{Zack}
O resto da semana passou normalmente.
Eu e o resto do pessoal saímos algumas vezes juntos e eu lanchei quase todos os dias com o Cody, menos na terça e na quinta.
Hoje é sexta e como de costumo eu e o resto do pessoal combinamos uma tarde de cinema na casa do Bruno.
Eu e o pessoal costumamos combinar muitas tarde de cinema, mas quando nós temos as nossas tarde de cinema nós deitamo-nos tarde e por isso nós só combinamos as nossas tarde de cinema nas sextas ou no fim-de-semana e eu realmente gosto de passar algum tempo com o resto do pessoal, mesmo que às vezes o Bruno obrigo-nos a ver filmes de romance.
Quando o Bruno escolhe algum filme de romance todos nós reclamamos, menos o Carlos que só fica calado.
Algo me diz que ele não quer ficar na seca.
O Bruno é um rapaz que consegue sempre tudo o que quer e o Carlos faz de tudo para o ver feliz.
Realmente estes dois estão mesmo bem.
Segundo sei o Carlos raramente vai dormir na sua casa.
Ele meio que já mudou-se para a casa do Bruno, mesmo que nenhum dos dois tenha dito nada.
Às vezes quando o Nick também quer algum tempo para ele sem ter de fazer papel de baba o Carlos acaba por levar a Bianca com ele para a casa do Bruno e ela não parece importar-se nada.
Na verdade a Bianca adora brincar com o Bunny.
Às vezes depois das aulas a Bianca fica na casa de uma vizinha do Carlos que tem uma filha da idade da Bianca e as duas são muito amigas e a vizinha do Carlos não tem problema nenhum em tomar conta da Bianca e às vezes a Bianca acaba por passar o fim-de-semana na casa dessa vizinha e às vezes quando ela tem alguma coisa para fazer o Carlos e o Nick acabam por fazer-lhe o favor de tomar conta da sua filha.
Às vezes eu e o Lucas também costumamos tomar conta da Bianca para o Carlos e o Nick terem um tempo só para eles, apesar de a Bianca também não ser uma criança que dá muito trabalho e eu não tenho nenhum problema em tomar conta dela às vezes.
A semana seguinte passou normalmente e como de costume eu lanchei algumas vezes com o Cody e às vezes eu via algumas nodoas negras nos braços ou nas pernas do Cody, mas nunca fiz-lhe perguntas sobre isso, até porque uma vez perguntei-lhe e o Cody disse-me que tinha caído.
Está claro que ele não quer falar sobre isso e por isso eu não vou insistir.
Quando ele estiver pronto para contar-me o que está a acontecer com ele eu estarei aqui.
Na sexta depois das aulas como de costume eu fui lanchar com o Cody, mas hoje como eu estava de folga e o Cody também nós acabamos por ficar mais tempo juntos no mundo mágico.
Eu e o Cody lanchamos e depois como de costume nós fomos dar uma volta pelo mundo mágico enquanto falávamos e depois nós acabamos por sentar-nos num banco do parque a falar enquanto o Cody comia um gelado.
A conversa estava tão interessante que nós acabamos por perder a noção do tempo.
Quando o Cody viu a hora no seu relógio de pulso ele pareceu assustar-se.
- Já está a ficar tarde! Eu preciso ir andando. – disse-me o Cody levantando-se do banco e ele parecia um pouco assustado.
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa o Cody fez aparecer uma porta e depois ele passou por ela.
- Espera. – disse-lhe, mas ele já tinha passado pela porta.
Eu não sei se devia, mas por impulso antes que a porta desaparecesse eu também passei por ela.
Talvez eu não devia de ter seguido o Cody, mas nós nem sempre podemos lanchar juntos, porque ambos temos as nossas vidas e por isso quando nós lanchamos juntos nós acabamos logo por combinar se podemos lanchar juntos no dia seguinte ou não e por isso eu queria saber se nós lanchávamos juntos ou não.
Depois de passar a porta ela desapareceu e depois eu olhei à volta e vi que estava num quarto.
Depois de a porta desaparecer o Cody virou-se para mim e ele parecei um pouco assustado.
- O que pensas que estás a fazer? Não devias de ter-me seguido. – disse-me o Cody e ele parecia chateado.
- Eu sinto muito. – disse-lhe sentindo-me um pouco culpado, afinal eu não tenho o direito de o seguir e invadir a sua privacidade.
O Cody suspirou e depois ele levou os dedos à têmpora.
- Espera-me aqui que eu já venho. Não te atrevas a sair do meu quarto. – disse-me o Cody.
- Ok, não precisas de preocupar-te. – disse-lhe.
Então o Cody saiu do quarto e fechou a porta deixando-me sozinho.
Depois de ficar sozinho no seu quarto eu dei uma olhada no quarto e vi que o seu quarto estava bem arrumado e também vi que ele tinha uma estante no quarto e eu li o resumo de alguns livros e percebi que todos os livros que ele tinha eram de romance e ele tinha romances de todo o tipo.
Romances normais, romances sobrenaturais e outros tipos, mas ele não tinha nenhum livro de romance com terror.
Acho que ele não gosta de livros de terror.
Depois de arrumar todos os seus livros no sítio eu descalcei-me e depois eu deitei-me na sua cama e peguei no meu telemóvel que estava no bolso das calças.
Como no mundo mágico os telemóveis não funcionam eu não costumo levar o meu telemóvel comigo para o mundo mágico, mas hoje esqueci-me completamente de tirar o telemóvel do bolso das calças quando cheguei a casa depois das aulas e ainda bem que o trouxe.
Eu desbloqueei o telemóvel e depois eu comecei a procurar a minha localização.
Eu queria saber em que cidade o Cody morava até porque eu sei muito bem que muitos feiticeiros do mundo todo podem ir para o mundo mágico e apesar de eu e o Cody encontrar-nos no mundo mágico segundo sei ele até pode morar do outro lado do mundo.
Para minha surpresa eu descobri que eu estava numa cidade que ficava a mais ou menos duas horas da cidade onde eu moro.
Bem, pelos visto o Cody não mora muito longe.
Depois de ver a minha localização eu fiquei a mexer no meu telemóvel enquanto esperava que o Cody voltasse para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro no Mundo Mágico - Livro 2 da série "Um Encontro"
RomanceO Zack é um rapaz de 19 anos, bissexual. Há alguns meses o Zack resolveu ir passar uns dias a casa dos seus primos, mas ele fica surpreso quando descobre que o Carlos, um dos seus primos está a ter um caso com um rapaz e o Zack também fica surpreso...