Helena's Pov
O que o Zabdiel falou martelou na minha cabeça daquele instante em diante, a ponto de quando cheguei em meu quarto a primeira coisa que fiz foi colocar "Como Así" em looping eterno.
Eu ouvi diversas vezes, entendi e absorvi cada letra daquela música, e realmente, esse não pode ser nosso final, eu preciso conversar com ele, eu preciso saber mais sobre aquela noite e pôr um fim descente pra "isso", que mal começou mas tem tanto significado pra mim, e depois dessa música, percebi que para o loiro também.
Estava tão imersa em meio aos meus pensamentos, que havia esquecido que hoje a tarde sairia com Juan, ele me faz bem, mesmo que por hora não seja nada sério a gente se diverte muito e ele é realmente muito gato e gostoso
Acho que ninguém pode negar isso. Escolho um macaquinho e um tênis ambos simples e da cor preta, opto por não colocar maquiagem.
Encontro com Juan na entrada do hotel, e o cumprimento com um selinho tímido, até porque estamos em público.
- Você é a mulher mais linda que eu conheço - Diz me olhando de cima a baixo e chegando mais próximo do meu ouvido, ele continua os elogios - Uma deusa.
Me arrepio completamente, esse homem me deixa louca e ele sabe disso, usando esse ponto a favor de todas as formas possíveis, me deixando mais louca ainda.
- Vamos logo porque se não eu sumo com você, e vamos perder a reserva - Falo divertida, mas com um fundo de verdade.
- Se é o que você quer, vamos madame – Ele me estende a mão e eu a pego
- Estou ansioso para ver se vai ficar tão bonita colorida, o que eu não duvido – Ele fala rindo se referindo à nossa programação da tarde:
Paintball, eu o disse que nunca tinha visitado um lugar desses e ele achou um absurdo e propôs que nós fossemos nos divertir um pouco.
Chegamos no local um pouco isolado e com pouquíssimas pessoas, o que imagino ser culpa de um famoso no local, vulgo meu acompanhante. Colocamos todos os equipamentos e ao chegar na pista nos separamos pra começar a partida.
No campo está sempre tocando música e isso é normal de locais de socialização como esses, só que, ao começar a partida a playlist começou a tocar reggaetón lento. Estava tudo tranquilo, eu procurava Juan com minha arma de tinta e estava me divertindo ouvindo os garotos cantarem, até ouvir a voz dele
Zabdiel, meu corpo congelou, não sei porque, nem como, mas todo o meu ser lembrou dele, do seu toque, de todos os momentos que tivemos juntos, e estou cada vez mais decidida a conversar com ele, e isso seria feito ainda hoje.
Saio da imersão dos meus pensamentos quando a música para, avisto Juan me procurando, pego ele de surpresa com o primeiro tiro na perna antes dele me atingir também. Passamos a tarde toda nos divertindo naquele campo, até umas cinco horas quando voltamos ao hotel por conta dos compromissos dele
Como os garotos passaram o dia compondo e produzindo no estúdio, quando cheguei ao hotel eles ainda não haviam chegado. O que me deu tempo de sobra pra pensar no que falar para Zabdiel, e sustentar em mim uma ansiedade imensa que urge, e que tem medo dessa conversa.
Zabdiel's POV
Depois da colaboração com a Lali, eu e os garotos começamos a trabalhar em uma música nova hoje, chamada De cero, a letra foi colaborativa entre eu e os garotos, mas não estávamos muito confiantes dentre todas as outras músicas que estávamos produzindo para o álbum
Mas o nosso produtor se animou com a ideia e nós a gravamos. No fim do dia já estávamos um pouco cansados, quando às seis da tarde chega ao estúdio a equipe do Maluma e o próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eres tú (CONCLUÍDO)
Fanfiction"Aquele beijo, o nosso primeiro beijo, era uma promessa de tudo que estava por vir." Zabdiel tem 22 anos, cantor, tentava aproveitar ao máximo a sua liberdade e sua fama. Helena tem 25 anos, linda e inteligente. Formada em fotografia, trabalha desd...