Capítulo 16

175 22 4
                                    

{Cody}

A semana seguinte passou normalmente, mas eu não vi muito o Zack, porque ele tinha um jogo no sábado e ele tinha muitos treinos extras.

No sábado à noite eu estive a falar com o Zack por mensagens e ele contou-me que a sua equipa ganhou o jogo.

Na segunda como de costume eu e o Zack fomos lanchar juntos e quando nós acabamos de lanchar eu e o Zack, como quase sempre fomos dar uma volta pela cidade.

Enquanto eu e o Zack andávamos pela cidade eu entropecei e ia caindo, mas o Zack segurou na minha cintura e virou-me para ele.

Depois o Zack levou as suas duas mãos até há minha cintura e eu não pude evitar soltar um gemido de dor, porque ontem o meu pai chegou a casa bêbado e espancou-me e graças a isso eu ainda estava com dores pelo corpo.

Felizmente o Zack não fez-me nenhuma pergunta sobre o gemido de dor que eu dei.

{Autora}

2 Semanas depois

As duas semanas seguintes passaram normalmente.

O Zack e o Cody tem falado todos os dias por mensagens e ele continuam a lanchar quase sempre juntos no mundo mágico.

O Zack também foi algumas vezes visitar o Cody na mercearia onde ele trabalha, mas depois de o César ter ido embora o Zack começou a ir menos vezes até à mercearia, afinal ainda era duas horas de viagem e agora que o César já não estava na mercearia o Zack já não tinha medo do César tentar algo com o Cody.

O Cody tem passado algum tempo com o Edgar no seu quarto e os dois passam horas a falar e a ver filmes de romance no computador do Cody.

Eles também saíram juntos algumas vezes para espairecer, quando o pai do Cody não estava em casa.

O Zack também tem saído algumas vezes com o seu grupo de amigos e na sexta passada como de costume o Zack e o resto do pessoal fizeram uma seção de cinema na casa do Bruno.

O Zack também tem corrido algumas vezes com os outros corredores, mas ele já não corre tanto como corria antes de conhecer o Cody.

Ele tem passado mais tempo com o Cody, do que a participar em corridas de carros.

No fim-de-semana passado o Zack passou o fim-de-semana na casa do Carlos a jogar videojogos com ele, com o Nick e com o Lucas.

Só os quatro, como nos velhos tempos.

Na semana seguinte o Bruno e o resto do pessoal combinaram outra seção de cinema na casa do Bruno.

Na quinta à noite o pai do Cody avisou que no dia seguinte um amigo dele ia lá a casa buscar alguns DVDs para ele estar em casa e abrir a porta para o seu amigo e entregar-lhe os DVDs.

O Cody só concordou, apesar do seu pai só o ter informado e não estar-lhe a pedir nada.

O Cody não gostava muito desse amigo do seu pai.

Às vezes quando esse amigo do seu pai ia lá em casa ter com o seu pai o Cody via a maneira estranha com que o amigo do seu pai o olhava e apesar do Cody ser virgem ele não é idiota e ele sabia que aquele homem o olhava com desejo.

O amigo do seu pai era um homem velho e o Cody não gostava dele, na verdade o Cody só sentia calafrios quando o homem o olhava.

O Cody nunca contou ao seu pai sobre isso, porque ele sabia que o seu pai não importava-se com ele e muito provavelmente o seu pai não iria fazer nada.

O Cody sabia que muito provavelmente o seu pai ainda iria por a culpa nele pela forma como o amigo o olhava e a única coisa que o seu pai era capaz de fazer era afastar-se do seu amigo, porque ele não queria ter um amigo gay, muito menos um amigo gay que queria comer o seu filho.

Felizmente o Cody nunca ficou a sós com esse amigo do seu pai.

O amigo do seu pai só ia lá a casa quando o seu pai estava em casa e quando esse homem estava lá em casa o Cody estava sempre no seu quarto e só estava perto daquele homem quando o seu pai o mandava ir buscar mais bebidas ou à hora do jantar.

No dia seguinte à noite como o seu pai tinha-lhe dito o amigo do seu pai tocou à campainha.

Quando o Cody abriu a porta ele cumprimentou o amigo do seu pai por educação.

- O meu pai deixou os DVDs na sala. Eu vou buscar. – disse o Cody ao amigo do seu pai.

Depois o Cody foi andando na direção da sala e o amigo do seu pai fechou a porta e o seguiu.

Quando eles entraram na sala o amigo do pai do Cody agarrou a sua cintura por trás e começou a dar beijos no pescoço do Cody enquanto esfregava o seu pau meio duro na bunda do Cody.

- O-o que está a fazer? – perguntou-lhe o Cody tentando libertar-se do amigo do seu pai.

- Não sabes há quanto tempo eu te desejo. Hoje vais ser meu e ninguém vai-me impedir. – disse-lhe o amigo do seu pai.

Só de ouvir o amigo do seu pai dizer isso o Cody sentiu lágrimas reunirem-se nos seus olhos e continuou a tentar-se libertar do amigo do seu pai.

Depois o amigo do seu pai o virou para ele e o beijou brutamente.

O beijo foi bruto e nem um pouco romântico e o Cody tentou afastar-se do amigo do seu pai, mas ele era muito mais forte do que ele.

Depois do beijo o amigo do seu pai começou a tentar tirar-lhe a sua roupa e o Cody lutou para libertar-se enquanto chorava.

Quando o Cody lutou para libertar-se o amigo do seu pai deu-lhe alguns socos na barriga fazendo o Cody soltar alguns gemidos de dor.

Quando o Cody achou que iria perder a virgindade assim ele pousou as suas mãos no peito do amigo do seu pai e uma luz branca saiu das suas mãos empurrando o amigo do seu pai para longe.

O Cody não pensou muito no facto de ter usado os seus poderes e aproveitou enquanto o amigo do seu pai estava parado surpreso com o que tinha acontecido para correr para o seu quarto.

Quando o amigo do seu pai recuperou-se da surpresa ele correu atrás do Cody.

Depois de o Cody entrar no seu quarto ele rapidamente trancou a porta com a chave que estava na fechadura da porta.

Depois o Cody caiu no chão do quarto a chorar.

Não demorou muito até o Cody ouvir o amigo do seu pai bater na porta do seu quarto furioso.

- Cody, abre esta porta agora! Eu vou arrombar esta porta e quando eu o fizer vai ser bem pior para ti. – disse-lhe amigo do seu pai enquanto continuava a bater com força na porta.

O Cody não sabia o que fazer e ele respirou fundo e limpou as lágrimas dos seus olhos.

Ele precisava de uma maneira de sair dali antes que o amigo do seu pai realmente arrombasse a porta do seu quarto e o estuprasse, ele não queria perder a sua virgindade assim.

O Cody fechou os olhos pensando que não tinha nenhuma maneira de sair dali e resolveu esperar que o amigo do seu pai com um pouco de sorte acabasse por desistir e fosse embora.

Neste momento o Cody só queria um abraço e que alguém dissesse-lhe que tudo iria ficar bem.

O Cody só abriu os seus olhos quando ele viu um brilho.

Quando o Cody abriu os seus olhos ele ficou surpreso quando viu um portal em baixo dele, sendo que ele não tinha aberto portal nenhum.

Depois o Cody foi desaparecendo pelo portal e ele deixou-se levar, afinal apesar de ele não saber onde aquele portal o estava a levar qualquer sítio era melhor do que estar ali e correr o risco de ser estuprado.

Um Encontro no Mundo Mágico - Livro 2 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora