Capítulo 9

174 24 2
                                    

{Cody}

Eu realmente adoro a companhia do Zack e adoro falar com ele, mas hoje como nenhum de nós tinha de ir trabalhar nós acabamos por ficar mais tempo juntos do que de costume.

A conversa estava tão interessante que quando vi as horas no meu relógio mágico vi que já eram quase oito horas no nosso mundo e assustei-me, afinal o meu pai devia de estar em casa daqui a pouco e devia de quer o seu jantar e eu ainda não o tinha feito.

Então despedi-me rapidamente do Zack e fui para casa, mas não estava à espera que ele seguisse-me.

Depois de sair do meu quarto eu fechei a porta e depois eu fui andando na direção da cozinha e comecei a fazer o jantar.

Eu estava a acabar de fazer o jantar quando o meu pai chegou.

Então eu acabei de fazer o jantar e depois servi o meu pai.

- Eu vou passar o resto da noite a estudar no meu quarto, tenho um teste importante amanhã. Podes deixar a loiça no lava-loiças que amanhã lavo. – disse ao meu pai depois de servir-lhe o jantar.

O meu pai só resmungou alguma coisa e depois ele começou a comer.

Então eu fui andando para o meu quarto.

Eu sei que o meu pai já não deve incomodar-me hoje.

Uma das poucas coisas boas do meu pai é que ele quer que eu tenha boas notas e aplique-me na escola.

Ele diz que não quer um filho burro.

Felizmente hoje o meu pai não bateu-me.

Eu não saberia o que dizer ao Zack caso ele o tivesse feito.

Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois a tranquei, afinal eu não queria correr o risco de o meu pai entrar aqui e ver o Zack.

Depois eu virei-me e vi o Zack deitado na minha cama a mexer no seu telemóvel.

Que folgado!

Mas por alguma razão eu gostei de o ver na minha cama.

Quando o Zack ouviu-me ele olhou na minha direção.

- E-eu vou tomar um banho. – informei-o.

Depois eu fui andando na direção do meu guarda-roupa.

Depois eu peguei numa muda de roupa no meu guarda-roupa e depois eu fui andando na direção da casa de banho do meu quarto.

Eu entrei na casa de banho e depois fechei a porta.

Eu tomei banho e depois vesti-me.

Depois eu sai da casa de banho e vi que o Zack continuava deitado na minha cama a mexer no telemóvel.

- Afinal o que estás a fazer de tão interessante? – perguntei-lhe curioso enquanto aproximava-me da cama.

- Nada docinho. – respondeu-me o Zack.

Depois ele bloqueou o ecrã do telemóvel e o pousou na mesa-de-cabeceira.

Depois ele olhou para mim.

- Anda cá. Deita-te aqui ao meu lado. – disse-me o Zack chegando-se mais para o lado e dando-me espaço para eu deitar-me.

Eu hesitei, mas depois eu deitei-me ao seu lado na cama, tendo cuidado de não tocar-lhe.

- Podes chegar mais perto. Eu não mordo a menos que tu querias, docinho. – disse-me o Zack meio na brincadeira.

Eu corei, mas não disse-lhe nada.

Um Encontro no Mundo Mágico - Livro 2 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora