Capítulo 20

174 21 1
                                    

{Cody}

Sinceramente eu não estava nada à espera que o portal levasse-me até ao Zack, já que normalmente para ir para algum lugar nós temos de passar primeiro pelo mundo mágico.

O Zack foi muito gentil comigo e deixou-me ficar o fim-de-semana na sua casa e felizmente ele não insistiu para eu contar-lhe o que tinha acontecido.

Confesso que eu estava com um pouco de medo de ir para casa e estava com medo do que eu podia encontrar, mas felizmente quando apareci no meu quarto a porta ainda estava completamente fechada e não parecia que ninguém tinha entrado no meu quarto.

Então eu vesti-me rapidamente e depois peguei nas minhas coisas e depois eu sai do meu quarto e fui andando na direção da porta da rua.

Depois eu sai de dentro de casa e depois eu fui andando na direção da escola.

Hoje eu cheguei na escola mais tarde do que de costume e só faltavam alguns minutos para tocar.

Então eu fui andando na direção da minha sala.

Quando entrei na minha sala eu vi que o Edgar já estava sentado no seu lugar.

Então eu fui andando na direção do meu lugar.

- Bom dia. – disse ao Edgar quando passei por ele.

- Bom dia. Já estava a pensar que não vinhas. – disse-me o Edgar virando-se para mim.

- Eu tive um imprevisto. – disse-lhe sentando-me no meu lugar.

- Que tipo de imprevisto? – perguntou-me o Edgar erguendo uma sobrancelha.

Eu abri a boca para responder-lhe, mas voltei a fecha-la quando ouvimos a campainha tocar.

- Eu conto-te no intervalo. – disse-lhe quando a campainha calou-se e o Edgar assentiu.

O professor com quem nós íamos ter aulas não costuma atrasar-se e por isso eu não tinha tempo para contar ao Edgar tudo o que tinha acontecido, para além disso havia outros alunos na sala e eu não queria que algum dele ouvisse a nossa conversa.

A aula passou normalmente e quando tocou para o intervalo o professor e os alunos saíram da sala e eu e o Edgar ficamos sentados nos nossos lugares.

Depois de todos os alunos saírem da sala o Edgar levantou-se do seu lugar e depois ele sentou-se em cima da minha mesa.

- Então, agora vais contar o que aconteceu? – perguntou-me o Edgar depois de ter-se sentado em cima da minha mesa.

Eu suspirei e depois contei-lhe tudo o que tinha acontecido na sexta e no fim-de-semana.

- Que filho da puta! Tu precisas de ir à polícia e denunciar esse filho da puta. – disse-me o Edgar referindo-se ao amigo do meu pai quando acabei de contar-lhe tudo.

- Não. – disse-lhe.

- Mas... – começou o Edgar tentando-me convencer.

- Aquilo já passou e eu estou bem e mesmo que eu vaia à polícia o meu pai ainda é capaz de dizer que eu estou a inventar tudo, para além disso o amigo dele não chegou a fazer nada comigo. – disse-lhe, apesar de no sábado de madrugada eu ter tido um pesadelo e ter acordado sobressaltado, mas quando olhei para o lado eu vi o Zack a dormir tranquilamente e então eu voltei a aconchegar-me nos seus braços, mas ainda demorou muito até eu voltar a adormecer, mas por alguma razão estar nos braços do Zack acalmou-me e ajudou-me a relaxar.

- Tudo bem. Tu disseste que passaste o fim-de-semana com o teu crush? – perguntou-me o Edgar e eu sorri.

Eu acho que o Edgar percebeu que eu não queria falar mais sobre o que aconteceu e por isso ele mudou de assunto e eu estava grato por isso.

Um Encontro no Mundo Mágico - Livro 2 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora