Capítulo 28

169 23 0
                                    

{Cody}

Sinceramente eu não estava nada à espera que o Zack oferecesse-me um ramo de lílios e uma caixa de chocolate, mas os lílios eram lindos e os chocolates tinham muito bom aspeto.

Eu também não estava à espera que o Zack contasse-me que aquela puta não era sua namorada e que ela o apanhou de surpresa quando o beijou, mas eu também fiquei feliz.

Eu também não estava à espera que o Zack dissesse-me que ele queria beijar-me, mas apesar de eu ter ficado envergonhado é óbvio que eu deixei e o Zack beija muito bem.

Enquanto nós dávamos o nosso primeiro beijo eu senti que estava nas nuvens.

No dia seguinte quando acordei o Zack ainda estava a dormir.

Realmente eu durmo muito bem nos braços musculados do Zack e desta vez eu consegui adormecer sem nenhum problema.

Enquanto estava quieto nos seus braços eu não pude evitar pensar no que iria acontecer agora entre nós quando o Zack acordar.

Será que ele vai voltar a tratar-me como sempre tratou-me antes do beijo?

Eu suspirei e depois eu comecei a fazer círculos imaginários com o dedo no seu peitoral, afinal não vala pena sofrer por antecipação.

- Bom dia. – disse-me o Zack ao fim de alguns minutos quando acordou com a voz rouca por ter acabado de acordar e eu não pude evitar sentir um arrepio.

- B-bom dia. – disse-lhe.

- Dormiste bem, meu docinho? – perguntou-me o Zack.

Ele disse mesmo meu ou eu ouvi mal?

- S-sim. – respondi-lhe, afinal eu durmo sempre muito bem nos seus braços.

- Bom. Agora vamos tomar um banhinho e encontramo-nos na cozinha? – perguntou-me o Zack.

- Ok. – concordei.

Depois nós levantamo-nos da cama e depois eu comecei a andar na direção da porta do quarto.

- Docinho? – chamou-me o Zack antes que eu saísse do quarto.

- Sim? – perguntei-lhe virando-me para ele.

Quando virei-me eu vi o Zack a andar na minha direção.

Quando ele chegou ao pé de mim ele entregou-me uma camisola.

Eu peguei a camisola e depois eu olhei para o Zack e ergui uma sobrancelha.

- Tu costumas roubar-me as minhas camisolas. Só poupei-te o trabalho de teres de roubar-me alguma camisola. – disse-me o Zack dando de ombros e eu sorri.

- Obrigado. – disse-lhe.

Depois dei um beijo na sua bochecha e depois eu sai do quarto.

Eu tomei banho no meu quarto e depois eu vesti uns bóxeres e a camisola do Zack.

Depois eu sai do quarto e depois eu desci as escadas e fui andando na direção da cozinha.

Quando entrei na cozinha eu vi o Zack de volta do fogão.

Então eu sentei-me na mesa enquanto o Zack acabava de fazer o nosso pequeno-almoço.

Quando ele acabou de fazer o pequeno-almoço ele nos serviu e depois nós comemos enquanto nós comíamos nós íamos falado.

Quando nós acabamos de comer nós fomos para a sala.

Depois de nós entrarmos na sala o Zack sentou-se no sofá grande e eu ia a sentar-me ao seu lado no sofá, mas para minha surpresa antes que eu pudesse sentar-me o Zack puxou-me para o seu colo fazendo com que eu sentasse-me no seu colo com as pernas para um lado do seu corpo.

Depois o Zack esticou-se um pouco e pegou no comando da televisão.

Depois ele ligou a televisão e depois nós começamos a assistir um filme.

Ao fim de algum tempo o Zack pegou no meu queixo com as pontas dos dedos da sua mão livre e fez-me olhar para ele.

Depois antes que eu pudesse dizer alguma coisa o Zack beijou-me e apesar de eu ter ficado surpreso no início quando recuperei-me da surpresa eu fechei os olhos e correspondi ao beijo.

Eu e o Zack passamos o resto do dia a ver televisão e nós íamos dando alguns beijos, mas o Zack foi muito respeitoso comigo e nós não fizemos nada mais que dar alguns beijos.

Depois do jantar eu e o Zack voltamos para a sala e o Zack voltou a puxar-me para o seu colo, mas desta vez eu mudei de posição no seu colo ficando virado para ele e com as pernas à volta do seu corpo.

Depois eu e o Zack começamos aos beijos, mas o tempo todo em que nós nos beijávamos o Zack permaneceu com as mãos na minha cintura.

Ao fim de algum tempo eu revirei os olhos e depois eu peguei nas mãos do Zack e as pousei em cima da minha bunda.

Eu nunca gostei, nem nunca tive muita vontade ser tocado por outros homens, mas eu não importo-me de ser tocado pelo Zack, por alguma razão eu confio no Zack e eu sei que ele queria tocar na minha bunda.

Com o meu gesto o Zack arregalar os olhos.

- Que foi? Para de tratar-me como se eu fosse feito de vidro. Eu não importo-me que toques-me, desde que não abuses. – disse-lhe.

Eu não sei se estou pronto para entregar-me.

Com o que eu disse o Zack sorriu.

- Bom saber. – disse-me o Zack.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ele beijou-me.

Enquanto nós nos beijávamos o Zack apertou a minha bunda fazendo-me soltar um gemido durante o beijo.

Eu e o Zack ficamos a curtir durante algum tempo e quando começou a ficar tarde nós subimos para o seu quarto.

Depois de nós entrarmos no seu quarto nós deitamo-nos na sua cama e depois como de costume o Zack passou um braço por baixo de mim e puxou-me para ele fazendo-me deitar a cabeça no seu peitoral.

Depois eu e o Zack estivemos a falar durante mais um pouco até nós ficarmos com sono e não demorou muito até nós adormecermos.

Espero que tenham gostado dos capítulos de hoje.

Não se esqueçam de voltar e comentar.

Um Encontro no Mundo Mágico - Livro 2 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora