Capítulo 30

162 21 1
                                    

{Cody}

As duas semanas seguintes passaram normalmente.

Eu e o Zack temos dado alguns beijos, mas nós nunca passamos dos beijos.

O Zack sempre foi muito respeitoso comigo e apesar de às vezes ele apalpar o meu corpo por cima da roupa ele nunca passou dos limites comigo.

O Zack também não parece ter nenhum problema em que os seus amigos saibam que nós estamos a ter um caso e o Zack também não se importa nada de beijar-me na frente dos amigos, coisa que às vezes deixa-me envergonhado.

Há mais ou menos duas semanas na sexta como de costume o Bruno fez uma seção de cinema na sua casa, mas sinceramente eu não prestei muita atenção no filme.

Eu estive o filme todo no colo do Zack com as pernas para um lado do seu corpo (porque ele puxou-me para o seu colo) e nós passamos o tempo todo aos beijos.

Os amigos do Zack não pareceram importar-se com isso e na verdade todos parecia mais interessados no filme.

Eu e o Zack também temos saído algumas vezes e às vezes eu vou vê-lo correr e às vezes eu vou assistir ao treino de futebol e eu realmente gosto de sair com o Zack e passar algum tempo com ele.

Já agora eu também fiz o que o Edgar sugeriu-me e eu comecei a procurar trabalho cá na cidade e eu consegui arranjar trabalho numa sorvetaria cá da cidade.

Depois de conseguir o trabalho na sorvetaria eu falei com o senhor António e despedi-me de mercearia.

Quando contei ao senhor António da minha decisão ele perguntou-me o porque e eu disse-lhe que tinha mudado de cidade e que teria de fazer uma viagem de duas horas para vir trabalhar e mais duas horas depois para casa, porque eu não podia contar-lhe que sei fazer magia.

O senhor António ficou um pouco triste por ir-me embora, mas ele foi muito legal e simpático e ele compreendeu.

Para não deixar o senhor António na mão eu combinei ficar a trabalhar na mercearia até ele arranjar alguém para substituir-me.

Não demorou muito até o senhor António arranjar alguém para fazer o meu turno e então eu fiz as minhas contas e fui-me embora da mercearia.

Há uns dias o Zack também tratou da minha transferência para uma escola da sua cidade, já que eu sou menor de idade e não posso fazer isso sozinho.

Eu realmente estou um pouco triste por ter deixado de estudar na mesma escola que o Edgar, mas assim escuso de estar sempre a abrir portais para a minha antiga cidade e eu e o Edgar combinamos encontrar-nos no mundo mágico às vezes e ele também disse que às vezes virá visitar-me na casa do Zack.

A minha nova escola não é ruim e os alunos e os professores são bastante legais e acho que adaptei-me bem.

{Zack}

Estas duas semanas passaram normalmente.

Eu e o Cody estamos bem e nós temos saído algumas vezes juntos e eu realmente adoro passar tempo com o Cody e beija-lo.

Há pouco tempo o Cody arranjou um trabalho numa sorvetaria cá da cidade e ele despediu-se da mercearia.

Há uns dias eu também tratei da transferência do Cody para uma escola desta cidade.

Eu também tenho ido correr algumas vezes e às vezes o Cody vai assistir às corridas ou aos treinos de futebol.

Hoje é sábado e neste momento eu e o Cody estamos a ver um filme de romance que o Cody escolheu e eu estou com um braço à volta dos ombros do Cody e ele tem a cabeça deitada no meu peitoral.

Um Encontro no Mundo Mágico - Livro 2 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora