Capítulo 4

271 29 2
                                    

{Cody}

Eu realmente não estava à espera que o rapaz gostoso que costumo ir ver correr e que descobri que chamasse Zack convidou-me para lanchar, mas tenho de admitir que gostei de passar algum tempo com o Zack.

Enquanto eu estive com o Zack eu percebi que ele é um rapaz simpático e ele tratou-me muito bem.

Eu adoro ler livros de romance e hoje eu também fui ao mundo mágico com a ideia de passar pela livraria de lá e comprar alguns livros de romance.

Só espero que o Zack não pense que eu sou alguma menininha por gostar de livros de romance.

Quando cheguei a casa eu fiz o jantar para o meu pai e depois eu fui para o meu quarto estudar.

No dia seguinte na escola no primeiro intervalo eu contei ao Edgar o que tinha acontecido ontem.

- Finalmente falaste com o teu crush e ainda passaste algum tempo com ele. – disse-me o Edgar quando acabei de contar-lhe tudo.

- Ele não é meu crush. – defendi-me cruzando os braços sobre o peito e fazendo um biquinho.

- Claro que não. Ele é só um rapaz que tu achas gostoso e ele é a razão de há vezes arrastar-me contigo para as corridas de carros. – disse-me o Edgar.

- Cala a boca. – disse-lhe sentindo o meu rosto corar.

- Tudo bem, mas então vais-te encontrar com ele hoje outra vez? – perguntou-me o Edgar.

- Sim, ele convidou-me para lanchar. – respondi-lhe.

- Só para lanchar? – perguntou-me o Edgar erguendo as sobrancelhas sugestivamente e eu não pude evitar corar.

Eu sempre fui muito tímido e eu nunca gostei de falar sobre sexo.

- S-sim. O Zack é só um amigo. Eu nem sei a sexualidade dele, mas acho que ele é hétero. – disse-lhe.

- Porque achas isso? – perguntou-me o Edgar curioso.

- Qual é? Ele está quase sempre rodeado de putas oferecidas no final das suas corridas. – disse-lhe.

- E depois? Quando eu vou contigo eu nunca o vejo dar bola para nenhuma das oferecidas que atiram-se a ele à descarada ou tu já o viste dar bola para alguma dessas oferecidas? – perguntou-me o Edgar.

- Não, nunca vi, mas isso não quer dizer nada. – disse-lhe.

- Tudo bem. Se tu o dizer, mas tu achas que ele tem algo contra gays? – perguntou-me o Edgar.

- Eu acho que não. Segundo o que ele disse-me o primo dele namora com um rapaz. – disse-lhe lembrando-me da minha conversa com o Zack.

- Entendo. E se ele não tem nenhum problema com gays talvez tenhas uma chance com o teu crush. – disse-me o Edgar.

- Pela última vez ele não é meu crush, para além o Zack só fui gentil comigo, nada mais que isso, para além disso não há como um rapaz como o Zack, que pode ter quem quiser olhar para mim com interesse. – disse-lhe.

- Cody, querido, tu precisas de ter mais confiança em ti próprio. Tu és lindo, meio, simpático e tem um ótimo corpo. Qualquer um adoraria ter-te como namorado ou pelo menos para uma foda rápida. – disse-me o Edgar e eu corei com o que ele disse.

- E-eu agradeço os elogios, mas será que podes não dizer essas coisas? Tu sabes que eu fico com vergonha. – disse-lhe envergonho e o Edgar suspirou.

- Tu és um caso perdido. Perguntou-me se também vais estar assim tão envergonhado durante o sexo. – disse-me o Edgar e eu senti o meu rosto ficar ainda mais vermelho do que já estava.

Um Encontro no Mundo Mágico - Livro 2 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora