{Cody}
Eu realmente gosto de lanchar com o Zack e de passar algum tempo com ele.
O Zack é um ótimo amigo.
Eu realmente não estava à espera que o Zack perguntasse-me sobre a minha sexualidade, nem que ele perguntasse-me se eu estava a namorar e por mais envergonhado que estivesse eu respondi às suas perguntas, afinal eu não tinha nada a esconder.
Eu também estava curioso sobre a sua sexualidade, já que nunca o vi mostrar interesse por ninguém, apesar de achar que o Zack fosse hétero e achei justo perguntar ao Zack sobre a sua sexualidade, já que ele tinha-me perguntado.
Não sei porque, mas gostei de saber que o Zack é bi.
No dia seguinte quando acordei eu tomei um banho, vesti-me e depois voltei à casa de banho e fiz o resto da minha higiene pessoal.
Depois eu peguei nas minhas coisas e depois fui andando na direção da cozinha e fiz algo para comer.
Eu tomei o pequeno-almoço e depois peguei na minha mochila.
Depois eu sai de dentro de casa e fui andando na direção da escola.
Quando cheguei à escola eu fui logo andando na direção da minha sala.
Por ainda ser sedo não havia mais ninguém na sala, por isso eu sentei-me no meu lugar e depois peguei num dos meus livros de romance de dentro da mochila e comecei a lê-lo.
- Bom dia. – disse-me o Edgar ao fim de algum tempo aproximando-se de mim.
Eu estava tão concentrado na minha leitura que quando o ouvi eu dei um salto e depois olhei para ele.
- Bom dia. – disse-lhe.
- O que estás a ler? – perguntou-me o Edgar sentando-se na cadeira da sua mesa e virando-se para mim.
Eu suspirei e depois levantei o livro e mostrei-lhe o título.
- É bom? – perguntou-me o Edgar quando voltei a pousar o livro na mesa.
- Bastante. – respondi-lhe enquanto tentava voltar a ler.
- Quando acabares de o ler empresta-mo. – disse-me o Edgar.
- Ok. – concordei.
Depois nós ficamos em silêncio durante alguns minutos e eu continuei a ler.
- Então e como estás com o crush? – perguntou-me o Edgar ao fim de alguns minutos de silêncio.
Eu devia de ter calculado que o silêncio não ia durar.
Eu suspirei e depois pus o marcador de livros na página onde eu fiquei.
Depois eu fechei o livro.
Eu já sabia que o Edgar não ia deixar-me ler mais.
- O que queres saber? – perguntei-lhe.
Eu já nem dou-me ao trabalho de dizer-lhe que o Zack não é o meu crush.
- Continuas a ir lanchar com ele e passear com ele? – perguntou-me o Edgar.
- Sim, na verdade eu lanchei com ele ontem. – respondi-lhe.
- Entendo e já sabes a sexualidade dele? – perguntou-me o Edgar curioso.
- Sim, nós por acaso estivemos a falar um pouco no parque do mundo mágico e acabei por perguntar-lhe. – respondi-lhe.
- Então? Ele é hétero como tu disseste que ele era? – perguntou-me o Edgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro no Mundo Mágico - Livro 2 da série "Um Encontro"
RomanceO Zack é um rapaz de 19 anos, bissexual. Há alguns meses o Zack resolveu ir passar uns dias a casa dos seus primos, mas ele fica surpreso quando descobre que o Carlos, um dos seus primos está a ter um caso com um rapaz e o Zack também fica surpreso...