Helena's POV
As coisas com o Juan na noite de hoje foram acontecendo naturalmente, e quando eu menos esperei o beijo aconteceu. Esse homem com certeza era um pedaço de mal caminho, ele tinha tudo na proporção correta e arrisco-me a dizer que é isso que faz as mulheres se encantem por ele
Não estava nos meus planos ter qualquer tipo de relacionamento pessoal com o Maluma, apenas aconteceu e foi bom, muito bom.
Havíamos ido para o bar pegar uma bebida para nós, quando Juan me levou para um canto mais reservado para que pudéssemos conversar melhor e foi ali que tudo aconteceu, da maneira mais discreta que conseguimos.
Bom, eu realmente espero que ninguém tenha nos vistos juntos, odiaria ser motivo de conversa das pessoas. As pessoas tratavam esse tipo de assunto como se fosse algo de outro mundo, e na verdade não é, todo mundo se relaciona com outras pessoas na vida e porque com artista seria diferente?
Apesar de eles serem expostos na mídia e ter uma vida pública, eles ainda sim são seres humanos como nós, e tem suas necessidades pessoais como qualquer outra pessoa anônima.
Permanecemos no bar por um tempo, apenas bebendo, conversando e flertando, mas sem qualquer tipo de demonstração de carinho em público. Após um tempo, decidimos voltar para onde todas as outras pessoas estavam, e eu estava torcendo para que ninguém tenha percebido a nossa "escapadinha"
Afinal, esse lugar estava repleto de famosos que participaram da premiação, óbvio que minha amiga Becky seria uma exceção, mas não me incomodo porque ela é minha amiga e acompanhou tudo desde o começo.
Ao retornarmos para o local onde todos estavam, vi uma cena que definitivamente acabou com a minha noite
Zabdiel's POV
Ao retornar para perto de todos, uma amiga cantora muito conhecida pela mídia se aproximou de nós, para conversarmos. Ela tinha nos dito que adoraria fazer uma colaboração conosco, mas para isso acontecer a letra teria que ser perfeita!
Todos os outros meninos imediatamente concordaram, e claro, eu também. Foi aí que eu a prometi que essa musica seria de minha composição e que eu a mandaria no máximo em uma semana, ela se surpreendeu assim como os meninos, pois afinal, para compor uma canção não era tão fácil assim, mas eu já sabia exatamente o enredo e tenho certeza que todos iriam aprová-la
Um tempo se passou e ficamos apenas nós dois conversando, ela era uma mulher encantadora, muito talentosa e muito bonita também, qualquer homem se sentiria realizado por tê-la ao seu lado.
Ao olhar para a frente, meus olhos viram Helena e o Maluma, ou melhor Juan, vindo juntos e assim que Helena me olhou, imediatamente beijei a minha amiga, foi um impulso completamente errado de minha parte.
Helena ao ver aquela cena, imediatamente disfarçou o seu olhar e continuou caminhando com ele para a nossa direção, e eu? Bom, continuei a trocar beijos com minha amiga, surpreendentemente ela parecia que estava gostando daquela situação, pois nem ao menos ela ousou parar ou me advertir.
Como minha atitude foi totalmente no impulso, na hora nem ao menos eu me importei que outros artistas vissem aquela cena. Com certeza será motivo de burburinho nos bastidores, mas no estado em que eu me encontro, isso era o de menos!
Mas precisava ser honesto com ela, afinal, em uma atitude irresponsável de minha parte eu acabei usando-a, e isso era algo que eu não me sinto orgulhoso. Quando paramos de nos beijar, eu iniciei uma conversa com a mesma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eres tú (CONCLUÍDO)
Fanfiction"Aquele beijo, o nosso primeiro beijo, era uma promessa de tudo que estava por vir." Zabdiel tem 22 anos, cantor, tentava aproveitar ao máximo a sua liberdade e sua fama. Helena tem 25 anos, linda e inteligente. Formada em fotografia, trabalha desd...