Capítulo 32

166 23 2
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{Cody}

Enquanto eu ainda tentava regular a respiração o Zack tirou o vibrador de dentro de mim fazendo-me soltar um gemido.

Depois o Zack continuou a masturbar-me e em pouco tempo o meu pau estava outra vez completamente duro.

- Estás pronto? – perguntou-me o Zack parando de masturbar-me.

Eu limitei-me a assentir com a cabeça, um pouco envergonhado.

Então o Zack tirou a toalha e eu finalmente vi o seu pau e arregalei os olhos com o tamanho.

Porra!

O pau dele é bastante grande!

Eu não pude evitar pensar se o seu pau iria caber em mim.

Depois o Zack abriu o frasco de lubrificante e lubrificou o seu membro.

Depois ele pegou no seu membro e o levou até há minha entrada.

O Zack forçou um pouco a cabeça do seu membro até que ela finalmente passou pela minha entrada.

Depois da cabeça do seu membro penetrar-me eu fiquei tenso e soltei um gemido de dor.

- Relaxa. Respira e empurra para fora. – disse-me o Zack.

Eu assenti e o obedeci.

Enquanto eu tentava esquecer a dor e para eu relaxar o Zack começou a dar alguns beijos pelo meu pescoço.

Ao fim de alguns minutos eu finalmente relaxei e então o Zack penetrou-me com mais um pouco do seu pau.

Depois o Zack voltou a parar e ele ficou parado durante algum tempo para eu acostumar-me com o seu tamanho e ele começou a beliscar os meus mamilos tentando-me distrair da dor.

O Zack continuou a penetrar-me lentamente e ele ia parado para eu acostumar-me com o seu tamanho enquanto ele beliscava os meus mamilos para distrair-me da dor até o seu membro estar todo dentro de mim e eu levei as minhas mãos até às suas costas e comecei a arranhar-lhas.

Depois ele ficou parado durante algum tempo enquanto eu acostumava-me com o seu tamanho.

Ao fim de algum tempo eu relaxei e então o Zack começou a dar estocadas lentas e eu prendi as pernas na sua cintura.

No início eu ainda senti um pouco de dor, mas depois a dor desapareceu e deu lugar ao prazer.

Ao fim de alguns minutos o Zack começou a aumentar a velocidade das suas estocadas.

- M-mais r-rápido. – pedi-lhe entre gemidos.

O Zack obedeceu-me e aumentou ainda mais a velocidade das suas estocadas.

Ao fim de algum tempo o Zack mudou a o angulo das suas estocadas e acertou a minha próstata fazendo-me soltar um gemido mais alto.

Depois o Zack começou a concentrar as suas estocadas só naquele ponto.

Ao fim de algum tempo o Zack trocou as nossas posições ficado deitado na cama e fazendo com que eu ficasse em cima dele, sem tirar o seu pau de dentro de mim e eu apoiei as mãos no seu peitoral e olhei para ele.

- Cavalga-me, docinho. – disse-me o Zack e eu corei.

Depois eu mesmo envergonhado comecei a subir e descer lentamente no seu pau enquanto continuava com as mãos apoiadas no seu peitoral para ajudar-me.

Enquanto fodia-me no seu pau o Zack levou as suas mãos até há minha cintura e as descansou ali, mas ele deixou-me cavalga-lo no meu próprio ritmo.

Ao fim de alguns minutos eu peguei o jeito e comecei a cavalga-lo mais rápido.

Ao fim de algum tempo eu vi o Zack olhar para o meu peito.

- Q-que foi? – perguntei-lhe enquanto continuava a cavalga-lo.

- Docinho, queres ser meu? – perguntou-me o Zack.

Com a sua pergunta eu arregalei os olhos surpreso, mas depois sorri.

- Sim. – concordei sem parar de o cavalgar e eu já estava a ficar um pouco cansado.

Depois uma luz branca apareceu à nossa volta.

Depois o Zack acho que percebeu que eu estava a ficar cansado, porque ele voltou a virar-nos.

Depois ele penetrou o seu membro todo de uma vez dentro e ele acertou a minha próstata o que fez-me gemer alto.

Depois o Zack começou a foder-me com força e eu prendi as pernas na sua cintura enquanto gemia igual a uma puta.

Ao fim de algum tempo eu gozei sem sequer tocar-me.

Então o Zack aumentou ainda mais a velocidade das suas estocadas e não demorou muito até ele desmanchar-se dentro de mim.

Depois a luz branca finalmente desapareceu.

Depois ele caiu exausto, mas antes que ele caísse em cima de mim ele rodou para o lado e eu soltei um gemido quando o seu pau saiu de dentro de mim.

Depois nós ficamos parados durante alguns minutos para regular as nossas respirações e depois o Zack pós um braço por baixo de mim e puxou-me para ele fazendo com que eu deitasse a cabeça no seu peitoral.

Depois eu olhei para o peito do Zack e vi as nossas iniciais do lado esquerdo, um pouco acima do seu mamilo e não pude evitar sorrir.

Pelos vistos o Bruno tinha razão!

Depois eu aconcheguei melhor no seu peitoral.

O Zack não disse nada e começou a fazer carinhos no meu cabelo.

Depois nós ficamos em silêncio durante algum tempo.

- Estás bem? – perguntou-me o Zack ao fim de algum tempo em silêncio enquanto continuava a fazer carinhos no meu cabelo.

- Sim. – respondi-lhe.

- E gostaste? – perguntou-me o Zack.

- Muito. – respondi-lhe.

- Isso quer dizer que posso voltar a foder-te? – perguntou-me o Zack e fiquei um pouco envergonhado, mas não pude evitar sorrir.

- Sim. – respondi-lhe.

Depois eu bocejei.

- É melhor dormir-mos. – disse-me o Zack.

Eu concordei e aconcheguei-me melhor no seu peitoral.

Depois eu estive a aproveitar os carinhos do Zack no meu cabelo durante alguns minutos até que eu adormeci.

Um Encontro no Mundo Mágico - Livro 2 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora