Capítulo 12

190 22 1
                                    

{Zack}

A semana seguinte passou normalmente e eu falei todos os dias, pelo menos um pouco com o Cody por mensagens, mas nós só lanchamos juntos na segunda e como nós não lanchamos juntos mais nenhum dia eu tenho ido correr com o resto do pessoal e às vezes o Bruno, o Caio e o Eric também tem vindo correr comigo, mas eles nem sempre podem.

Na segunda eu também resolvi ir correr, porque na sexta depois da corrida de carros o pessoal convidou-me para vir correr com eles na segunda.

Depois de a corrida acabar e de eu estacionar o carro eu sai de dentro dele e depois eu tirei o capacete.

Enquanto eu estava rodeado de algumas raparigas assanhadas eu calhei a olhar na direção das arquibancadas e vi o Cody a ir embora.

Então eu afastei todas as assanhadas e apressei-me a ir na direção do Cody.

Na terça eu lanchei com o Cody no mundo mágico, mas como eu tinha treino de futebol eu não participei em nenhuma corrida de carros.

Na quarta eu fui correr com o pessoal, mas o Bruno o Caio e o Eric já tinham planos e por isso eles não foram correr.

Hoje como o Cody já tinha planos e não pode vir ter comigo depois da corrida eu acabei por ir lanchar com os outros corredores.

Enquanto nós lanchávamos os corredores faltaram-se de fazer-me perguntas sobre o Cody como por exemplo:

Quem ele era, se ele era meu namorado e outras perguntas do género.

Eu só respondi-lhes que o Cody era só um amigo, mas os corredores pareceram não acreditar muito em mim, mas nenhum deles disse nada sobre isso.

O resto da semana passou normalmente e no sábado eu e o resto do pessoal revolvemos ir até uma discoteca.

Não demorou muito até o Paulo sair da discoteca acompanhado e o Treyc saiu da discoteca pouco depois, também acompanhado, mas eu passei o resto da noite a falar com o Bruno, com o Carlos e com o Nick.

Eu não estava a fim de ficar com ninguém hoje.

Na verdade já há algum tempo que estou completamente na seca.

Eu nunca fui nenhum cafajeste, mas às vezes quando eu saia para alguma discoteca eu acabava por ficar com alguém, mas parece que ultimamente não eu não vejo ninguém que chame-me a atenção.

Às vezes quando eu e o resto do pessoal saímos para alguma discoteca e alguém vem dar em sima de mim eu acabo por despachar a pessoa.

Ao fim de algum tempo uma rapariga aproximou-se da nossa mesa e começou a atirar-se à descara para cima do Nick e não demorou muito até ele ir embora com a rapariga.

Segundo sei o Nick é hétero e pudesse dizer que o Nick sempre foi o mais quieto de nós.

Eu sei que o Nick vai ficado com uma rapariga por entre outra, mas até agora eu nunca conheci nenhuma namorada dele.

Apesar de o Nick ir ficando com uma rapariga de vez enquanto ele sempre foi muito reversado e nunca foi do tipo que andava por ai a contar das suas fodas.

Eu lembro-me que quando era mais novo eu, o Carlos e o Lucas às vezes costumávamos falar das nossas fodas, mas o Nick raramente falava das suas fodas.

Normalmente ele ficava calado enquanto nós falávamos sobre as nossas fodas.

Quando começou a ficar tarde eu despedi-me do Bruno e do Carlos (que pareciam estar mais interessados em engolir-se) e depois fui embora.

Depois de eu sair da discoteca eu subi na minha moto e depois eu comecei a conduzir na direção da minha casa.

Quando cheguei a casa eu estacionei a minha moto e depois eu entrei dentro de casa.

Um Encontro no Mundo Mágico - Livro 2 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora