Capítulo 13

180 21 0
                                    

{Zack}

Depois de o Cody acalmar-se e parar de chorar eu limpei gentilmente as suas lágrimas.

Depois eu comecei a andar na direção da entrada da mercearia e puxei o Cody comigo pela mão e ele deixou que eu o puxasse sem reclamar.

Quando chegamos na entrada da mercearia eu comecei a andar na direção do balcão.

Depois nós demos a volta ao balcão e depois eu sentei-me num banco que havia atrás do balcão encostado à parede.

Depois eu puxei o Cody para o meu colo fazendo com que ele sentasse no meu colo com as pernas para um lado do meu corpo e eu segurei a sua cintura com uma mão para impedir que ele caísse.

O Cody não disse nada e deitou a cabeça no meu peitoral.

Bem, da maneira como o Cody fica vermelho só com um beijo no rosto tenho a certeza que ele teria virado um pimento por estar no meu colo, mas ele nem pareceu importar-se.

Eu acho que ele ainda está abalado com o que aconteceu.

- Posso perguntar-te quem era aquele tipo? – perguntei ao Cody ao fim de alguns minutos em silêncio.

- O nome dele é César e ele também trabalha aqui na mercearia. – respondeu-me o Cody.

- Ele costuma assediar-te? – perguntei-lhe.

O Cody não respondeu-me, mas ele assentiu com a cabeça contra ao meu peitoral.

- Porque não dizes ao teu patrão? – perguntei-lhe.

- Porque o César é filho do meu patrão e não sei se o meu patrão iria acreditar em mim se eu contasse-lhe e eu não quero perder o meu emprego. – disse-me o Cody.

- Então preferes continuar a ser assediado? – perguntei-lhe.

Com o que eu disse o Cody encolheu-se, mas ele não disse nada.

- Sinto muito, bebé. Não devia de ter dito isso. – disse-lhe.

- T-tudo bem. Obrigado por ajudares-me. – disse-me o Cody.

- Não precisas de agradecer. Eu não ia só ficar a ver enquanto aquele tipo tocava-te contra à tua vontade. – disse-lhe.

O Cody sorriu, mas ele não disse nada.

Depois eu e o Cody ficamos em silêncio.

- Já agora, porque estás aqui? – perguntou-me o Cody ao fim de alguns minutos em silêncio.

- Hoje eu estou de folga e aproveitei para vir-te fazer uma visita e acho que cheguei numa boa hora. – disse-lhe.

- Sim, mas será que podemos não falar mais sobre aquilo? – perguntou-me o Cody.

- Claro docinho, mas se aquele tipo voltar a fazer-te algo diz-me. – disse-lhe.

O Cody concordou e depois nós voltamos a ficar em silêncio e o Cody permaneceu com a cabeça deitada no meu peitoral e ele fechou os seus lindos olhinhos.

Esta é a primeira vez que eu tenho o Cody no meu colo, mas tenho de admitir que não estava nada mal com o Cody no meu colo.

- Desculpem interromper. – ouvi uma voz de mulher dizer.

Quando olhei na direção da voz eu vi uma mulher parada do outro lado do balcão.

Mal o Cody ouviu a voz da mulher ele abriu os olhos rapidamente e olhou na direção da mulher.

- E-eu sinto muito. Em que posso ajuda-la? – perguntou o Cody envergonhado saído do meu colo.

- Tudo bem querido. – disse-lhe a mulher.

Um Encontro no Mundo Mágico - Livro 2 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora