{Zack}
Hoje depois da corrida de carros acabei por não ver o Cody nas arquibancadas, mas ele também nem sempre vem assistir às corridas e nós também não vimo-nos todos os dias.
Quando a corrida acabou eu despedi-me dos outros corredores e comecei a dar uma volta e quando eu estava a passar pelo parque eu vi o Cody sentado num banco e sentado ao lado dele estava um rapaz.
Eu não sei se devia, afinal eu não queria incomodar o Cody, que parecia muito focado em ler o seu livro, mas no final eu acabei por resolver ir cumprimentar o Cody e talvez saber quem era o tipo que estava ao pé dele.
O Cody apresentou-me o rapaz que estava ao seu lado como chamando-se Edgar e que ele era o seu melhor amigo.
Pelo menos aquele tipo era só um amigo do Cody.
Eu queria ter ficado mais algum tempo com o Cody, mas hoje eu e o resto de pessoal tínhamos combinado uma tarde de cinema na casa do Bruno, para além disso o Cody tinha a companhia do amigo.
Eu e o pessoal passamos o resto da tarde e parte da noite a assistir filmes de ação e comer besteiras na casa do Bruno.
Felizmente hoje o Bruno não nos obrigou a ver os seus filmes de romance piegas.
Enquanto nós víamos os filmes o Carlos e o Bruno passaram o tempo todo abraçadinhos no sofá grande da sala e às vezes quando olhava na direção dele eu via eles a darem alguns aperitivos na boca um do outro.
Estes dois raramente se desgrudam quando nós todos combinamos ver algum filme.
Quando começou a ficar tarde nós todos resolvemos ir dormir e nós todos passamos a noite na casa do Bruno, ele disse-nos que nós podíamos ficar nos seus quartos de hóspedes e eu acabei por partilhar um quarto com o Lucas, e o Paulo partilhou um quarto com o Treyc, já que o Bruno só tem três quartos de hóspedes.
Eu e resto do pessoal acabamos por passar o fim-de-semana todo na casa na casa do Bruno a ver filmes, a comer besteiras e a falar sobre vários assuntos.
Normalmente como a tia Clara trabalha muito o Carlos e o Nick é que costumam tomar conta da Bianca e às vezes eu e o Lucas também costuma-os ajudar, mas a Bianca foi passar o fim-de-semana a casa de uma amiga, por isso eu nós tivemos o fim-de-semana só para nós.
No domingo depois do jantar nós fomos todos para as nossas casas, afinal amanhã era segunda e nós tínhamos aulas.
O único que ficou com o Bruno na sua casa, foi o Carlos, afinal ele passa lá muitas noites e já lá tem roupas e o Nick ficou de levar-lhe o seu material escolar na segunda.
Na segunda quando as aulas acabaram eu peguei na minha moto e fui para casa.
Quando cheguei a casa eu estacionei a minha moto e depois entrei dentro de casa.
Depois eu abri um portal para o mundo mágico.
Quando cheguei no mundo mágico eu comecei a andar pelas ruas na direção do café do costume.
Depois eu fiquei parado ao pé do café à espera do Cody.
Sinceramente lanchar com o Cody já tornou-se rotina, já que nós lanchamos quase todos os dias, menos no fim-de-semana, já que o Cody está sempre muito ocupado no fim-de-semana.
Não demorou muito até eu ver o Cody a aproximar-se.
- Olá. – disse-me o Cody quando chegou ao pé de mim.
- Olá docinho. – disse-lhe.
Depois eu dei um beijo na sua bochecha e como sempre ele corou.
Realmente o Cody é um rapaz bastante tímido e adorável.
Depois nós entramos no café e depois nós sentamo-nos numa mesa.
Não demorou muito até uma empregada do café vir anotar os nossos pedidos.
Ao fim de alguns minutos a empregada trouxe os nossos pedidos e então nós começamos a comer.
- Então, como foi o teu dia? – perguntei-lhe enquanto nós comíamos.
- Normal. Hoje recebi o teste de matemática. – respondeu-me o Cody.
Depois ele continuou a comer a sua fatia de bolo de chocolate.
- Suponho que tiveste uma ótima nota. – disse-lhe.
- Sim, fui um dos que teve melhor nota da sala. – disse-me o Cody.
- Calculei. – disse-lhe e o Cody revirou os olhos.
- E o teu dia? – perguntou-me o Cody.
- Normal. Já agora docinho, amanhã não dá para vir lanchar contigo. Como disse eu tenho treino de futebol e por isso eu vou comer alguma coisa rápida no bar da escola. – disse-lhe.
Depois de ter-me mudado para esta cidade e para esta faculdade como havia uma vaga para a equipa de futebol e como eu até jogo bem o Carlos convenceu-me a fazer os testes para a equipa e eu consegui entrar na equipa.
Os treinos de futebol costumam ser terças e quintas e por isso muitas vezes quando tenho treino acabo por lanchar na faculdade, junto com o Carlos, com o Nick, com o Lucas e com o Paulo, já que o treino é meia hora depois de acabar as aulas, mas mesmo assim às vezes quando eu tenho treino costumo vir lanchar com o Cody, por isso quando eu resolvo lanchar na faculdade eu costumo avisar o Cody no dia anterior.
- Ok. – disse-me o Cody.
Eu e o Cody acabamos de lanchar enquanto nós falávamos e quando nós acabamos de lanchar como de costume nós fomos dar uma volta pelo mundo mágico.
- Bem docinho, está a ficar tarde, eu preciso de ir trabalhar e acho que tu também. – disse-lhe ao fim de algum tempo enquanto nós caminhávamos.
O Cody concordou e depois nos despedimos e depois antes de ir embora como de costume dei um beijo na bochecha do Cody.
Depois eu abri um portal para casa.
Quando cheguei a casa eu troquei de roupa e depois sai de dentro de casa, montei na minha moto e depois comecei a conduzir na direção do meu trabalho.
{Cody}
Apesar de o meu pai trabalhar de manhã até à noite nos fins-de semana ele nem sempre trabalha e por isso ele quando ele não trabalha ele passa o dia em casa sentado no sofá da sala a ver televisão e a beber, por isso eu não posso simplesmente sumir quando quero, porque ele pode quer que eu vaia comprar-lhe mais bebidas ou pode quer que eu faça algo para ele, já que para o meu pai eu não passo de um empregado ou um saco de pancada e por isso quando eu e o Zack começamos a lanchar juntos eu disse-lhe logo que nos fins-de-semana eu não podia ir lanchar com ele.
Para além disso como eu estudo e trabalho durante a semana no fim-de-semana eu aproveito para arrumar a casa, já que o meu pai não faz nada em casa.
Eu às vezes nos sábados também costumo trabalhar na mercearia, o único dia em que não trabalho é nos domingos, já que a mercearia está fechada, para além disso depois eu tenho algumas folgas.
Quando o meu pai está em casa ele não deixa-me sair, sem ser para ir trabalhar e para a escola e é uma sorte ele deixar o Edgar vir-me visitar.
O meu pai não gosta muito do Edgar, mas ele nunca proibiu o Edgar de vir-me visitar o que é uma sorte, já que o Edgar para além de ser o meu melhor amigo ele também é o meu único amigo, quer dizer ele era o meu único amigo antes de eu conhecer o Zack, mas o Zack é diferente, para além disso o Edgar é o único que sabe o tipo de relação que eu tenho com o meu pai.
O meu pai não deixa-me sair sem ser para a escola ou para o trabalho quando ele está em casa porque segundo ele o meu pai não quer que eu ande por ai a vadiar e o meu pai acha que eu só quero sair quando não tenho de ir trabalhar para ir dar para alguns homens.
Sim, o meu próprio pai acha que eu não passo de uma puta.
O trabalho também funciona como uma ótima desculpa para poder sair de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro no Mundo Mágico - Livro 2 da série "Um Encontro"
RomanceO Zack é um rapaz de 19 anos, bissexual. Há alguns meses o Zack resolveu ir passar uns dias a casa dos seus primos, mas ele fica surpreso quando descobre que o Carlos, um dos seus primos está a ter um caso com um rapaz e o Zack também fica surpreso...