Este capítulo contém cenas hot.
{Cody}
Sinceramente eu não pensei que o Bruno viesse cá a casa e contasse a mim e ao Zack uma lenda sobre todos os feiticeiros terem uma alma gémea.
Eu sei que o Zack não acreditou muito nessa história e sinceramente eu também tenho as minhas dúvidas se acredito nessa história, mas eu também acho romântico todos os feiticeiros terem alguém destinado a eles.
A semana seguinte passou normalmente, mas eu e o Zack não falamos sobre o que o Bruno tinha-nos dito.
Hoje é sexta e no mento eu estou sentando no sofá grande da sala a ver televisão enquanto o Zack chegou há pouco do trabalho e foi tomar um banho.
Ao fim de algum tempo eu resolvi ir até ao quarto do Zack buscar o meu telemóvel.
Então eu levantei-me do sofá, subi as escadas e fui até ao quarto do Zack.
Depois de entrar no seu quarto eu peguei o meu telemóvel que estava em cima da sua secretária e depois eu estava a andar na direção da porta do quarto para voltar para a sala quando eu ouvi a porta da casa de banho abrir.
Quando olhei na sua direção eu vi o Zack sair da casa de banho só com uma toalha enrolada na cintura e senti o meu rosto corar.
- E-eu sinto muito. – disse-lhe desviado o olhar.
Eu não devia de ter vindo até ao seu quarto enquanto ele está a tomar banho, mas como eu durmo com ele, o Zack costuma vestir-se quase sempre na casa de banho, mas eu também não costumo subir quando o Zack chega do trabalho e vai tomar um banho.
Depois eu dirigi-me para a porta do quarto, mas quando pousei a mão na maçaneta da porta eu senti os braços fortes do Zack segurarem a minha cintura.
Depois ele começou a dar beijos pelo meu pescoço fazendo-me soltar alguns suspiros.
- Z-Zack. – disse-lhe um pouco nervoso.
- Relaxa. Eu não vou fazer nada que tu não querias. – disse-me o Zack.
Eu o obedeci e relaxei contra o seu corpo.
Eu sei que o Zack não fará nada comigo que eu não queria ou que eu não sinto-me confortável.
O Zack continuou a dar beijos pelo meu pescoço durante alguns minutos e depois ele virou-me para ele e beijou-me.
- Segura-te bem. – disse-me o Zack depois do beijo.
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa o Zack pegou-me no colo e eu por instinto prendi as pernas na sua cintura.
Depois o Zack continuou a dar beijos no meu pescoço e enquanto isso ele começou a andar na direção da sua cama e eu fiz com que o meu telemóvel, que ainda estava na minha mão flutuasse até à secretária e pousasse em cima dela.
Quando chegamos ao pé da sua cama ele deitou-me gentilmente nela e ele deitou-se em cima de mim e ficou no meio das minhas pernas.
Depois ele continuou a dar beijos carinhosos pelo meu pescoço e eu meio hesitante levei as minhas mãos até às suas costas.
Ao fim de alguns minutos o Zack começou a dar algumas lambidas pelo meu pescoço e ele começou a dar alguns chupões no meu pescoço fazendo soltar alguns gemidos baixos.
- Z-Zack. – gemi baixinho e vi o Zack sorrir.
- És uma tentação. Adoro ouvir-te gemer, mas se continuares a gemer o meu nome eu não vou conseguir parar. – disse-me o Zack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro no Mundo Mágico - Livro 2 da série "Um Encontro"
RomanceO Zack é um rapaz de 19 anos, bissexual. Há alguns meses o Zack resolveu ir passar uns dias a casa dos seus primos, mas ele fica surpreso quando descobre que o Carlos, um dos seus primos está a ter um caso com um rapaz e o Zack também fica surpreso...