparentemente nervosa.

- Antes de te ligar eu passei por aquela região onde vocês moram e os vi juntos – Digo já planejando minha próxima ação, e entrando no jogo de fingimento de Alisson – Abraçados, um verdadeiro nojo, por sorte não me viram.

- Eu não acredito nisso – Ela diz mais para si e por sorte ouço.

- Se eu me lembro bem, o envolvimento de funcionários com os famosos é clausula de demissão da WKA, não é? – Pergunto como quem não quer nada e Alisson respira fundo.

- É, ou costumava ser, mas a Clara quer brincar de cupidinho de casal meia boca – Olho curiosa para ela

– Eu não poderia te contar isso porque nem o Walter sabe, mas semana passada eu recebi algumas fotos da Helena e Zabdiel na praia, eu demiti ela e menos de uma hora depois a Clara desfez tudo e renovou o contrato dela. E agora eu não posso fazer mais nada – Ela respira fundo – Eu não posso ser a única que vê quão sonsa ela é.

- Pode ter certeza que você não é a única, ela namorava o Maluma e dava em cima do Zab quando ele estava comigo. Depois de um fora no Juan e fez a cabeça do Zabdiel, e ele cedeu! Não deu nem uma semana depois de ser pedida em casamento – Ponho pra fora o ar pesado

– Eu não aceito que fui deixada por uma pessoa desse nível, se eu pudesse separar eles... – Fico pensativa por um tempo – Bem que você poderia me ajudar, não é mesmo? Se eu voltasse com ele seria bom pra nós duas – Digo sugestiva e ela pensa.

                                      

                       Alisson’s POV

- Eu não posso fazer nada agora, a Clara tá no meu pé e qualquer mínimo movimento meu ela vai está atenta – Digo me lamentando.

A verdade é que tanto eu, como Alexia sabemos que nossa amizade é conveniência para ambas as partes, e não vou mentir que adoraria impedir um relacionamento que dificulta muito meu trabalho

Ela parece perfeita pra separar os dois, se eles namoraram por meses quer dizer que tem algum sentimento, certo?

- Tem certeza que não tem nada mesmo? – Ela me olha triste – Eu amo aquele homem e não sei o que faço pra quebra o feitiço da Helena, ela parece atrair todo mundo e não tem nada de especial... – Ela continua falando mas não a escuto, pois minha atenção vai toda para o meu telefone.

Recebi uma mensagem do projeto do novo clipe do CNCO e o mundo parecia está a favor da loira em minha frente, eu precisava achar algumas modelos e pensei em ajudá-la.

- Desculpa interromper querida, mas qual o nome da agência em que você trabalha?

Ela diz o nome, ainda confusa com meu objetivo.

- Eu tenho uma oportunidade de trabalho pra você, se aceitar, claro – Digo e sorrio amistosa.

- Estou ouvindo – Ela parece interessada.

- Temos um novo clipe para uma música chamada pegao do CNCO, e precisamos de umas modelos, experientes claro, e você já trabalhou com o grupo então seria perfeita.

- E como vai ser esse clipe? – Pergunta pensativa.

- Alguns casais, cenas românticas e dois ambientes diferentes, não posso falar muito, mas é basicamente isso – Falo.

- E o meu par continuaria sendo o Zabdiel? Por causa do outro clipe? – Ela parece ainda mais interessada, e eu já entendo o que ela pretende.

- Bom, seria estranho a mesma modelo com outro garoto, então teria que ser ele – Digo e ela retrai um sorriso – Algum problema?

- Longe disso, bem longe – ela faz uma pausa

– Acho que já sei o que podemos fazer para separar os dois sem a Clara saber e sem você se encrencar, porque nós duas sabemos que mesmo que eles permaneçam escondidos uma hora vão descobrir, e o seu trabalho vai se tornar o verdadeiro inferno. - Ela conclui

- Você tem minha atenção, faço tudo para facilitar o meu trabalho – Digo e para não parecer egoísta completo – E pra te ajudar, claro.

Eres tú (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora