{Zack}
Olá o meu nome é Zack, tenho 19 anos e eu sou bissexual.
Eu estou a fazer faculdade e eu moro sozinho.
Eu estou a morar na mesma cidade que os meus primos.
Há alguns meses atrás eu resolvi vir fazer uma visita aos meus primos.
Eu era suposto só passar uns dias com os meus primos e depois eu era suposto voltar para a minha cidade natal onde eu moro com a minha mãe, mas depois de voltar para casa eu estive a pensar e resolvi mudar-me para esta cidade, assim eu estaria mais próximo dos meus primos e de uma certa forma eu queria tornar-me independente.
A tia Clara deixou-me ficar o tempo que eu quis lá em casa e eu sei que se eu quisesse podia ter ficado a morar lá em casa, mas eu não queria incomodar, para além disso eu queria ter o meu próprio espaço, por isso eu comprei um apartamento onde eu moro agora.
Como eu não queria depender da minha mãe eu acabei por arranjar um trabalho de meio período, por isso no momento eu trabalho numa oficina.
Eu adoro carros e por isso quando soube de um emprego a meio período eu não pensei duas vezes antes de candidatar-me ao emprego e por sorte eu o consegui.
Quando eu vim passar o fim-de-semana a casa dos meus primos no sábado eu ouvi a campainha tocar e quando abri a porta eu vi um rapaz que eu não conhecia e que disse-me que vinha ver o Carlos e eu o deixei entrar.
Eu fiquei surpreso quando o Carlos apareceu na sala onde eu estava com o rapaz e puxou-o o rapaz para ele e o beijou.
Eu e o Carlos crescemos juntos e eu nunca o vi mostrar interesse por nenhum rapaz, por isso eu realmente fiquei bastante surpreso com o que vi.
Depois do beijo o Carlos sentou-se no sofá e puxou o rapaz (que disse-me que chamava-se Bruno) para o seu colo.
Eu e o Bruno acabamos por nos dar logo bem e ele realmente é um rapaz fixe.
Eu ainda fiquei mais surpreso quando descobri que o Bruno não era um humano comum, mas que na verdade ele era um feiticeiro.
Enquanto nós os três mais o Nick e o Lucas estávamos na sala a ver um filme eu vi o Bruno a falar com um amigo através de um espelho e quando o Bruno convidou o Carlos para ir com ele sabe-se lá para onde eu fiquei curioso para saber onde os dois iam e por isso perguntei ao Bruno se podia ir com eles e para minha sorte ele deixou-me a mim, ao Nick e ao Lucas ir com eles.
O Bruno acabou por levar-nos até ao mundo mágico e para ser mais preciso ele levou-nos até uma pista de carros e para minha surpresa o Bruno deixou-me participar numa corrida de carros e eu realmente amei.
As corridas de carros são ótimas e qualquer um pode participar.
A pista é grande e também há arquibancadas onde as pessoas podem sentar-se e assistir às corridas e há pessoas que acabam por apostar no corredor que acham que tem mais hipótese de ganhar.
Graças a isso eu vou ganhado algum dinheiro e às vezes no final de alguma corrida há algumas raparigas oferecidas que se veem atirar a minha, mas eu sempre as despacho.
Elas não passam de umas oferecidas e nenhuma delas realmente interessa-me.
Na verdade eu acho que até corro bem.
Eu fico quase sempre entre os três primeiros lugares e às vezes no quarto lugar, mas eu corro por diversão.
Os únicos que realmente me desafiam são o Bruno, o Caio e o Eric, dois amigos de infância do Bruno que também costumam correr.
Depois da primeira corrida de carros em que eu participei eu acabei por participar noutras.
As corridas de carros basicamente tornaram-se o meu passatempo.
Antes ou depois do trabalho eu comecei a ir quase sempre para o mundo mágico para participar nas corridas de carros.
Como nem sempre o Bruno podia-me levar para o mundo mágico ele acabou por me dar um passe que me permiti ir para o mundo mágico sempre que eu quiser.
O passe é tipo um cartão, mas com vários botões.
Depois de o Bruno me dar o passe ele explicou-me como o usar e eu realmente uso muito o passe.
Eu comecei a passar muito tempo no mundo mágico.
Segundo o que o Bruno disse-me há vários humanos sem quais queres poderes mágicos, que moram no mundo mágico ou que vão para o mundo mágico, por isso não há nenhum problema em eu vir para o mundo mágico quando quero.
O que mais posso dizer sobre mim?
Bem, no momento eu estou solteiro.
Eu já tive alguns relacionamentos, mas sempre foram relacionamentos de curta duração.
Às vezes também tenho tido algumas curtes, mas nada sério.
O que estou a fazer no momento?
Bem, no momento eu estou em mais uma corrida de carros, na última volta.
Eu acabei por ganhar a corrida e depois de estacionar o carro eu sai de dentro dele e depois tirei o capacete.
Depois eu automaticamente olhei para as arquibancadas à procura de uma pessoa específica.
Eu acabei por ver o rapaz, mas ele já estava a ir embora e eu suspirei.
O rapaz parece ter uns 16 anos.
Ele tem um corpo magro, mas com algumas curvas e ele parece ser mais baixo do que eu.
Ele também tem uns cabelos loiros e uns olhos azuis lindos.
Eu comecei a reparar no rapaz há alguns meses quando eu calhei a olhar para a arquibancada e desde então eu tenho visto que o rapaz costuma vir quase sempre assistir às corridas, mas depois da corrida ele vai-se embora.
Até agora nós nunca falamos, aliás eu nem sequer sei o nome do rapaz e apesar de costumar haver sempre várias pessoas a assistir às corridas, por alguma razão aquele rapaz chamou-me a atenção desde a primeira vez que o vi.
Sinceramente eu não sei se o rapaz vem assistir às corridas, porque ele realmente gosta de assistir às corridas de carros ou se por acaso ele tem algo com algum dos corredores e é por isso que vem sempre assistir às corridas.
Por alguma razão não me agrada nada sequer pensar que o rapaz tem alguém.
Apesar de até agora eu e o rapaz nunca termos falado às vezes quando ele vem assistir às corridas mesmo ao longe eu vejo algumas contusões nos seus braços, nas suas pernas e às vezes no rosto, aliás eu lembro-me que uma vez quando ele veio assistir a uma corrida de carros eu vi que ele tinha um olho negro.
Só de saber que muito provavelmente alguém anda a machucar o rapaz faz-me quer magoar essa pessoa e proteger o rapaz do mundo, o que é estranho, já que eu realmente não conheço o rapaz e eu também nunca tive este instintos protetores com ninguém.
Eu despertei dos meus pensamentos quando senti alguém tocar no meu braço.
Quando olhei para o lado eu vi o Marcos, um dos corredores.
Depois de começar a participar nas corridas de carros eu acabei por tornar-me amigo de alguns dos corredores.
- Nós vamos comer alguma coisa, vem? – perguntou-me o Marcos.
Eu concordei e então eu e alguns dos corredores fomos andando na direção de um dos cafés do mundo mágico.
No mundo mágico o dinheiro é igual ao dinheiro que se usa no mundo humano e aqui também podemos usar cartões de crédito.
Sinceramente eu não acho que o mundo mágico seja muito diferente do mundo humano e eu realmente gosto de vir aqui.
Eu lanchei com o Marcos e com alguns dos outros corredores e depois fui para casa.
Depois de estar em casa eu tomei um banho rápido e depois vesti-me.
Depois eu fui trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro no Mundo Mágico - Livro 2 da série "Um Encontro"
RomanceO Zack é um rapaz de 19 anos, bissexual. Há alguns meses o Zack resolveu ir passar uns dias a casa dos seus primos, mas ele fica surpreso quando descobre que o Carlos, um dos seus primos está a ter um caso com um rapaz e o Zack também fica surpreso...