Capítulo 21

168 22 0
                                    

{Zack}

Sinceramente eu não estava nada à espera que o Cody contasse-me que um amigo do seu pai o tentou estuprar.

Depois de o Cody contar-me isso eu tive vontade de ir atrás desse homem e parti-lhe os dentes, mas mantive a calma porque eu não queria assustar o Cody.

Eu ainda fiquei mais surpreso quando o Cody contou-me o tipo de relação que o Cody tem com o seu pai.

Eu sei que há muitos pais que tratam mal os filhos, mas eu nunca conheci ninguém que fosse maltratado pelos pais, nem por ninguém.

Eu não percebo como é que alguém tem coragem de tratar mal um rapaz como o Cody.

Ele é um rapaz adorável, simpático e gentil.

Depois de o Cody contar-me o tipo de relação que ele tem com o seu pai eu prometi a mim mesmo que eu vou protege-lo e não vou deixar que ninguém o volte a magoar.

No dia seguinte quando acordei eu acordei o Cody e depois nós tomamos um banho (separadamente) e nos vestimos.

Depois nós fomos tomar o pequeno-almoço.

Depois o Cody despediu-se de mim e depois ele abriu um portal.

Depois eu peguei na minha mochila e sai de dentro de casa e subi na minha moto.

Depois eu comecei a conduzir na direção da minha faculdade.

A primeira aula passou normalmente e no intervalo eu e o resto do pessoal encontramo-nos numa mesa no pátio, como nós tínhamos combinado.

Depois de todos terem chegado eu contei-lhe o que o Cody tinha-me contado.

Eu confio nos meus amigos e eu sei que eles não vão contar a ninguém nada do que eu lhes contar.

- Coitado do garoto, ser maltratado pelo próprio pai. – comentou o Lucas quando acabei de contar tudo e o Nick e o Paulo concordaram com ele.

- Mas então o garoto vai ficar a morar contigo? – perguntou-me o Bruno curioso.

- Sim, eu não vou-o deixa-lo voltar para sua casa e não vou deixa-lo continuar a ser maltratado pelo seu pai. – disse-lhe.

Depois o pessoal trocaram alguns olhares que eu não intendi.

- Que foi? – perguntei-lhes.

- O que à entre ti e o garoto? – perguntou-me o Nick.

- Nada. Nós somos só amigos. – respondi-lhe.

- Só amigos? Sei. – disse-me o Lucas como se não acreditasse muito nisso.

- É verdade. – disse-lhe.

- Meu, sem ofensa, mas pela maneira como falas sobre o garoto não parece ser só amizade. – disse-me o Paulo.

Eu bufei, mas não disse nada.

Felizmente eu acho que o Bruno teve pena de mim porque ele mudou de assunto.

Depois eu e o resto do pessoal continuamos a falar o resto do intervalo sobre vários assuntos e felizmente mais ninguém encheu-me o saco sobre o Cody o resto do intervalo.

Quando tocou para a entrada nós nos despedimos e fomos todos para as nossas salas de aula.

O resto da semana passou normalmente, tal como a semana seguinte.

O Cody meio que já está habituado a morar na minha casa e eu também dei-lhe uma cópia da chave da minha casa.

No início o Cody parecia meio tímido, mas à medida que os dias foram passando o Cody foi começando a estar mais à vontade lá em casa.

Já agora, por casa às vezes o Cody só anda com uns bóxeres vestidos e com uma das minhas camisolas vestidas, que ficam grande no seu corpo e tenho de admitir que eu gosto de ver o Cody andar pela casa com as minhas camisolas vestidas.

No fim-de-semana passado eu fui com o Cody há compras.

Eu não gosto muito de ir às compras, mas o Cody precisava de comprar algumas coisas.

Eu e o Cody também já temos meio que uma rotina.

Cá em casa às refeições nós temos feito todas as refeições há vez e normalmente um de nós faz o jantar e depois o outro lava a loiça e nós estamos bem com essa rotina.

Desde que o Cody está a morar comigo ele é que tem tratado de toda a limpeza da casa.

Eu ainda disse-lhe que não precisava de limpar, nem arrumar nada, que eu podia fazer ou que o podia ajudar, mas o Cody disse-me que não se importava nada de arrumar a casa e que até gostava e recusou a minha ajuda, por isso eu desisti de desistir de convencer o Cody de que ele não precisa de arrumar nem limpar nada e também desisti de oferecer-lhe a minha ajuda, afinal ele não aceita a minha ajuda mesmo.

O Cody também tem usado o quarto de hóspedes para tomar banho e para guardar as suas coisas.

Eu ainda disse-lhe que havia espaço no meu quarto para ele guardar as suas coisas, mas ele não quis e preferiu usar o quarto de hóspedes para guardar as suas coisas e às vezes ele também costuma usar o quarto de hóspedes para estudar.

O Cody também dorme comigo todas as noites e confesso que já estou habituado a dormir todas as noites com o Cody nos meus braços.

Às vezes eu durmo sem camisola, no início o Cody parecia meio envergonhado com isso e na primeira vez que ele viu-me sem camisola eu perguntei-lhe se ele importava-se, mas ele murmurou um não.

Então eu tenho continuado a dormir sem camisola às vezes e depois de algum tempo o Cody já não parece tão desconfortável com isso.

Eu também tenho continuado a ir trabalhar e às vezes eu tenho ido correr.

Como o Cody está a morar comigo nós já não temos lanchado juntos no mundo mágico, mas às vezes nós costumamos lanchar juntos na minha casa antes de nós irmos trabalhar.

Eu também tenho saído algumas vezes com os meus amigos e nas sextas eu tenho ido até à casa do Bruno para as nossas seções de cinema.

No início eu não queria estar fora de casa sem ser para ir para o trabalho, mas o Cody disse que não queria interferir na minha vida e não queria que eu deixasse de fazer as minhas coisas por causa dele.

Então eu continuei a sair com os meus amigos e às vezes eu costumo ir para discotecas com o resto do pessoal, mas eu continuo completamente na seca.

Simplesmente eu não vejo ninguém nas discotecas que chame a minha atenção.

O Cody continua a ir para a sua escola e para o trabalho na sua cidade.

Sinceramente eu não gosto muito do facto do Cody estar na mesma cidade que o seu pai e tenho algum medo que o seu pai apareça na sua escola ou no seu trabalho, mas não consegui convencer o Cody a parar de ir para a sua cidade.

O Cody também tem saído algumas vezes com o Edgar e o Edgar também tem vindo cá a casa algumas vezes e ele e o Cody passam muito tempo juntos no quarto de hóspedes ao lado do meu quarto, que o Cody já transformou no seu quarto.

Se eu não soube que o Edgar é o melhor amigo do Cody eu podia sentir-me incomodado pelos dois passarem muito tempo no quarto do Cody.

Segundo o que o Cody disse-me uma vez ele não sente nada mais que amizade pelo Edgar e sinceramente eu não tenho nenhum problema em que o Edgar venha cá a casa.

Eu quero que o Cody sinta-se em casa e o Edgar é o seu melhor amigo.

A primeira vez que o Edgar veio cá a casa foi na semana passada, porque os dois tinham um trabalho de grupo para fazer e eu e o Cody estávamos a ver televisão depois do jantar quando o Cody perguntou-me meio hesitante se o Edgar podia vir cá em casa.

Eu acho que o Cody pensou que eu não ia deixar, mas eu disse-lhe que sim e que a casa também era dele e que ele não tinha de pedir-me autorização para trazer cá em casa quem ele quiser.

Um Encontro no Mundo Mágico - Livro 2 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora