Capítulo 36 {Fim}

243 31 7
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{Cody}

Sinceramente eu estava bastante nervoso por conhecer a mãe do Zack e eu estava com medo que ela não gostasse de mim, mas eu percebi que não tinha razão para isso.

A dona Mónica (mãe do Zack) é uma mulher bastante simpática e acho que nós demo-nos bastante bem.

Eu também fiquei surpreso pelo Zack ter-me apresentado à sua mãe como seu namorado, afinal apesar de eu e o Zack estarmos a ficar nós não namoramos, mas eu não disse nada.

O fim-de-semana passou normalmente e no domingo à tarde eu e o Zack despedimo-nos da sua mãe e depois nós saímos da casa, entramos no carro do Zack e depois ele começou a conduzir de volta para a cidade onde nós moramos.

As duas semanas seguintes passaram normalmente.

Hoje é sexta e no momento eu estou a acabar o meu turno na sorvetaria.

Quando acabei o meu turno eu peguei nas minhas coisas e depois eu fui andando para casa.

Quando cheguei em casa eu entrei dentro dela e depois eu fui andando na direção da sala.

Quando entrei na sala eu vi o Zack sentado no sofá grande a ver televisão.

- Olá. - disse-me enquanto andava até ele.

- Olá docinho. - disse-me o Zack olhando na minha direção.

Quando eu cheguei ao pé dele eu dei-lhe um beijo na bochecha.

- Eu vou tomar um banho rápido. - disse-lhe.

- Ok. Usa a casa de banho do meu quarto. - disse-me o Zack.

- Ok. - concordei um pouco confuso, já que apesar de eu às vezes tomar banho na casa de banho do seu quarto ele nunca disse-me para o fazer.

Depois eu subi as escadas e depois eu fui andando para na direção do quarto do Zack.

Quando cheguei ao pé do seu quarto eu abri a porta e depois eu fiquei surpreso quando eu vi algumas velas pelo quarto.

Eu hesitei, mas acabei por entrar no quarto e depois eu meio hesitante aproximei-me da cama, onde pareceu-me ver alguma coisa.

Quando eu cheguei perto da cama arregalei os olhos quando vi "Queres namorar comigo?" escrito em cima da cama com pétalas de rosas.

Eu também vi um ursinho muito fofo em cima da cama e então eu peguei-lhe.

Depois eu vi que o ursinho tinha um coração e no coração estava escrito "Sou Louco por ti".

- Então aceitas? - ouvi o Zack perguntar.

Mal ouvi a voz do Zack eu virei-me e vi-o parado perto da porta com um ramo de lílios cor-de-rosa escuros numa mão e uma caixa de veludo preta na outra mão.

- Zack? O que é isto tudo? - perguntei-lhe.

O Zack sorriu e aproximou-se de mim.

Quando ele chegou ao pé de mim ele entregou-me o ramo de lílios e eu meio confuso peguei o ramo de lírios.

- Tu não tinhas dito que não tinhas recebido nenhum pedido de namoro? Aqui tem o teu pedido de namoro. - disse-me o Zack.

- Zack, tu não precisas de pedir-me em namoro só por causa do que eu disse. - disse-lhe.

- Docinho, eu não estou a pedir-te em namoro só por causa do que tu disseste. Na verdade acho que já passou a hora de pedir-te em namoro. Agora, será que podes dizer se aceitas ou não? - perguntou-me o Zack e eu sorri.

Um Encontro no Mundo Mágico - Livro 2 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora