{Cody}
Apesar de ter gostado da minha primeira vez com o Zack no dia seguinte para além de doer-me a bunda eu mal conseguia andar.
Eu também nunca pensei que o sexo tornasse-me tão carente, mas no dia seguinte a ter perdido a minha virgindade eu só queria ficar agarradinho ao Zack e ter a atenção dele só para mim.
No dia seguinte eu e o Zack passamos o dia agarradinhos sentados no sofá grande da sala a ver televisão enquanto íamos trocando alguns beijinhos.
Na segunda quando nós acordamos eu e o Zack tomamos banho, vestimo-nos e depois nós fomos tomar o pequeno-almoço.
Não nego que eu fico um pouco (muito) envergonhado por andar nu na frente do Zack, mas o Zack não parece ter problema nenhum em andar nu na minha frente.
Depois eu e o Zack saímos de dentro de casa e subimos na sua moto.
Depois ele começou a conduzir na direção da minha escola.
O Zack deixou-me na minha escola e depois nós despedimo-nos com um selinho.
Depois o Zack arrancou e depois de ele desaparecer de vista eu entrei dentro da escola.
As aulas passaram normalmente e quando elas acabaram eu fui andando na direção do portão da escola.
Quando já estava a aproximar-me do portão da escola eu vi o Zack montado na sua moto há minha espera.
Normalmente o Zack costuma trazer-me para a escola e às vezes ele vem buscar-me, apesar de eu não importar-me de ir a pé para casa, afinal eu gosto de andar.
Quando cheguei ao pé do Zack ele entregou-me o meu capacete e então eu pus o capacete e depois subi na moto.
Depois o Zack começou a conduzir na direção de casa.
Quando chegamos a casa eu e o Zack lanchamos enquanto nós íamos falando de como tinha sido o nosso dia e depois nós fomos trabalhar e o Zack deixou-me na sorvetaria.
Quando o trabalho acabou eu fui para casa.
Quando cheguei a casa eu tomei um banho rápido, vesti-me e depois eu sentei-me na minha secretária e comecei a fazer os trabalhos de casa.
Ao fim de algum tempo o Edgar veio até cá a casa e eu contei-lhe o que tinha contado entre mim e o Zack, mas claro que não entrei em muitos pormenores.
Depois de contar ao Edgar o que tinha acontecido entre mim e o Zack o Edgar fartou-se de fazer-me perguntas e eu também mostrei-lhe a tatuagem das iniciais no meu peito.
O Edgar parecia muito interessado na coisa da ligação e fartou-se de fazer-me perguntas sobre isso.
Ao fim de algum tempo eu ouvi alguém bater na porta do meu quarto o que fez com que eu e o Edgar nos calássemos e olhássemos para a porta.
- Sim? – perguntei-lhe.
Então a porta do meu quarto abriu-se e eu vi o Zack entrar no quarto e ele ainda tinha a roupa suja, por isso eu calculei que ele ainda não tinha tomado banho.
Depois de entrar no quarto o Zack olhou para mim e depois ele olhou para o Edgar.
- Sinto muito incomodar. Eu só vim avisar que cheguei. Edgar, ficas para jantar? – perguntou o Zack ao Edgar.
- Se não incomodar eu fico. – respondeu-lhe o Edgar.
- Não incomodas nada. Eu vou tomar um banho rápido enquanto isso vocês podem pedir umas pizzas? Não estou a fim de cozinhar hoje! – disse-nos o Zack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro no Mundo Mágico - Livro 2 da série "Um Encontro"
RomansaO Zack é um rapaz de 19 anos, bissexual. Há alguns meses o Zack resolveu ir passar uns dias a casa dos seus primos, mas ele fica surpreso quando descobre que o Carlos, um dos seus primos está a ter um caso com um rapaz e o Zack também fica surpreso...