Zabdiel’s POV
Sinceramente? Eu não sei de onde tirei forças pra fazer o que eu fiz. Depois de sair do lugar da festa eu não tinha vontade pra mais nada. Queria parar de existir por alguns minutos para não precisar pensar que talvez eu fosse mesmo perder Helena para sempre.
Sei que já não a tenho há muito tempo, mas uma parte de mim ainda tinha esperanças que com o fim da tour, com as coisas mais calmas, talvez pudéssemos tentar novamente, fazer tudo certo.
Eu estava errado, totalmente errado, já que agora eles irão viver felizes para sempre, afinal, Helena não tinha nenhum motivo pra dizer não, eu precisava admitir. Juan a tratava como a princesa que ela era, e apesar de tudo isso me confortava, por mais doloroso que fosse saber que não seria eu o sortudo de poder chamá-la de esposa.
Fiquei tão imerso em meus pensamentos que nem percebi quando cheguei no apartamento e só acordei do transe com a batida brusca na porta que Alexia deu ao entrar na residência. Estava tão apático que sequer fiz questão de reclamar do barulho desnecessário.
— Você não vai falar nada mesmo? Eu posso fazer mais barulho se você quiser. - E assim começou a milésima briga entre mim e Alexia
— Você já é adulta, não preciso ficar pedindo pra você ser educada. - Falei ríspido e na mesma hora senti um pouco de arrependimento pelo tom
— Então vai ser assim? Você vai me tratar com grosseria sem necessidade nenhuma? Você sequer olhou na minha cara desde que saímos da festa de noivado. - Ouvir aquela palavra fez meu estômago revirar. - Aliás, que cena foi aquela? Você enlouqueceu?
— Alexia, eu… - Tentei começar mas fui interrompido
— Alexia nada! Você vai me ouvir! Eu sou uma burra mesmo, você é mesmo apaixonado pela Helena não é? Eu deveria ter percebido pelo jeito como você olha pra ela, pela cena ridícula de hoje. Pela maneira que vocês estavam naquele dia no hotel! É por isso que a gente está junto há um tempo, e você sequer me pediu em namoro! Eu sou o que pra você hein? Um brinquedo? Um pedaço de carne pra você satisfazer sua vontade quando quer? Eu dou o meu melhor todos os dias, Zabdiel, e você não reconhece todo o esforço que eu faço. Eu viajei em tour com você! E nem um pedido de namoro eu tive.
Ouvir aquelas palavras só fizeram eu me sentir pior. Era fato que eu amava Helena, e não Alexia, mas eu sou um idiota, posso ter estragado o noivado de uma e fui um babaca com a outra. Alexia era uma pessoa incrível, ela não merecia passar por isso.
Eu devia nunca ter entrado nesse rolo com ela ou ter sido sincero quanto aos meus sentimentos por outra mulher. Mulher que agora não vai querer me ver nem pintado de ouro. O que eu posso fazer agora para tentar consertar essa bagunça é me desculpar com Alexia e tentar mais uma vez.
— Eu sei que errei, me desculpa! Eu fui um idiota, mas eu posso melhorar, eu juro que posso melhorar. - Falei chegando mais perto dela, que se afastou.
— Não sei se você pode mesmo! Sabe, eu preciso de um tempo sozinha. Acho que você também, quem sabe quando eu voltar você decide se vai começar a olhar pra mim de verdade ou não. - E assim ela bateu a porta, tão forte quanto na chegada.
Eu estava péssimo. Perdi a mulher da minha vida, e provavelmente vou perder a mulher com quem talvez eu pudesse ter algo estável e feliz.
Helena’s POV
Depois da breve conversa com Juan, não tinha nenhum motivo para eu continuar na festa. Ele pediu pra que eu ficasse, poderíamos tentar fingir que nada aconteceu, mas eu não conseguia ficar ali.
Juan era um cara tão maravilhoso, tudo seria mais fácil se meu coração fosse dele, se fosse nele que eu pensasse o dia inteiro, mas infelizmente não era.
Eu realmente esperava que ele encontrasse a mulher perfeita, que o amasse por inteiro e não pela metade, como eu fiz. Tentei sair discretamente do local mas pude ouvir a voz de Richard atrás de mim, pensei em fingir que não ouvi mas ele chegou mais perto.
— Você tá bem, Lena? Vai pra onde? - Ele falou calmo. Apesar de estarem fazendo sala, fingindo que nada aconteceu, todos viram na hora que Juan me pediu em casamento, e ao me ver saindo, Richard conseguiu entender tudo.
— Eu preciso ficar sozinha um pouco, Rich. Mas fica tranquilo ok? E diz a Becky que eu falo com ela depois! - falei sorrindo fraco
— Você sabe que pode contar comigo, né? Você é da família Helena. Qualquer hora, qualquer coisa que você precisar, fala com a gente tá? - Ele me deu um abraço e precisei fazer muito esforço para não começar a chorar ali mesmo.
Agradeci a ele e entrei em táxi. Não conhecia muito bem o local, apenas pedi para que ele me levasse a algum lugar calmo.
O motorista me levou até uma praia privativa e me mostrou um lugar por onde eu poderia entrar sem precisar pagar nada, com a promessa que eu ficaria quietinha sentada nas pedras, afinal, era isso mesmo que eu precisava.
O lugar era lindo, por ser fim de tarde, não tinha quase ninguém na areia. Enquanto caminhava em direção às pedras pude observar os restaurantes que haviam ali, parecia um ótimo lugar pra relaxar, longe de qualquer confusão e barulho da cidade grande.
Estava quase chegando nas pedras quando reparei que Alexia estava sentada em uma das mesas. Será possível que até aqui essa mulher me persegue? Era só o que me faltava, depois de recusar um pedido de casamento, eu dou de cara com o cara que me fez dizer não e a namorada dele, em um encontro romântico.
Pra quem fez aquela cena toda na cerimônia o Zabdiel estava muito bem. Estava virando de costas quando percebi que o suposto Zabdiel tirou o boné para poder beijar melhor Alexia, e percebo que simplesmente ele era moreno!
Eu posso estar louca mas eu tenho certeza de que há 2 horas atrás ele era loiro! Eu não acredito que aquela vaca está traindo ele! Além de ser manipuladora e falsa, ela ainda é infiel! Depois de afastarem o beijo percebi a expressão de Alexia mudar de feliz para assustada, e foi assim que eu percebi que ela me viu.
Não esperei que ela decidisse se viria falar algo comigo ou não, apenas sai correndo de lá e pedi um táxi de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eres tú (CONCLUÍDO)
Fanfic"Aquele beijo, o nosso primeiro beijo, era uma promessa de tudo que estava por vir." Zabdiel tem 22 anos, cantor, tentava aproveitar ao máximo a sua liberdade e sua fama. Helena tem 25 anos, linda e inteligente. Formada em fotografia, trabalha desd...